Reunião com a comissão de concursados 2010

Na semana passada eu havia combinado de fazer ontem, quinta-feira, uma reunião com a comissão dos aprovados no concurso da SE de 2010 para traçar estratégias de mobilização com vistas a garantir a nomeação. Entretanto, depois de uma breve avaliação, decidimos deixar a reunião para a próxima semana quando deveremos ter confirmado o nome do novo Secretário de Educação.

A ideia é fazermos uma ampla mobilização para garantirmos a nomeação de todos os aprovados no concurso de 2010. Acompanhe por aqui as novidades.

About these ads

36 respostas para Reunião com a comissão de concursados 2010

  1. Ruth disse:

    Aguardamos essa reunião. A Luísa, que virou “presidenta” da nossa comissão, juntamente com os demais representantes, está mobilizando todos os aprovados a lutarmos por nossa nomeação e é bom saber que temos o SINPRO como aliado.
    Contamos, sinceramente, com este apoio!
    Aguardamos as (boas) notícias!

    • Rita Araujo disse:

      Não estou sabendo dessa comissão, passei no concurso e quero fazer parte dessa mobilização.
      Pode me passar maiores informações?

    • Luisa disse:

      Ruth, o que me deixa mais tranquila e que temos como aliado o SINPRO, na pessoa do WD,pois somos professores e este é o nosso sindicato.
      O importante agora e nos reunirmos para termos uma única linguaguem.E tão logo formemos uma equipe forte estaremos com os representates da COMISSÃO DOS APROVADOS unindos forças junto ao SINPRO, para a nossa luta. O mais importante é que temos amparo legal para nossa causa, e o amparo do nosso SINDICATO. Aproveito o momento para agradecer o apoio do WD.

      LUISA

  2. Rita Araujo disse:

    Bom dia WD,

    onde será essa reunião e podemos participar? Tenho muito interesse em saber tudo sobre essa reunião.

    Abraços

    • Rita,

      Vai ser no Sinpro. Acompanhe por aqui que postarei a data em breve.

      • LUISA disse:

        WD, gostaria que o SINPRO, aguarde um comunidado da COMISSÃO, pois vamos nos reunir antes, SOMENTE OS APROVADOS, para que possamos ter a mesma liguaguem, e o mesmo discurso.
        QUANTO A REUNIÃO NO SINPRO A COMISSÃO DOS APROVADOS AVISARÁ O DIA E O HORÁRIO.

        WD, OBRIGADO PELO ESPAÇO.

  3. Alessandra Miranda disse:

    Eu acho excelente a iniciativa para a reunião! Até porque, se ninguém se mobiliza, parece que todos estão confortáveis com esta situação de incerteza a que estamos subjugados.

    • LUISA disse:

      Alessandra não estamos confortável não, acho que foi ainda não sabe que já existe uma comissão de aprovados , e que nós já fizemos o nosso primeiro movimento na BIBLIOTECA NACIONAL, e fomos atendidos por alguém da comissão de transição de AGNELO.

      Estamos em vias de uma nova reunião tando com a EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO AGNELO.
      COMO TAMBEM NO SINPRO.

      MAS CREIO QUE ANTES É NECESÁRIO UMA REUNIÃO SÓ DOS APROVADOS, PARA QUE O NOSSO MOVIMENTO TOME CORPO.

      COMO JÁ INFORMEI SOU PRESIDENTE DA COMISSÃO DOS APROVADOS, E JÁ TEMOS ATÉ O NOVO LOCAL PARA A NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO PARA QUE ESTE GRUPO TOME FORÇA E TENHA VOZ.

      E GOSTARIA DE CONTAR COM VOCÊ.

      SE HOUVER INTERESSE, ME MANDE UM EMAIL.

      luisasecretaria@ig.com.br

  4. Carla disse:

    EXCELENTE!!!! EXCELENTE!!!! EXCELENTE!!!!

    Olha, estaremos presentes em massa nessa ampla mobilização! A luta não é apenas sua, ela é de todos nós!

    Acredito que, juntamente com o seu explícito apoio, conseguiremos um quantitativo de nomeações bem mais expressivo que esse que o GDF está noticiando!

    Você já tem ideia de quando acontecerá essa manifestação??

    Quando você achar que o momento certo para nos mobilizarmos chegou, convoque-nos através do seu Blog, e, através dele, informaremos a todos os aprovados que participam atualmente das nossas vias de comunicação!!!

    OBRIGADA DEMAIS, por isso, e por sempre ter atenção às minhas dúvidas e questionamentos!!

    Um abraço!

  5. Claudia disse:

    Bom dia WD,

    Estou muito contente com a sua proposta em nos ajudar, afinal estudamos muito e queremos ser efetivos e assim tentar fazer um trabalho digno e com a qualidade que oque os alunos merecem.
    Contamos sinceramente com este teu apoio para que consigamos ser nomeados, pois entendemos que 400 professores apenas não condiz com a realidade do DF.
    Que Deus te abençoe e o ajude nesta luta NOSSA e tenha certeza que seremos gratos pelo seu empenho.

  6. LUISA disse:

    Meu nome é LUISA, sou presidente da COMISSÃO PROEFESSORES APROVADOS NO CONCURSO 2010, quem quiser entrar em contato comigo “luisasecretaria@ig.com.br”
    Envie um email. Pois temos informações muito sérias, que se bem aproveitadas fara com que as nomeações de todos ocorram.Estamos tentando entrar com advogado na nossa causa. Temos provas materias.

  7. erica disse:

    Quem foi classificado fora das vagas pode participar também?

  8. Miriam disse:

    WD,esta mobilização ocorrerá para todos os aprovados de todas as disciplinas?Ou somente pra os aprovados na 1 e 2 fase?Agradecida

  9. Enail disse:

    E ainda falam mal do WD, dizendo que ele só está preocupado nos Contratos Temporários! Quem acompanha o blog sabe muito bem, que a luta é que chame o maior número de aprovados possível e que os contratos sejam feitos APENAS para cobrir carência de curto prazo!

    • LUISA disse:

      Enail, nos estamos junto com o SINPRO, meu nome é Luisa, sou a presidente da COMISSÃO DOS PROFESSORES APROVADOS DE 2010, já fizemos uma primeira os aprovados já fizerem uma primeira manifestação na BIBLIOTECA NACIONAL , onde se encontra a comissão de transição do Agnelo, e já fomos recebido por alguém da equipe de transição do AGNELO, VAMOS SIM FAZER UMA REUNIÃO NO SINPRO, mas antes iremos nos concentrar em outro local.

      SE VOCÊ QUIZER FAZER PARTE DA COMISSÃO DOS PROFESSORES APROVADOS DO SINPRO. PASSE UM EMAIL PARA MIM.

      luisasecretaira@ig.com.br

    • Maria Luisa Marques disse:

      Quem fala mal do WD, não conhece a sua luta!

  10. Rita Araujo disse:

    So resta saber se essa luta é pelos 1817 classificados.

  11. vamos torcer para Deus trabalhar no coração desses governantes a fim de que todos sejamos nomeados no proximo ano… acho injusto colocar temporario em lugar de professor aprovado,, e se não estivermos de olhos abertos eles podem fazer isso conosco… estejamos em alerta

  12. Renata disse:

    WD, gostaria de saber se serão nomeados somente 400 professores, pois todos nós sabemos que esse nº é insuficiente, a carência vai além, principalmente na área de atividades…

  13. Olá Washington,também participei do concurso da SE. e estou no aguardo da nomeação, gostaria de saber como faço para participar também da mobilização, afinal, estamos na expectativa de formamos opinião para àqueles que necessitam e não sermos meros aventureiros da educação deste país que precisa tanto de mudanças. Abraços esperançosos a todos os que passaram. Grato.

  14. Rr disse:

    Luisa,
    Acredito que neste momento inicial deve-se priorizar a nomeação dos 1.817,e, em um segundo momento lutar por aqueles que encontram-se fora do cadastro reserva. Ao centralizarmos as forças para o primeiro grupo e diante de tantas informações obtidas pelos concursados, torna-se mais fácil a abertura de negociações e já deixam-se portas abertas para que, posteriormente, a comissão dialogue e lute pelos demais colegas. Em 2007, acompanhei e participei de uma expressiva movimentação dos concursados de 2003 por nomeação dos aprovados. A comissão conseguiu, na luta, um número significativo de nomeações. Dessa forma vi o quanto é importante uma comissão e atualmente podemos citar os bons resultados que as comissões dos concursados da SEJUS e dos Auxiliares de Educação alcançaram. Acho que lutarmos por um grupo tão grande, inicialmente, poderá causar uma lentidão nas negociações com o governo atual e futuro. Desejo que todos os professores sejam nomeados, pois a SEE/DF ao afirmar que possui apenas 400 carências efetivas em um âmbito geral, é no mínimo preocupante. Espero que tanto você quanto os leitores do blog entendam meu posicionamento, assim, ele não é uma postura “egoísta”, apenas uma sugestão de estratégia para a nossa comissão de concursados. Ainda, acredito ser indispensável o apoio do Sinpro na pessoa do WD tanto no que diz respeito à experiência para orientação do que se fazer quanto no acesso ao diálogo e à mesa de negociações com a atual gestão e a futura para o alcance dos nossos objetivos – nossas nomeações. Abraços.

  15. gisele disse:

    nossa isso me deixa muito feliz!gostaria de participar dessa comissao por favor me avise.

  16. Ivana disse:

    Vamos lutar para que justiça seja feita e orar para que as nossas autoridades priorizem todos nos aprovados no concurso,é necessário pressionar não só para que aumentem o quadro de convocação, mas para que todos os aprovados sejam nomeados. Obrigada…abraços.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.665 outros seguidores