URGENTE: tabela com reajuste salarial foi publicada no Diário Oficial

Hoje o Governo publicou a nova tabela de vencimento salarial dos professores e orientadores educacionais. Veja o Decreto:

LEI N° 4.564, DE 03 DE MAIO DE 2011 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre o valor do vencimento básico da carreira Magistério Público do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, FAÇO SABER QUE A CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º Os valores da tabela de vencimentos básicos da carreira Magistério Público do Distrito Federal estabelecidos pelos Anexos II e III da Lei nº 4.075, de 28 de dezembro de 2007, e reajustados por meio das Leis nºs 4.328, de 15 de junho de 2009, e 4.406, de 18 de março de 2010, ficam definidos na forma dos Anexos I e II desta Lei, a contar das datas ali especificadas.

Art. 2º Aplica-se o disposto nesta Lei, no que couber, aos servidores aposentados e aos beneficiários de pensão vinculados à carreira Magistério Público do Distrito Federal, cuja paridade com os servidores ativos esteja assegurada pela Constituição Federal.

Art. 3º As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão à conta de recursos consignados ao Distrito Federal.

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, observadas as vigências que especifica. Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 03 de maio de 2011 123° da República e 52° de Brasília

AGNELO QUEIROZ

CLIQUE AQUI E VEJA AS TABELAS 

.

.

About these ads

14 respostas para URGENTE: tabela com reajuste salarial foi publicada no Diário Oficial

  1. Bob disse:

    Eba!! Agora está garantida a isonomia de salário dos professores com os cargos de nivel medio do GDF! :)

  2. Dora disse:

    E quando é que receberemos essa diferença, saíra em folha suplementar? e o retroativo como ficará?

  3. nadia disse:

    Bom dia Washington.Seria possível você dar alguma notícia do requerimento que foi entregue a Secretária no dia da reunião no dia 25 de fevereiro, só gostariamos que você desse alguma notícia, pois desde esta data não tivemos nenhum contato, nem pelo blog, nem pelo celular, estou a espera mais uma vez, e vou ficar tentando até o fim, assim como você registrou em seu blog que iria até o fim nessa questão, só que o tempo está passando e a depressão só está intalando ainda mais em nós.Eu só quero de você se possível um SIM vamos ajudar vocês ou um NÃO não podemos ajudar vocês, estamos tentar correr contra o tempo Washington e nós só gostaria um pouco da sua sensibilidade.Responda alguma coisa o que percebo é que pelas datas que eu posto as mensagem , mensagens postadas no mesmo dia são respondidas e a minha não é estranho, vou ser bem sincera estou muito triste com o sindicato.Obrigada e desculpe pelo desabafo.

  4. Luciane Gonçalves disse:

    WD, volto a perguntar e quanto aos ct de quanto será o reajuste, quanto receberemos e quando?

  5. Gilson disse:

    Que lixo de salário hein?!

    • rafa disse:

      E os CT? receberão o aumento e retroativo neste mês?

      Uma diretora do simpro foi ontem na escola e disse que talvez esse aumento só venha em junho!!!!!

      Então quer dizer que fui as assembleias a toa?!

      PAralizei a toa?

      Por favor WD esclareça a nós CT essa situação.

      Obrigada.

  6. josie disse:

    Também gostaria de saber se os CT serão beneficiados com esse aumento anda este mês, se não for é no mínimo uma grande injustiça e indiferença com os professores CT, que também são professores,O que o Sinpro tem a dizer e vc WD?

  7. Alexandre Luiz Amorim disse:

    QUE BELEZURA!!Estou ORGULHOSÍSSIMO com minhas migalhas!Parabéns Chapa 1 que desde o início deste século comanda o SINRPO. Vou comprar uma garrafa de CHANDON para bebemorar já que o meu aumento só vai dar para isso mesmo. Enquanto isso, o meu cunhado que trabalha na NOVACAP ganha de auxílio-alimentação no cartão magnético uns míseros R$ 800 !!! Enaquanto isso, tiro eu juntamente com meus colegas intelectuais “ONDA DE BACANA”, que diga o BRB que é o proprietário da corda que está enrolada no meu pescoço.

    • O pior, Alexandre, é que talvez se sua chapa tivessa ganhado nós não teríamos nada, já que na visão de vocês o importante é fazer greve como forma de oposição ao Governo, não para resolver os problemas da categoria.

      • Alexandre Luiz Amorim disse:

        Engraçado, é so o PT estar no governo que as coisas mudam da água pro vinho: Em 2009 fiz greve para receber 19,98% e no final das contas um colega seu disse, na última assembléia para a categoria aceitar 5% já que havia uma “crise econõmica mundial”?No decorrer da greve a proposta era radicalizar contra o homem mau Arruda. O que será que mudou nesses dois anos? Será que somente a minha idade?

  8. gleice disse:

    Desculpa, não entendi.
    Essa remuneração contempla o quê?
    Já está GRC, TIDEM e abono???
    Pq só consta R$3.478,84???
    E a remuneração que temos recebidos até o momento com esses itens é de pouco mais de 3700,00 (40h com tidem nível 1, ou seja, sem o reajuste.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.706 outros seguidores