GDF publica novos valores das gratificações dos cargos comissionados

Hoje o Governo publicou no Diário Oficial os novos valores das gratificações dos cargos comissionados. Está na página 1 da Seção I do DODF.

Clique aqui e confira

12 Responses to GDF publica novos valores das gratificações dos cargos comissionados

  1. Hudson Campos disse:

    O aumento é mínimo, para manter uma boa equipe de direção essa função deveria ganhar pelo menos o dobro da gratificação atual.

    Curtir

  2. Robson disse:

    O Art. 5º da lei publicada hoje, transforma os quintos/décimos incorporados em VPNI. Não sei se isso é bom, pois acredito que a ideia do GDF seja de congelar esses valores. Pode ser mais uma armação.

    Curtir

  3. Cristossk disse:

    para pela saco do politicalho corrupto 13mil de dindin;para professor em fim de correria 9mil;eita catwegoria que gosta de levar pau,ou melhor mangueiral!!!

    Curtir

  4. Sarah Souza disse:

    Parece que não tem jeito. Até nas gratificações, somos a categoria que recebe menos.

    Entra governo, sai governo e ninguém realmente olha por nós.

    Nas tabelas, o DF8 e o DF10 são maiores para as outras categorias.

    Curtir

    • Elias disse:

      pra voce ve é baixo o valor da remuneração para os cargos na SEDF, porem já tem gente “derrubando” Direção para ficar com o comissionado….. É mole…

      Curtir

  5. Mário Bispo dos Santos disse:

    Caro WD,

    Se possível, eu gostaria que você me explicasse o significado do paragráfo único do art 5º.
    Na Secretaria de Educação, eu fui informado que ao serem transformados em VPNI os décimos incorporados não serão mais reajustados
    Qual a interpretação do SINPRO?

    Abraços e obrigado!

    Art. 5º Fica transformada em Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada – VPNI a parcela de que trata o art. 4º, parágrafo único, da Lei nº 1.864, de 19 de janeiro de 1998.

    Parágrafo único. À vantagem pessoal de que trata este artigo aplica-se, exclusivamente, o mesmo índice de reajuste do nível de DF, CNE ou outro símbolo de correspondência remuneratória de que ela se originou.

    Curtir