Denilson Bento é o novo Secretário de Educação

Esta informação eu não queria antecipar, mas como a jornalista Ana Maria Campos já divulgou no Twitter, então aí vai: o novo Secretário de Educação será Denilson Bento, atual Secretário de Administração. Denilson é uma escolha pessoal do Governador.

Já o novo Secretário de Administração será Wilmar Lacerda.

About these ads

95 respostas para Denilson Bento é o novo Secretário de Educação

  1. Cesar disse:

    A tendência é piorar!!! Desejo boa sorte a todos!!!

  2. Cesar disse:

    Só pra lembrar a todos. Este Denilson é o mesmo que foi diretor do Sinpro, é da articulação, linha do PT que briga entre si, é tb uma das pessoas que imperrou a nossa negociação no período da greve com a desastrosa declaração: “Não há acordo com grevistas!”

    O que experar de um “ex-sindicalista” que faz uma declaração dessas???

    • Mônica disse:

      Muita coisa. E positiva,

      • Cesar Ricardo disse:

        *”emperrou”.

        Se analisarmos a partir da declaração e seu interesse pela manutenção de cargos, não vejo muita coisa, muito menos positiva.

        Entretanto, torço para estar errado, e que o atual secretário mais que interesse político, tenha vontade de escrever seu nome na história como, quem sabe, o melhor gestor educacional do DF. É o que todos desejamos, mas… Aguardemos os próximos capítulos.

    • Cabeça sem vento disse:

      Eu participo de todos os movimentos, já representei a categoria por três vezes nos comandos de greve e essa sua informação falta com a verdade. É MENTIRA!
      È irresponsabilidade escrever essas coisas para denegrir a imagem dos outros!

  3. Sandra disse:

    Fala sério!!
    Foi o próprio Agnelo quem pregou em toda a sua campanha q não ia aceitar em seu governo pessoas “ficha suja” e o Wilmar Lacerda, pelo q sei, foi um mensaleiro… Onde é q Brasília vai parar com tantas pessoas… o resto entendam e completem como quiserem…

  4. Aurea disse:

    Eu apoio o Denilson!! Vou apostar minhas fichas nele sem medo de ser feliz!!

    • Cabeça sem vento disse:

      Eu acredito que ele fará um bom trabalho e torço muito para que ele seja o melhor Secretário de Educação que o DF já teve.
      Boa sorte e coragem para o Denilson!

  5. Sandra disse:

    Agora é que toda a sujeira irá parar mesmo embaixo do tapete, a Regina parecia mesmo empenhada por uma educação melhor para o DF, por isso o resultado de tantos conflitos, pois acabou desagradando o governo. Agora com o Denilson acredito q tdo vai ser diferente, pois penso q ele vai agir muito mais como articulador político do que necessariamente como gestor. E como é sabido por todos o resultado esperado será: A educação na verdade, não é do interesse dos governantes!!!!

  6. Sandra disse:

    Cesar,

    Acredito piamente q o q se espera de um ex sindicalista q faz uma declaração destas é: o pior está por vir!

    • Cabeça sem vento disse:

      Essa declaração não é verdadeira. Participo e participei de todos os movimentos grevistas e observo muito as pessoas. O Denilson sempre se mostrou ser uma pessoa coerente e capaz. Fez um trabalho muito bom nos representando na CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), uma entidade nacional e abriu muitos caminhos… Nosso sindicato de professores é um dos maiores da América Latina e não tínhamos representação a nível nacional ou se tínhamos era quase invisível.
      Já fui defendida pelo professor Denilson, por ser a única professora da escola que aderiu a greve e a direção da escola queria me perseguir a ponto de me deixar completamente sozinha nos dias de reposição, sábados, com as crianças. Ele com muita coerência e até sabedoria, obrigou que a direção abrisse a escola e fizesse o lanche para as crianças.
      Eu acredito que ele fará um bom trabalho e torço muito que tudo dê certo!

  7. Raquel Souza disse:

    Sinceramente, estou totalmente desanimada com o Governo Agnelo. Cai na besteira de ler o Blog do Sombra o Brasília em OFF e estou com asia até agora. Bicho…o que é isso???? A coisa está infinitamente pior que todos meus pesadelos juntos!!! E ainda tem o clã Roriz comemorando a volta na disputa ao GDF!!! Entrei num filme de terror e vou ser eliminada já já, né???!!!!!

    Denilson me passa uma imagem de gente séria. Mas NINGUÉM vai conseguir fazer algo funcionar no Governo Agnelo. Só a queda dele, ou um transplante de cérebro!!!!

  8. Emma dando gargalhadas! disse:

    Caiu, caiu, caiu, caiu, caiu, caiu! Agora é tentar mudar o rastro podre de resto de poder que foi deixado no caminho!

  9. Tatá disse:

    Vamos combatê-lo ainda com mais fervor neste blog.

  10. Tatá disse:

    Cadê a proposta do plano de carreira para hoje? E a proposta do plano de saúde?

  11. Tatá disse:

    Antes ‘fora Regina’! agora ‘fora Denilson’!

  12. Maria José disse:

    Aiaiai… deram um boeing para um piloto de teco teco… Apertem os cintos pessoal, a educação sumiu! Ahh Agnulo!

    • Cabeça sem vento disse:

      você deve ser muito pessimista ou é de extrema direita e torce para que tudo acabe mal para vc ter companhia em sua infelicidade.
      Eu tenho esperança que tudo dê certo!

  13. Elias disse:

    Esta no diario oficial de hoje(02/09) a exeoneraçao da secretaria e do adjunto Erasto… Agora é torcer para o Denilson colocar em pratica o que esperamos de um sindicalista. Colocar a maquina para funcionar…. Liberar os recursos para as escolas… tem diretor devendo muito… aprovar o projeto de gestão e faça as eleições nas escolas…chega de indefinição…

    • Luciano Marim Lopes Bogalho disse:

      Colega com todo respeito, o maior exemplo de sindicalista que assumiu a chefia de Estado no nosso País, disse que éra contra a Greve, que se tivesse greve que éra para cortar o ponto dos servidores; que iria melhorar a situação dos “trabalhadores”; e fez isso apenas para eles. Explicando: “Trabalhadores são funcionários de empresas privadas regidos pela CLT. “Empregados Públicos” são concursados que ocupam emprego público nos Entes Administrativos, nem sempre são ligados a Administração pùblica Indireta, são regidos pela CLT. Agora nós que somos “Servidores Públicos”, regidos por Lei estatutária o “PT”, detesta-nos, pois se gostasse de nós derrepente mudaria seu nome para PTS, Partido dos Trabalhadores e Servidores. Eles não governam para nossa categoria funcional.

      • Cabeça sem vento disse:

        Liberdade é tudo. Até o ponto de vc escrever tanta loucura.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Márcia de Sousa disse:

      Só vi e ouvi a secretária regina uma única vez. uma decepção. É de uma empáfia, de um orgulho desmedido, de uma antipatia indescritível. Só sabe “arrotar” o seu doutorado como se isto hoje fosse sinal de poder (Graças a Deus que não. Qualquer mortal hoje pode fazer um doutorado). Ela não vai deixar saudades. Mas o Erasto, sempre que tive chance de ouví-lo demonstrou competência, conhecimento, sinceridade e outros adjetivos necessários e importantes ao cargo que ocupava. dele acredito sentiremos falta.
      Márcia de Sousa

  14. Edson disse:

    Se tratando de educação sempre pode ficar pior.

  15. desesperado disse:

    fiquem tranquilos, só faltam 03 anos para bsb voltar o que era…………

    • Ana Brau disse:

      Pelo amor de Deus, você achou a caixa de pandora normal? Fala sério .o único lugar que o Arruda deveria voltar era para cadeia e de quebra levar o Roriz e família e se Agnelo tiver culpa nas contas do Pan que vá tb … Chega BSB merece gente honesta no poder, basta esta seca que mata a gente !!!!!

    • Cabeça sem vento disse:

      Voltar a ser a ilha da corrupção?
      Eu não quero!

  16. Josha disse:

    É galera do SAE agora se vira nos trinta. incorporação da GATA já.

  17. Janny disse:

    Mais uma vez a educação e nos somos tratados como “manobra política”. O que falta na SEEDF é Gestão. É alguém para assumir de fato, sabendo da dificuldade que encontrará, mas não colocando isso como desculpa para não fazer. É hora de esquecer o passado e trabalhar o presente. Os estudantes e nos professores não podemos mais esperar nem um dia a mais. Precisamos da ação agora, já. Tratar a SEEDF como palco político, de negociação nunca dará certo. Agora o novo Secretário leverá toda a sua turma e com certeza deixará pessoas importantes de fora, pessoas que conhecem muito bem a SEEDF e não deixam de agir por medo ou despreparo para o cargo, o que é pior, caso de ex-dirigentes da SE em governos anteriores, que pelo fato de terem trabalho para A ou B estão de fora da Gestão atual, como um castigo, independente das suas competências, como o professor Fábio, ex-diretor da DRE do Plano, que conhece muito bem todas as escolas, professores, diretores e até os estudantes, e fez um excelente trabalho, do professor Edilson, ex-gerente da EJA, que estava fazendo um trabalho maravilhoso, resgatando a imagem desse segmento, da professora Lívia, subsecretária de EB, que apesar do pouco tempo, mostrou-se empenhada, e por ai vai….vamos refletir um pouco, até quando 40 mil servidores, 600 mil estudantes serão utilizados como massa de manobra? Secretário Denilson, seja bem vindo, pense com carinho na sua equipe, reveja o nome de profissionais sérios, sem olhar a cor da bandeira que eles levantam, pois o que fez a Secretária sair foi a sua própria equipe, despreparada.

    • O que está faltando é Gestão, sempre disse isso. Na parte pedagógica temos os melhores professores nas escolas para resolver.

      • Sandro Cavalcante disse:

        Se não for apresentado “com urgência” uma diretriz, uma linha pedagógica para ser seguida não adiantará nada do que está acontecendo. Realmente temos os melhores professores mas não temos a melhor Educação por falta de uma linha para ser seguida. Sem rumo, nem o melhor barco do mundo chega a nenhum lugar… É o que está acontecendo hoje na educação… Se fala tanto da competência pedagógica da secretária anterior, eu particularmente não enxerguei… Qual foi a linha, a diretriz que ela traçou mesmo?

  18. Atividades disse:

    WD,
    E aí, vc acredita que mesmo assim acontecerão as prováveis 1.000 nomeações agora em setembro?
    Obs.Agradeço pela sua ajuda, se não fosse por vc, nós que moramos fora do D.F. ficaríamos sem notícias.

    • Vai ter nomeação nos proximos dias sim.

      • Maria Claudia disse:

        Obaaa que ótima notíciaaa…

        Se vc confirmou é porque já sabe de algo, sei que não falaria atoa..

        Confio em suas palavras,,,

        WD vc teve acesso ao levantamento das carências?

        • Luís disse:

          A secretaria já teve aval tanto da parte orçamentária como da administrativa, essa nomeação desses 1000 – 1100 professores deve sair sim. Muitos questionam os temporários, mas eles são essenciais para a educação. A diferença é que há exagero na quantidade de temporários. O banco de 6.500 esgotou-se sendo que temos 1.817 aprovados para efetivos esperando a chance de contribuir para o avanço da educação no DF. A grande questão é se vão permitir nova contratação de temporários. A meu ver a carência é muito maior do que o número de aprovados esperando a convocação. Temos que levar em consideração também a preocupação com infra estrutura mínima para oferecer condições de estudo aos alunos. Sabemos das escolas defesadas, da falta de merenda e da má qualidade da estrutura física. Não adianta encher de professor se não haverá estrutura para se trabalhar. Tenho grande fé que vão chamar todos os 1817 efetivos e ainda abrirão outro concurso. Há por trás da educação muitos interesses individuais, o grande desafio é abrir mão do individual em prol do coletivo.

    • Deise disse:

      Vai ter nomeações, mas será o tanto que o SINPRO quer, será
      que esse povo todo aqui não entenderão nada o que aconteceu?????Acordem pessoal, quem pilota agora é o sindicato…affffs.

      • Muito pelo contrário. Acho que do ponto de vista o nome deveria se outro, sem relação com a entidade. Mas é o Governador quem manda, né?

        • Luciano Marim Lopes Bogalho disse:

          Esta é sua opinião de blogueiro, para dizer que é contra ou só um disfarce, pois o Sindicato queria mesmo alguém na Secretaria para ajudar nas negociações e diretrizes das decisões tomadas em assembléias da categoria como sempre sinalizando com o jargão de vocês ” Venceu com Ampla Maioria a Proposta do Sindicato”.

        • Jaqueline disse:

          errado. quem manda é o povo. mas, infelizmente a inércia do povo é proporcional à compreensão distorcida de poder por parte de quem se elege e dos eleitores, principalmente.

  19. ROSANGELA disse:

    A educação está abaixo do esperado não é só culpa dos governantes e nós que estamos no dia-a-dia de nossos alunos também somos responsaveis principalmente quando tiramos de nossas costas certas responsabilidades e jogamos no ECA ,GOVERNO ,PAIS ,nunca é dos profissionais da EDUCAÇÃO ,o que estamos fazendo para mudar?

  20. Júlio César disse:

    Adeus a nomeações! Estava muito bom pra ser verdade!

  21. Professor Triste disse:

    WD,
    Dou toda a força para o Denilson, parabéns! Porém, chega de perseguição, a grande maioria dos que trabalharam nos últimos 12 anos no Governo não eram cabos eleitorais. Não é que fulano ou beltrano trabalhou no governo ele faz parte de um grupo. Chega disso, precisamos evoluir. Nada de sentimentos, vamos utilizar a razão, qual a lógica de ficar colocando pessoas despreparadas em cargos e estirpando pessoas que já conhecem o trabalho. Que o PT coloque seus dirigentes nos cargos principais e escolham pessoas para ajudar nos demais cargos, mesmo que não sejam filiados.

  22. Atividades disse:

    Gente, vamos acreditar!O WD acabou de citar que vai ter nomeações.

    WD, vc tem ideia do número de nomeações?Seria o citado nas entrevistas?

  23. cesar disse:

    O denilson é o verdadeiro tartaruga, emperrou as negociações com todos os setores. Cade o plano de saúde, os passivos trabalhistas e outras reinvidicações. O governo Agnelo nos promete muitas emoções e muitas decepções .

  24. Rosana disse:

    Eu sinceramente acho que é hora de acreditar. Não adianta ficar sofrendo antecipadamente. acredito que vamos ter mudança sim. o problema é que as pessoas só falam no pior. As pessoas precisam mudar a maneira de ver as coisas. o secretário mal entrou e já estão falando mal dele. vamos olhar para frente.Criticar é muito fácil.

  25. Maria Claudia disse:

    Eu confiooo que DENILSON BENTO irá convocar Novos Professores e dá um RUMO NOVO PARA A EDUCAÇÃO NO DF..

    Vamos acreditar pessoal antes de criticar….!!!

  26. Elaine disse:

    Espero e torço, sinceramente, que seja bastante positiva essa mudança. Pensemos no MELHOR pra todos.
    Que o novo portador dessa pasta seja ILUMINADO, que tenha um olhar sensibilizado e verdadeiramente humano para os problemas enfrentados pela EDUCAÇÃO como um todo.
    Tenhamos FÉ e ESPERANÇAS.

  27. Mineirinha disse:

    Oi gente, estou tonta com tantas informações e mudanças, não sei nem o q pensar, pois sou de outro estado e não conheço esse Denilson. Mas espero sim que ele faça diferente e valorize mais a EDUCAÇÃO E NÓS PROFISSIONAIS DELA.

    Boa sorte para nós todos e que Deus nos ajude….

    WD, com tantas mudanças amanhã ainda haverá a reunião com os professores contratados??????? Obrigada!!!

  28. Érica disse:

    Olá WD, o que você achou da nomeação do Denilson? Acredita que ele vai realmente resolver o problema do caos que está a educação? Podemos ter esperanças? Ele é uma pessoa articulada e desenrolada ou será mais um que apenas ocupará um cargo sem resolver nada?

    • Acho que do ponto de vista administrativo teremos um impacto positivo. Tendo o administrativo resolvido, o pedagógico encaminhará com mais tranquilidade. Além disso ele vem com a força de ser uma nomeação pessoal do Governador.

      • Deise disse:

        “Além disso ele vem com a força de ser uma nomeação pessoal do Governador.” Para Wd de querer enganar as pessoas aqui, dizendo isso, foi articulação do próprio SINPRO para isso acontecer, estamos percebendo sua felicidade!!!!!!!
        Poxa to triste demais, com essa notícia concretizada.
        Para não esquecer a Regina também era uma escolha “pessoal” do senhor governador…cada coisa temos que ler.

      • Luiz disse:

        WD, não tem nada a ver! Desculpas, mas de pedagógico você tá demonstrando que não entende… São coisas distintas e importantes. Porém, melhorar uma não significa mudança na outra… São ações distintas! Está altamente equivocado estes seus dizeres. Isso é encobrir erros, falhas ou falta de vontade de mudar…

        • Mas se tem uma coisa que não entendo mesmo é de pedagógico. Na verdade, últimamente só estou entendendo mesmo de fazer blog. Mas uma coisa te falo: pedagógico com escolas faltando o básico não funciona. Isso até eu sei.

          • denise disse:

            Também acho, é preciso o básico – suprir necessidades elementares para então partir para algo mais dignificante, enquanto as escolas tiverem que desviar o foco para coisas como e onde arrumar desinfetante para banheiro – não dá pra discutir nada de pedagógico, só isso!

          • Estela disse:

            Tá na hora de aprender e gastar menos tempo com outras coisas!

  29. Érica disse:

    Que bom… então terei esperanças.Acredito que os próximos dias serão decisivos…Mas vamos, que vamos… com fé vai dar tudo certo e superaremos essas crises. Obrigada.

  30. ProfessoraL disse:

    O que anda acontecendo com vcs?? Antes era fora Regina, agora que ela saiu, reclamam….
    Já estao querendo acabar com o cara que mal começou sua gestao… Vamos aguardar as proximas açoes… É perciso pautar-se em algo para poder criticar… Prefiro aguardar!!!

    • Loira (professora) disse:

      Concordo, vamos esperar e torcer para que ele consiga resolver os problemas da educação com competência.

  31. Pam disse:

    Vai ter nomeação? puxa legal… acredito, só mesmo quando sair no diário oficial e outra se não será o quantitativo que a senhora Regina disse então será quanto? uns 60 para o DF todo?Para mim essa saída é para diminuir as nomeações, sei lá o que pensar deste gov que não dá prioridade para nada a não para o estádio da copa.

    • Como não será o quantitativo afirmado pela secretária, se a mesma afirmou que existem 400 salas de aula sem professores e mais de 1.800 temporários em vagas indevidadas de efetivos??? E ainda, ela disse que a Administração havia dado sinal verde para nomear.

  32. julia disse:

    WD, como assim não vai ser a mesma quantidade, porque não chamar o que já esta liberado, pra que segurar as vagas?

    • Elizete disse:

      Putz que pouca vergonha!!!! Não vão convocar nem os 1104 que haviam anunciado??? Agora já são só 400??? Que esmola é essa???? Gente me recuso a acreditar nisso!!!

  33. eu me lembro do denilson! Só posso torcer para alguém que veio do nosso sindicato! Sorte para nós!

  34. Professor disse:

    Poxa WD, agora você mudando o discurso?!
    Jogo de interesses do sindicato! ABSURDO!

  35. tiago disse:

    Não sei não, mas assumir um ex-sindicalista que dizia “não negociamos com grevistas”, eu acho o fim da picada! Tomara Deus que eu esteje bem enganado!

  36. Aninha disse:

    Não entendo por que atacar o WD, é o único que coloca a cara pra sofrer !!! Se não fosse por ele não teríamos esse blog que tanto nos informa. Calma galera as nomeações estão cada vez mais perto.

  37. Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

    Na próxima semana o BRB SERV deverá abrir uma promoção com juros de 1,8%,vou reforçar a corda enrolada no meu pescoço e comprar muita bebida destilada ou fermentada com cevada, na atual conjuntura só mesmo ficando embriagado 24 horas para tentar esqueçer a profissão que exerço….

    • Abelardo disse:

      Se estás no BRB enforcado é porque quer, viva com o que ganha e serás feliz.

      • Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

        Meu caro continue nesta profissão, tomara que não se case e nem venha ter filhos, também tenho suadades de quando era solteiro e morava na casa da mamãe, sem ter contas a pagar no início de cada mês. Como é bom ser nostálgico….

        • Abelardo disse:

          Caríssimo, sua questão é bem diferente da minha, minha esposa é Professora eu sou da Justiça Federal, MPU, não vou ficar dizendo quanto que minha esposa ganha, ou quanto eu ganho, agora você se auto entitula Sofressor, e não assumi que é Professor, no meu entendimento você escolheu a profissão errada, não está satisfeito com o seu salário? enfrente uma biblioteca pelo menos uma nos todos os dias como eu fiz e viva uma vida diferente, sou casado com uma Professora da SEDF e temos duas filhas, vivemos com o que ganhamos.

    • andreia disse:

      Caro sofressor, sugiro que leia a lei 8.112 sobre proibições ao servidor. Seu desidioso! Em seguida consulte o dicionário.

      • Lima disse:

        Tomara que os alunos deste “sofressor com a corda no pescoço” tenham capacidade para se defenderem.

  38. Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

    Acabo de assistir a uma declaração do nobre jornalista Alexandre Garcia que declarou com veemência no seu DFTV: “Quando a coisa está funcionando,o governo vai e muda”. Poderia alguém me dizer o que está funcionando na esfera da educação pública no DF?

  39. LUCIANA disse:

    Sofressor com a Corda no Pescoço: dá um tempo, eu heim é cada tipo, muda de profissão…

    • Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

      Pofessora continue nela,e daqui a uns 10 anos me fale como estarás…Tomara que seu marido continue a pagar as contas de casa….

      • Maria do Socorro R.da Rocha disse:

        Regina tbém era!

      • Maria do Socorro R.da Rocha disse:

        Aí, este é o pessoal da educação, brigam entre si. Qualé colegas, não estamos tão mal assim não, na escola que trabalho, o carro mais chifrim é o do vigia, golzinho G3, turbinado. E vc. professor, lute por melhores salários e condições de trabalho, mas corra por fora e estude para outro emprego.

  40. nathalia disse:

    Vejam so a que ponto chegamos o governo desiludiu tanto os “desconvocados e todos os aprovados no concurso de 2010″ que mesmo quando ele tenta articular algo novo para mudaar nós desconfiamos, tememos ser mais uma vez marginalizados e esquecidos como se a nossa causa a “EDUCAÇÃO” Nao fosse nobre, espero sinceramente que o Agnelo desta vez tenha acertado, espero que se cumpra o prometido 1104 nomeaçoes este ano de uma vez só ate dezembro sei la nao interessa, cumpra o que se diz, faça por seus eleitores o mesmo que fizeram por vc Agnelo de um voto de confiança!!!

  41. LUCIANA disse:

    Só para sua informação, sou professora a 15 anos em escola pública, de uma cidade do entorno de Brasília, e a propósito quem paga minhas contas sou eu, vivo do que ganho…

  42. LUCIANA disse:

    Sofressor com a Corda no Pescoço: Só para sua informação, sou professora a 15 anos em escola pública, de uma cidade do entorno de Brasília, e a propósito quem paga minhas contas sou eu, vivo do que ganho…
    E quer saber de uma coisa, vamos falar do que realmente importa e não quem tá pagando as contas de quem…

  43. Glauce disse:

    Estamos vivendo um momento histórico. Finalmente alguém do SinproDf assume a Secretaria de Educação. Nós enquanto professores devemos valorizar isso e apoiar nosso Secretário, que tem uma missão muito grande pela frente de construir uma nova história. São grandes os desafios e precisamos nos unir neste momento. Estou feliz com a notícia e sempre vou torcer pelo bem dos professores, principalmente daqueles que estão na ponta, em sala de aula. Não é hora de criticar o Secretário e sim de apoiá-lo. Vamos continuar observando e contribuindo da melhor maneira possível. Pra frente Educação do DF com muita fé, força, coragem, otimismo, discernimento, trabalho, honestidade, nomeação de concursados, licença premio, redução do horário em virtude do calor infernal nas escolas, transparencia, compromisso e esperança sempre!!!! Pra frente Denilson!!!!!Pra frente Washington!!!! Todos pra frente já!!!!!!Chega de andar pra trás!! Bom final de semana a todos e todas!!!!

  44. Mineirinha disse:

    olha pessoal, estamos todos com os nervos a flor da pele com tantas informações e disse me disse do governo, mas nem por isso devemos ficar alfinetando uns aos outros. Estamos tão acostumados a ouvir os outros menosprezarem nossa profissão e o pior de tudo estamos aceitando. Acho que o primeiro passo para a mudança é ter orgulho da nossa profissão, não ganhamos um salário justo é verdade, mas somos EDUCADORES, fazemos diferença na vida das pessoas, atuamos no que é mais importante para cada cidadão: a sua FORMAÇÃO.
    O médico é apenas um médico
    um advogado é apenas um advogado
    um dentista é apenas um dentista….
    O PEDAGOGO é professor, pai, mãe, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta, psiquiatra, mágico( transformar poucos recursos q tem em algo inovador e dinâmico)……………………………….entre outros…..
    Por isso não vamos aceitar NINGUÉM desmerecer o nosso trabalho NÃO…..

  45. Margareth disse:

    WD vou aproveitar esse espaço de leitura diária de todos e todas para postar um recadinho ao novo secretário!

    Denilson,

    Seja bem-vindo! Espero que faça as mudanças necessárias para fazermos deste momento histórico um momento ímpar, e que possamos nos orgulhar disso no futuro.
    Acredito que muitas mudanças serão necessárias, sabendo que pior do que está não pode ficar.
    Vamos que vamos!
    Abraços.

  46. Andréa Poley disse:

    Acho o Denilson um profissional sério e muito comprometido. Espero o melhor e que faça uma boa gestão. E que ele seja muito bem vindo!

  47. Tyna disse:

    agora sabemos quem tinha razao

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.665 outros seguidores