VEJA A LISTA DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SEDF NOMEADOS

Está no Diário Oficial de hoje, 18, o ato de nomeação de professores e funcionários da Carreira de Assistência:

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:
NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no concurso público realizado pela Fundação Universa, a que refere o Edital Normativo nº 1/2010 – SEPLAG/EDUCAÇÃO, publicado no DODF nº 107, de 07 de junho de 2010 e Edital de Resultado Final nº 18/2010 – SEPLAG/EDUCAÇÃO, publicado no DODF nº 249, de 31 de dezembro de 2010, para exercerem o cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, com lotação na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, conforme a seguir (nome e classificação):

CLIQUE AQUI e veja a lista de nomeados. Esta lista começa na página 20

.

Parabéns a todos e todas que foram nomeados e vamos continuar a luta pelos outros! 

.

Washington Dourado 

112 Responses to VEJA A LISTA DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SEDF NOMEADOS

  1. Érica disse:

    Olá WD,
    Já está certo que esse concurso será prorrogado? Qual a exata validade dele? Obrigada.

    Curtir

    • Já está certíssimo. Isso foi discutido e acertado em reunião com o sindicato.

      Curtir

      • Betania disse:

        WD,
        Nas duas últimas nomeações não foram incluídas professores de LP 20 horas, você sabe qual o critério que eles usam? No edital era praticamente o mesmo número de vagas

        .

        Curtir

      • vaezza disse:

        E sobre novos concursos: história, geografia , educação Fisica e Orientador?

        Curtir

      • rosana disse:

        Wd, mesmo com essas convocações, e com o mandato que os desconvocados entraram, você acha que vão prorrogar o concurso ? Nesta convocação de hoje percebi que não havia como da outra vez , o nome dos aposentados, por que seria?

        Curtir

  2. Camila disse:

    Obrigada pelo apoio desde sempre! Quais são os procedimentos que os convocados devem tomar agora?

    Curtir

  3. Na sofrida espera disse:

    Há previsão para novas nomeações no mês de Julho?

    a intenção do GDF é nomear apenas os desconvocados?

    Curtir

  4. Érica disse:

    Depois da convocação de hoje, faltam quase 40 pessoas para me chamarem, área de Arte, 40 horas. Até 2014, devem chamar mais né? Obrigada

    Curtir

  5. quero ser professor 20h disse:

    E nada de atividades 20h…. Só pode ser uma brincadeira. Tenho certeza que existem carencias EJA. E WD pode fazer um favor de averiguar o pq de não haver convocações para 20 h. Obrigado

    Curtir

  6. Finalmente disse:

    Washington, onde ir agora? O que fazer? Achei que fossem lançadas também as instruções para a nomeação.

    Curtir

  7. Lelton Melo disse:

    Parabéns ao novos colegas nomeados hoje! Que cheguem com o novo para melhorar a cada dia essa nossa SEDF! Não tenham medo da luta e não se juntem aos pelegos! Sejam bem-vindos caros professores!

    Curtir

  8. CARLOS EDUARDO disse:

    Queria sabe o porque de não nomearem 20h já que se nomeias 500 poderiam pegar 100 destes quinhentos e transformar em 200 nomeações de 20h o que no total sairia 600 nomeações ao invés de 500. Estou aguardando assim como vários colegas as nomeações de 20h que nunca acontecem. O governo está preterindo os de 40h mais também existem muitas carências de 20h o que deixa claro que o governo não está dando à atenção necessária ao serviço noturno, principalmente os de ATIVIDADES como eu, pois há ainda a história dos contratos do DF ALFABETIZADO que recebem uma mísera bolsa e o governo não nomeia os aprovados no Concurso de 2010.

    Curtir

    • sofressor disse:

      Eu também espero e já estou desanimado com essa história. Para completar o dono desse blog não publica meus posts. Algum problema, não posso reclamar sobre a não convocação de 20 h atividades????

      Curtir

    • Fernanda disse:

      O governo está preterindo os aprovados de 20 horas e dando preferência aos de 40 horas. Tudo bem que existem carências no turno diurno, mas os alunos do noturno precisam de um ensino de qualidade e são amparados pelo direito constitucional de pleno acesso à educação. Mas o Estado é sensacionalista, não quer que os pais de aluno do diurno chamem atenção da sociedade e criança sem escolha comove mais os eleitores. Como os alunos do noturno são em sua grande maioria adultos e jovens trabalhadores, ficam sem tempo e estímulo para reinvendicarem professores em sala de aula. Isso só demonstra como o Estado trata esse grupo de alunos que foram excluídos do processo educativo quando crianças e agora que são adultos continuam o histórico de exclusão. QUE VERGONHA AGNELO, A DEMOCRACIA É PARA TODOS!!!!

      Curtir

  9. Sinha disse:

    Parabéns WD, a agenda está sendo cumprida convocações mensais estou admirada!!!

    Curtir

  10. Na sofrida espera disse:

    PARABÉNS A TODOS POR ESSA CONQUISTA!!!
    BOA SORTE PRA NÓS QUE AINDA ESTAMOS NA FILA!!!

    Curtir

  11. Parabéns a todos os nomeados!!!!!!!!!! Nuncam se esqueçam que nosso Deus é fiel, toda honnra seja dad a ele. Parabéns Washington pelo trabalho realizado!!!!!!!!!!! Também quero entrar nessa luta, estou fui classificada em 1068. Sucesso!!!!!!!!.

    Curtir

  12. Vinicius disse:

    E a acao dos desconvocados? Esta parada esperando por novas nomeacoes? Desde a entrega dos documentos no SINPRO, nao se tem mais noticias dela…

    Curtir

  13. André Lopes disse:

    “Somando os 324 nomeados no ano passado, os 301 nomeados neste ano, mais os 10 nomeados por medida judicial e agora os 500 convocados o atual Governo terá somado ao quadro da Carreira de Magistério 1135 novos professores.”
    Se são 1135, porque a convocação esta no 568°??? Abraço.

    Curtir

    • Ana Maria disse:

      568 de atividades não é? Foram convocados para áreas específicas também.

      Curtir

    • Professora_CT_Brazlândia disse:

      Eu vejo André Lopes que o governo não está seguindo a lista dos desconvocados. Ele está chamando outras áreas. Eu já levantei essa questão em outro post. Temos que ficar espertos, principalmente nós que fomos desconvocados e até agora não fomos nomeados. Ele pode usar o argumento de que já chamou todo mundo que foi desconvocado… e isso não é verdade. Olho nisso!!!!

      Curtir

    • Daniel disse:

      Porque 568 é só pra atividades, 1135 é o valor total!

      Curtir

  14. Thais disse:

    Novamente deixo aqui a minha dúvida que ainda não foi respondida por vocês desde a última convocação, o que está acontecendo que não há convocação para professores 20 horas? Para esta carga horária não há necessidade? Nenhum professor 20 horas faleceu, foi exonerado ou aposentou-se? Por favor questionem isso com a sedf. Obrigada, Thais.

    Curtir

  15. Profa LP disse:

    Uhuuuuu que alegria!!!! Obrigada meu Deus!!!!

    Curtir

  16. Bibiane disse:

    Deixo aqui meus PARABÉNS aos nomeados, que façam a diferença nas escolas e um ótimo trabalho.

    Obrigada a todos que fizeram as nomeações acontecerem. Não chegou a minha vez ainda mas vai chegar. Com fé em Deus que vai!!

    Curtir

  17. Elane disse:

    Haha huhu meu nome tá lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WD superrrrrrrrrrrrr obrigada pela lutaaaaa,pelo empenho em brigar pelas nossas convocações! Obrigada colegas professores que participaram da greve e muito contribuíram para que esse dia tão feliz para nós convocados chegasse! Aos colegas que ainda estão na fila,tenham fé que a vez de vcs tb vai chegar! Iremos continuar na torcida para que toooooooooodos sejam chamados! FELIZ DEMAISSSSSSSSSSSS!

    Curtir

  18. José Augusto Borges disse:

    Parabéns aos nomeados. Vcs venceram várias etapas para chegar até aqui e terão um desafio de agora para diante: construir uma carreira digna.
    Isso se faz com compromisso, dedicação, amor a profissão e muita luta.
    Transformar o mundo e as pessoas faz parte das nossas atribuições.
    Garimpem no seu trabalho quem faz a diferença e não se acomoda que um belo futuro o destino lhes reservará!

    Curtir

  19. Malu disse:

    Prabéns a todos e todas pela nomeação. E a fila anda…

    Curtir

  20. A fila está andando... disse:

    WD,

    Já estou ficando com “friozinho na barriga”. Faltam 76 (matemática) para me convocar. Será que tenho chance de ser convocado no próximo ano letivo (2013)? Sabe me dizer se todo mês haverá nomeações?

    Atenciosamente,

    Prof.: José
    futuro professor efetivo da SEDF

    Curtir

  21. Deus seja Louvado! disse:

    Parabéns à todos os convocados… Em breve estarei junto com vocês! Que Deus seja louvado, porque sem Ele não há vitória!

    Muita força e oração para aqueles que esperam na fila.

    “Acrediar sempre e confiar na promessa de Deus em nossas vidas”

    Curtir

  22. Hard_core disse:

    Wd,
    Quanto a entrada na justiça para garantir as vagas dos que foram desconvocados?
    VocÇe acha que vai ter mais nomeações no mês que vem?

    Curtir

  23. Juliana disse:

    Eu não estou conseguindo achar onde eu tenho que me apresentar, alguém pode me ajudar.

    Curtir

  24. Sioneidy disse:

    Pessoal o GDF irá chamar todos os desconvocados este ano!

    Curtir

  25. Ana Maria disse:

    Obrigada pela luta WD. Estou muito feliz por essas novas nomeações, faltam 13 para chegar a minha vez, quem sabe esse ano ainda, não serei nomeada. A sua ajuda é de grande valia na causa dos concursados. Que Deus te dê em dobro essa alegria que estou sentindo.
    Ana.

    Curtir

  26. Neide disse:

    Espero que esses novos contratos realmente sejam encaminhados as escolas e não fiquem nas DREs, que já estão lotadas com funcionários. É certo que nas DREs existe necessidade maior de pessoal para antendimento a tantas escolas, mas tem sala em regional que tem 50 ou até mais funcionarios lotados, e nas escolas uma carência louca principalmente de pessoal administrativo.

    Curtir

  27. Tatiana disse:

    Wd, existe uma previsão para mais convocação até no final do mês? Se sim, ela conteplará todos os 901 desconvocados ? Ou devo correr e entrar na justiça como outras colegas já fizeram e foram nomeadas?

    Curtir

  28. Maria Leoneide Rodrigues de Almeida disse:

    Reforço o que disseram os colegas sobre quem fez para 20 horas. Sabemos que as carências de 20 horas também são reais. WD, por acaso existe alguma fala nesse sentido?

    Curtir

  29. Luís Fernando disse:

    Parabéns a todos, e principalmente pela luta. Se não fosse todo esse poder do coletivo nada disso estaria acontecendo. Portanto isso é uma prova do quanto os professores precisam se unir e se fortalecer! Para quem está entrando lembre disso. Avante!

    Curtir

  30. junomeada disse:

    Parabéns a todos! Finalmente agora posso comemorar de verdade essa vitória!
    Só estou um pouco perdida, como será a convocação para exames e etc? Site da secretaria? Por onde posso acompanhar o processo e ver quais serão os próximos passos?

    Curtir

  31. Professor disse:

    Fui nomeada!!! E o que fazer agora? Exames médicos? Tenho que ir hoje na sedf? No dodf não tem nenhuma orientação…

    Curtir

  32. Professor disse:

    O sindicato precisa cobrar para que haja convocações para professores 20h, o que está havendo? É preciso se atentar para esse fato.

    Curtir

    • sofressor disse:

      Professores 20h não têm peso junto a esse sindicato. São poucos sendo asim não não há falar em lutar por eles, brincadeira hemmmm. Tem vaga sim. Existem contratos em carencias definitivas atividades 20h. Vou ligar na SEDF e questionar. Liguem também.

      Curtir

      • Jolie disse:

        Que grande descaso com os professores de 20h! Todo mundo sabe que existe carência e nunca nos nomeiam. Foram nomeados 74 de Língua Portuguesa 40h e 13 de 20h…. Isso é absurdo!

        Curtir

    • mylma disse:

      E os professores 20h, estou em 4º lugar para psicologia e até agora nada de nomeação. cadê as vagas previstas no edital?

      Curtir

  33. Fernanda disse:

    Parabéns aos nomeados e que façam a diferença na educação pública de Brasília! Infelizmente, não fui nomeada, esse concurso é muito estranho, passei para 20 horas em setimo lugar para biologia, duas pessoas não tomaram posse na primeira nomeação do ano passado e não existe nem uma retificação nessas vagas. Agora minha esperança é o processo que o simpro abriu, quando será que teremos resposta?

    Curtir

  34. tatiana disse:

    WD, sabe se haverão novas convocações até o final deste mês? Se, sim ela contemplará os 901 desconvocados? Ou você acha que tenho correr atrás e entrar na justiça para ser convocada como outras colegas?

    Curtir

  35. Sisa disse:

    Obrigada Deus… Tu és maravilhoso, honra e gloria ao seu santo nome, graças a ti por todas bênçãos e maravilhas.

    Curtir

  36. Professor disse:

    Será que o Washington Dourado poderia averiguar o porque de não está acontecendo convocações para professores de 20 horas, não estamos compreendendo se sabemos que existem carências. Obrigada.

    Curtir

  37. Juliana disse:

    Estou muito feliz! Obrigada pela luta de toos os que se empenharam! E agora? Alguém sabe quais são os procedimentos?

    Curtir

  38. Kassia disse:

    Estou muito feliz pelas nomeações! Obrigada a todos que lutaram, rezaram e acreditaram que seria possível realizar este sonho.

    Curtir

  39. ROBERTA disse:

    Bom dia a todos,
    PARABÉNS aos nomeados e a você WD, pela guarra em lutar por essa categoria, espero em julho ser nomeada também, falta pouco!!!!!!!! atividades 40hs.
    PARABENNNNNNNNSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  40. Rodrigo disse:

    Não serão nomeados professores de 20 hrs? Será que a secretaria não tem carências neste horário??? Por que fizeram o concurso senão vão chamar ninguém…como o sindicato vai se posicionar quanto a isto??

    Curtir

  41. Suely disse:

    Wd, se já está certo que o concurso vai ser renovado tem chances de que passou para atividades e está com a classificação 955° e não foi desconvocada ser chamada?

    Curtir

  42. Vivi disse:

    Caro WD pude constatar que nao foi chamado nenhum analista da área de psicólogo apesar de existirem carências e de muitos professores estarem em disfuncao atuando como psicólogo, isto Ja foi discutido aqui mesmo no seu Blog. Voce sabe por que a SEDF agiu desta maneira insistindo em manter este quadro de disfunções e carências em sua estrutura?

    Curtir

    • Vivi disse:

      Prezado WD, por favor gostaria de sua resposta a este meu questionamento, pois trata-se de um assunto muito sério!!!!

      Curtir

  43. Jesine disse:

    Fui nomeada mas não consegui descobrir aonde nem quando tenho que me apresentar. Onde consigo essas informações?

    Curtir

  44. Glaucia disse:

    Estou muito feliz, fui convocada hj!

    Curtir

  45. não nomeado disse:

    Faltavam 6 de Sociologia para chegar em mim. Chamaram 5. Santa paciência. . .

    Curtir

  46. luciano disse:

    E o pessoal de 20 horas? O SINPRO deve cobrar nomeações, existem muitas carências.

    Curtir

  47. Profa LP disse:

    Pessoal, agora é entrar toda hora no site da Secret. De Educação, lá eles postarão hoje ou amanhã , todos os procedimentos. Parabéns a todos!!! A luta continua!!! Obrigada Deus, Nossa Senhora, obrigada WD, comissão de profs que jamais desistiram da luta. Abc

    Curtir

  48. silvania disse:

    Estou anciosa para saber qual próximo passo, fui nomeada para secretaria 435,Aleluiaaaaa Jesus é fiel!!Quem ainda esta na luta tenha fé pois Deus desempara aos seus!!

    Curtir

  49. professor ct disse:

    Tomara que até 2014, eu seja chamada estou no rabo da fila em atividades 40 horas. o que me consola é que muitos que passaram neste concurso ja formam chamados em outros, TJDF.CBMDF e outros, eles é que estão bem…afff.

    Curtir

  50. professor ct disse:

    Wd tire minha duvida contrato tem direito a auxilio natalidade> To entrando de licença como faço para conseguir esse auxilio e meus 180 dias de licença?

    Curtir

  51. andreia disse:

    Fui nomeada, graças a DEUS! Muito obrigada WD pelo apoio! Mas o que devemos fazer agora? Não vi nenhuma orientação.

    Curtir

  52. andreia disse:

    Professores, liguei na secretaria de educação e me disseram que sairá as orientações no site da secretaria provavelmente hoje a tarde.

    Curtir

    • Flávio disse:

      Infelizmente não chamaram ninguém aprovado para 20 h na minha área (Artes). Por quê? Suspeito que querem economizar com auxílio – alimentação e vale transporte, pois na escola em que trabalho de contrato chegou uma professora efetiva 20h diurno e 20 h noturno e pelo que tudo indica isso não foi opção dela.
      Fico muito feliz pelas nomeações e ao mesmo tempo triste, por não ver a fila andar para os concursados de 20 h.
      Washington peço que nos ajude com este problema, pois você sempre defende nossos direitos. Obrigado.

      Curtir

  53. marcio disse:

    Faltam 30 pra mim… Sociologia 40 horas!

    Curtir

  54. Viviane disse:

    Parabéns a todos nós,convocados!!!!!!Agradeço a Deus primeiramente e depois ao WD e ao pessoal da comissão.Obrigada por ter lutado por essa conquista e sei que ainda irãocontinuar a luta para os demais.Vou fazer a diferença elutar por educação de mais qualidade e espero que todos os aprovados também faça isso. Vamos valorizar nosso emprego que foi tão difícil de ser conquistado!!!!

    Curtir

  55. Viviane disse:

    Postagem correta: Parabéns a todos nós, convocados!!!!!!Agradeço a Deus primeiramente e depois ao WD e ao pessoal da comissão.Obrigada por terem lutado por essa conquista e sei que ainda irão continuar a luta para os demais.Vou fazer a diferença e lutar por uma educação de mais qualidade e espero que todos os aprovados também façam isso. Vamos valorizar nosso emprego que foi tão difícil de ser conquistado!!!!

    Curtir

  56. Rita de Cássia disse:

    WD, gostaria de saber se você teria como colocar no blog a lista de exames e documentos necessários para a posse na secretária de Educação??

    Curtir

  57. expectativa disse:

    parabens aos nomeados ta quase chegando em mim agora so faltam 167 é esperar pra ver!!!

    Curtir

  58. Nara disse:

    Que bom! Agora passo a acreditar no GDF (pois estava descrente). De qualquer forma, gostaria que ele cumprisse o mais rápido com os desconvocados, pois as marcas foram enormes. Obrigada, WD, pela força.

    Curtir

    • Jefferson disse:

      É isso mesmo Nara, não esqueço da decepção e do sentimento de humilhação, mas, parece que teremos alguma justiça, ou pelo executivo ou pelo judiciário!!!

      Curtir

  59. Prof. Psico disse:

    Olá WD. Fiquei em 10º em Psicologia, mas até agora nda. Vc tem alguma informação “quente” à respeito? Não sei se é por falta de prof. para esta área, mas até agora não convocaram nenhum psico. Sempre entro aqui, pq sempre tem algo… mas nunca li nda sobre a minha área. Será que ainda vale a pena esperar? Grata

    Curtir

  60. Joelton Goulart disse:

    Prezado Blogueiro, poderia ter a fineza de verificar a situação das convocações de 20h e divulgá-la no blog? Até o momento só vemos convocações para 40h e, pelo visto tem muita gente com dúvida, sou professor de Língua Portuguesa e não tenho a mais vaga ideia de como está a minha fila. Tenha a bondade de nos ajudar, por favor! Apreveito para tomar emprestada a pergunta do senhor Rodrigo “como o sindicato vai se posicionar quanto a isso?”. Grato.

    Curtir

  61. Jósias disse:

    Esse WD é um guerreiro ,pode ter certeza que asua luta pela nomeação dos professores não vai jamais ser esquecida por nós,meu futuro deputado.

    Curtir

  62. Carlos Eduardo disse:

    Wd veja porq não estão nomeando os professores desconvocados .sou de ATIVIDADES 20h e só nomearam 3 até agora. Na área de ARTES já nomearam mais do que os desconvocados e de outras áreas também não estão nomeando aprovados de 20h. Sei que e pedi d+, mais não era pra nomearem primeiro os desconvocados e só depois o pessoal que tá lista, pois sofremos grande constrangimento. Um grande abraço.

    Curtir

  63. ProfessoraL disse:

    Galera, segue as informações: http://www.se.df.gov.br/?p=5724

    Curtir

  64. José disse:

    Faltam 76 (matemática) para me convocar. Será que tenho chance de ser convocado no próximo ano letivo (2013)? Sabe me dizer se todo mês haverá nomeações?

    Atenciosamente,

    Prof.: José

    Curtir

  65. Susana Freitas disse:

    Boa noite, WD!
    Gostaria de saber qual será o procedimento do Sinpro com relação à ação dos desconvocados que foram convocados agora. Será dado baixa no processo? O que é preciso fazer?

    Grata.

    Curtir

  66. Raquel disse:

    Obrigada WD!! fui convocada e estou muito feliz! Deus te recompense pelo seu esforço!!

    Curtir

  67. Prof. Jcta disse:

    WD, será que vão haver mesmo nomeações de profs aprovados todo mês?? Essa informação é verdadeira?

    Curtir

  68. Lourdes brito disse:

    wd, eu não estou entendendo e os candidatos para área do ensino profissionalizante administração, ciências contábeis informática…porque tem outros candidatos na lista de convocações?

    Curtir

  69. Isandson Senna da Costa disse:

    Justiça e juizo são bases do trono de Deus. ICM.

    Curtir

  70. Junior Geografia disse:

    Prezado W.D. Gostaria de ter informações sobre a área de GEOGRAFIA que não foi objeto do concurso de 2010. Existe grande carência nessa área. Será que teremos novos concursos para essas áreas que ficaram de fora? Ou ainda existe a possibilidade dos concursados do concurso anterior de 2008 serem chamados??? Obrigado pela atenção….. E parabéns a todos os colegas que lutaram e tiveram seu merecido reconhecimento através dessa convocação. SHALOM.

    Curtir

  71. ivonete disse:

    agora estou otimista que sairei da cozinha para sala de aula, gosto de ser merendeira,mas sou professora e quero atuar como tal

    Curtir

  72. Deyse Montenegro disse:

    Essa é a lista dos convocados de julho/2012 Língua Portuguesa?

    40 HORAS:
    DENISE FERREIRA GOMES, 27º;
    RAFAELLA GUEDES DIOGO DE OLIVEIRA, 28º;
    JOSE NUNES DE OLIVEIRA FILHO, 29º;
    MARIA APARECIDA NOGUEIRA, 30º;
    JANAINA ALMEIDA DE SOUZA, 31º;
    WANESSA LUIZA SOLANO LOUREIRO FIUZA, 32º;
    TEREZA BARROS CAVALCANTI, 33º;
    FABIO SOARES DE LIMA, 34º;
    JOSINEY PONTES GONCALVES, 35º;
    MARA CRISTINA SANTOS FREITAS, 36º;
    MARIANA WAGNER MOREIRA, 37º;
    CLEONICE MARIA DE CARVALHO, 38º;
    JULIANA ESTANISLAU DE ATAIDE MANTOVANI, 39º;
    JUNIA LORENNA DA SILVA, 40º;
    SALATIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA, 41º;
    CARLOS ALBERTO RIBEIRO MARCELLOS, 42º;
    DANIELE DOS SANTOS ROSA, 43º;
    VANESSA FAGUNDES DE SOUZA LEITE, 44º;
    ANA PAULA PEREIRA DIAS, 45º;
    KLEIBER RIBEIRO DA SILVA, 46º;
    JANAINA COUTINHO FAGUNDES, 47º;
    SUSANA LIMA DE FREITAS, 48º;
    LUIZ EDUARDO MENDES BATISTA, 49º;
    LUCIANO FUSSIEGER, 50º;
    CASSIO OLIVEIRA LIGNANI, 51º;
    ANDRESSA DE SOUZA SILVA, 52º;
    JOAO BENEILSON MAIA GATINHO, 53º;
    IRACEMA MARIA MENEZES BONFIM CORREA, 54º;
    JOSE ROBERTO FERREIRA DA SILVA, 55º;
    MARIA CRISTINA MORAIS DE CARVALHO, 56º;
    SELMA FERREIRA CABRAL, 57º;
    ALINNE SANTANA FERREIRA, 58º;
    BIANCA REGINA DE CASTRO PEREIRA, 59º;
    DEISE CARLA SOUZA SANTOS, 60º;
    MARIA ELIANA LAGARES, 61º;
    FLAVIA RODRIGUES DE SOUZA, 62º;
    TALITA DE OLIVEIRA XAVIER, 63º;
    FRANCISCA MATEUS ALVES, 64º;
    MARIANA NOLETO SIQUEIRA CANTO, 65º;
    DANIEL PEREIRA PERES, 66º;
    LAWSON DUTRA BORGES, 67º;
    SIDNEY SILVA LIMA, 68º;
    JEFFERSON FERNANDO BARBOSA, 69º;
    ALINE GENTIL CAVALCANTE, 70º;
    GISELLE MARTINS MOUZINHO, 71º;
    REGINA NEILA PEREIRA GOMES, 72º;
    CINTHIA DOS SANTOS RODRIGUES, 73º;
    ANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDO, 74º.

    Alguém pode me confirmar?

    Curtir

  73. Junia Maria disse:

    Não entendi , minha pontuação me colocou na trigessima nona colocaçâo e não vi meu nome.

    Curtir

  74. Deyse Montenegro disse:

    Alguma novidade sobre novas convocações?

    Curtir

  75. tatiana disse:

    Estou também no aguardo de novas convocações… E aguem sabe dizer se foi prorrogado o prazo de validade do concurso…????

    Curtir

  76. Wanessa disse:

    Olá, WD. Como posso ter acesso ao número de professores que foram nomeados e não tomaram posse?

    Curtir

  77. Débora disse:

    109106046, DEBORA BARROS DE SOUSA LUCENA, 44.00, 336
    Como sei se já fui convocada?

    Curtir

  78. Fátima disse:

    Vocès sabem me informa até que pontuaação que chamaram até agora?

    Curtir

  79. tatiana disse:

    Até dia 03 de setembro chamaram até o número 620 de atividades.

    Curtir

  80. Fátima disse:

    Obrigada. Só me resta esperar o próximo concurso.

    Curtir

  81. Manoela Alves da Silva disse:

    Tenho boas notícias para todos que passaram no oncurso.

    http://www.vermelho.org.br/df/noticia.php?id_noticia=196436&id_secao=64

    Curtir

  82. Amália Carneiro disse:

    Será que tenho alguma esperança, passei no concurso para profesora tempóraria em Arte para Sobradinho-DF em 15° lugar?

    Curtir

  83. silvia disse:

    minha colocação é 4308 em atividades acho que não tenho chance , sabe quantos ja chamaram ao todo, minha esperança seria as creches que começaria 2012

    Curtir

  84. Solange disse:

    Existe uma deficiência de pelo menos 500 professores de língua portuguesa 20 horas em todo DF. A lista de aprovados para 20 horas é bem maior, por que o governo tendo chamado até agora apenas 13 LP 20 horas já esta falando em novo concurso? Que País é esse???

    Curtir