Portaria da SEDF sobre troca de atestados vai mudar

Na reunião realizada hoje pela Secretaria de Educação com o Sinpro e o SAE a Subsecretária de Gestão de Pessoas, Patrícia Jane, afirmou que vai ser publicada uma nova portaria regulamentando a troca de atestados médicos por professores, orientadores e auxiliares de educação. No novo texto vai voltar a possibilidade de entrega de um determinado número de atestados na própria escola. Outras mudanças também serão feitas.

A Subsecretária afirmou que nos próximos dias esta portaria será publicada.

About these ads

7 respostas para Portaria da SEDF sobre troca de atestados vai mudar

  1. José Humberto disse:

    Algumas pessoas em Planaltina falam que a cidade é uma satélite da satélite, (satélite de Sobradinho) lendo a matéria do SINPRO: Sinpro discute melhorias no atendimento médico aos servidores, começo a concordar com esse “absurdo”. Gostaria de saber quantos servidores da educação são lotados em Planaltina e em Sobradinho, Planaltina é maior RA e maior zona rural do DF, por isso, nossa cidade tão renegada pelo processo histórico, após a criação de Brasília, precisa resgatar sua dignidade, estamos solicitando que o atendimento médico seja implantado na cidade mãe do Distrito Federal. Uma boa parte dos servidores de Planaltina, mora em Formosa e Planaltina de Goiás, reforçando ainda mais a necessidade do atendimento na nossa cidade. Creio que Planaltina tem mais servidores do que Sobradinho, e em toda democracia a maioria vence. Vamos fazer justiça.
    José Humberto
    Planaltina-DF

  2. MARI disse:

    oi

    Aviso do Blog: comentários em CAIXA ALTA não são aceitos.

  3. Camila Costa disse:

    Tomara que tenha alguma informação para os contratos sobre os atestados, uma vez que cada ano é de uma forma, às vezes os métodos mudam até de uma escola para a outra, ainda não sei como é o esquema de atestados e trocas para nós esse ano.

  4. Adriano Romero disse:

    Washington existe alguma informação sobre a volta de uma unidade do serviço de medicina do trabalho da SEDF aqui para o Gama ? Está fazendo muita falta.

  5. Rachel disse:

    Mais uma vez a averbação do atestado de apenas 01 dia comprometem 02 dias de comparecimento do professor na escola! Um dia para a consulta e outro dia para troca no NAMO. É uma matemática esquisita!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.665 outros seguidores