Substituição na Secretaria de Educação já foi publicada no Diário Oficial

Substituição na Secretaria de Educação já foi publicada no Diário Oficial.

DECRETOS DE 1º DE SETEMBRO DE 2011. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos III, XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: EXONERAR, a pedido, REGINA VINHAES GRACINDO do Cargo de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. NOMEAR DENILSON BENTO DA COSTA para exercer o Cargo de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

 

Clique aqui e veja o DODF

12 Responses to Substituição na Secretaria de Educação já foi publicada no Diário Oficial

  1. Tercius disse:

    Vai tarde. A educação no DF está cada vez pior. O(a) secretário(a) quase nada pode fazer em meio à ciumeira de grupos que se digladiam para abocanhar um naco de poder. E às crianças sobram – quando sobram – as migalhas. Os professores nas escolas estão sem rumo, assistindo impotentes a todo o circo formado por um governo inoperante, incapaz e perdido no tempo e no espaço. E nossas crianças jogadas, em meio a escolas caindo aos pedaços, sem estrutura, sem merenda, papel higiênico, material didático-pedagógico, isto é, o básico. Imagine o resto… Infeliz é o povo que não sabe escolher os seus governantes ou os escolhe por engano. De fato, só ficam as migalhas…

    Curtir

  2. Leila disse:

    WD, gostaria de tirar uma dúvida: aqueles 400 aprovados já estão trabalhando? os 1000 que, segundo as ex-secretária, serão convocados neste mês de setembro fazem parte de uma lista nova? Eu passei para 20horas língua portuguesa, mas não estava naquela lista.

    Curtir

  3. zoldinha disse:

    Ja ouvi dizer q tem diretores de dres q nao vao sair, pq sao indicados do partido. E isso ??

    Curtir

  4. LUCIANA disse:

    Estamos já quase ao findar
    De mais um ano e até agora, conseguiram não fazer nada.
    Unicamente, nomearam e exoneraram…
    Como vamos fazer da educação uma
    Ação realmente competente se nossas
    Crianças não tem aula.
    A Senhora Regina que saiu, tchau…
    O Senhor Denílson que chega, toma que o filho é teu.

    Curtir

  5. LUCIANA disse:

    Senhor Secretário, como tenho certeza que este blog vai fazer parte da sua leitura diária, ou então já estará começando errado. Se for esperto, vai usá-lo como uma fonte legítima dos anseios da categoria. Neste sentido é que afirmo que terá tudo para fazer muita coisa, uma vez que nada foi feito. Junte-se de fato a aqueles que lutam pela educação de qualidade, não se deixe manipular, cumpra com o seu papel. Caso seja necessário brigue pelos direitos dos professores, pais, alunos, enfim comunidade escolar de uma forma geral. Se quiser saber por onde começar, leia com atenção a cada um dos post deste blog, seu ponto de partida está aqui. FAÇA ALGO PELA EDUCAÇÃO!!!

    Curtir

  6. Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

    Uai!! Eta professora de alto gabarito da UNB era secretária de educação?? Qual foi o projeto pedagógico implantado ?? E o percentual de aumento salarial recebido pelos professores em 2011?? Este sofressor anda muito desligado, tá parecendo tema da música dos Mutantes!!!

    Curtir

  7. Sofressor com a Corda no Pescoço disse:

    Acabo de assistir a uma declaração do nobre jornalista Alexandre Garcia que declarou com veemência no seu DFTV: “Quando a coisa está funcionando,o governo vai e muda”. Poderia alguém me dizer o que está funcionando na esfera da educação pública no DF?

    Curtir

  8. Prof carlos disse:

    O Alexandre Garcia é otimo. Passou o ano todo criticando e agora muda???!!!?!? Nao entendo

    Curtir

  9. Sonia disse:

    Isto é o PT, ganha as eleições pela 2ª vez e age como na 1ª. Esta briga por cargos vai novamente afundar a credibilidade do partido que todo vez entra para o governo se racha e começa “este é meu, este é meu também”. Precisamos mudar esta postura e esta visão de divisão. Tem muitos que estão sentados e assistindo de camarote o espetáculo que talvez poderá durar apenas 4 anos, e depois para voltar só se aparecer outros arrudas pela frente, isso pode demorar 4,8,10 anos…..
    Precisamos somar e não dividir. Todo este acontecimento me deixa muito triste.

    Curtir

  10. Elane disse:

    Demorouuuuuuuuuuuuu Regina sair!!!Já vai tardeeee!

    Curtir

  11. Leonardo professor disse:

    Quero saber se o novo secretário vai cobrar o ressarcimento da Tidem aos professores que estao na dgof com cargo comissionado e dão aula de pos-graduacao na faculdade Alvorada.?

    Curtir