GDF autoriza a realização de concursos

FONTE: Jornal de Brasília

AUTORIZAÇÕES DE CONCURSOS NA PMDF E NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO E CULTURA
O GDF também autorizou concurso público para o provimento de 50 vagas de Alunos Oficiais no primeiro ano de Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares em 2011 e, também, a realização de concurso público para o provimento de 50 vagas para o cargo de Analista de Atividades Culturas, além de 50 vagas para o cargo de Técnico de Atividades Culturais, da Carreira Atividades Culturais, do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.
Por fim, também foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a autorização para a realização de concurso público ao provimento de 400 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público (foto) do Distrito Federal, do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.
About these ads

2 respostas para GDF autoriza a realização de concursos

  1. Mary disse:

    Bom dia!
    Eu sei que concurso para professores efetivos é melhor que de contrato, mas o ct nunca vai deixar de existir, pois se até os mesmos adoecem. Só que tem que haver uma solução para que deixamos de ser escravizados, humilhados. Cadê os nossos direitos constitucionais, humanos amparado legalmente? Pode ser professor substituto igual da UNB.

    • Prezada Brenda,

      O objetivo maior da nossa luta é pela realização de concurso e para aproveitamento da experiência dos professores como contrato temporário na classificação do concurso. Agora, enquanto existir professores com contrato temporário o nosso objetivo é garantir que estes colegas tenham os mesmos direitos dos professores efetivos.

      Nesta segunda-feira tem reunião com o Governador. Vou cobrar tudo isso. Então, depois dessa reunião, faremos um encontro do Movimento em Defesa dos Direitos dos Professores com Contrato Temporário para decidirmos os rumos da nossa luta.

      Washington Dourado

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.594 outros seguidores