Começa a era Agnelo

Hoje o Governador eleito, Agnelo Queiroz, começa a apresentar a cara do que será o seu Governo nos próximos 4 anos. Segundo informações de coordenadores de campanha, a partir de hoje Agnelo começa a indicar a equipe de transição e a discutir os nomes que formarão o seu secretariado.

A Diretoria do Sinpro já está se movimentando para preparar a defesa dos interesses da Categoria nesta nova gestão. Eu estou acompanhando tudo e postarei as novidades aqui.

9 Responses to Começa a era Agnelo

  1. Cristina Balestié disse:

    Quais as chances do Lisboa para a secretaria de educação vcs estão apoiando e defendendo o seu nome?

    Curtir

  2. WILDSON FAGNER disse:

    WD, já existe alguma previsão quanto ao aumento salarial para os professores no ano de 2011? E a tal Isonomia com o funcionalismo de nivel superior da administração publica local….Será que ocorrerá já em 2011????
    Abraços

    Curtir

    • Wildson

      Ainda não sabemos exatamente o que o novo Governo está pensado sobre nosso reajuste, mas vamos lutar para que tenhamos logo esta tão esperada isonomia. A Diretoria do Sinpro já está se preparando para as negociações neste novo Governo.

      Curtir

  3. edileuza gabriel-Cem 804 -Rec disse:

    Que bom, já está começando a agir, esperamos que faça o que foi prometido na campanha.Ah, gostaria de ver alguem representando a categoria em alguma secretaria, não seria interessante? UM Abraço.

    Curtir

  4. Mary disse:

    Não acho correta a sua postura; pois o concurso de 2008, que ainda está valendo. candidatos ficou por 1 ponto, e não classificaram nem um a mais. Se for assim, dar nos direitos a questionar em justiça também. Eu mesma não conseguir fazer a prova pois fui internada no dia 19/09/ vespera da prova. E estou torcendo para que aconteça logo novo concurso. Acho vc todo confuso, tem horas que apois ct, outra hora não. Há vagas para ct e vagas para efetivos, não sabe separar. Como lendo alguns comentários de alguns colegas infelizes efetivos, falando as piores idiotice, como que estes profissionais não têm quer ser tratados bem, que estão querendo tomar o lugar deles. Acho que eles devem ter inveja de alguns, porque alguns profissionais que conheço tem várias graduações, e especializações, e são efetivos do GDF, em outras áreas. Estes tipos de profissionais são pobre de espirito, ou melhor de tudo. Estes não servem para a educação. Como vão tratar os discentes?

    Curtir

    • Mary disse:

      O PT, já se manifestou que não tem dinheiro p/ muitas coisas. Quero que esse governo convoque todos os 1817 de atividade loo, e que faça novo concurso. Por um lado vc vai lutar por mais classificação, por outro lado, vamos lutar por outro concurso.

      Curtir

  5. WILDSON FAGNER disse:

    Professores,
    …Vamos cuidar um pouco do português.

    Curtir