Confira o resultado do contrato temporário SEDF/2013

A Secretaria de Administração divulgou hoje o resultado do processo seletivo do contrato temporário da SEDF/2013. Clique no link e confira. Já o número de professores que serão contratados não foi divulgado ainda.

CLIQUE AQUI e veja o resultado

440 Responses to Confira o resultado do contrato temporário SEDF/2013

  1. claus disse:

    Fiquei muito feliz porque o meu nome esta entre os aprovados, mas ainda não tenho o meu curso concluído, estou no tcc, sera que consigo esse contrato?

    Curtir

  2. Professor Humberto disse:

    Ótimo, muita gente conseguiu se classificar, mas novamente a SEEDF comprova sua ineficiência. Irão chamar os temporários para que os pais dos alunos não reclamem da falta de professores e assim fazer uma média com a comunidade e imprensa e depois nomearão alguns efetivos, fazendo com que os alunos tenham 2, 3 até 4 professores (fato ocorrido na escolha onde trabalhei) para uma mesma turma em uma mesma disciplina. Quanta incompetência. Sinceramente acho que mesmo na minha ignorância quanto político faria um serviço infinitamente melhor do que o atual secretário de educação e sua equipe. Que vergonha.

    Curtir

    • Uiliene disse:

      Concordo com suas colações professor e também espero que ele faça as devidas convocações dos concursados, o Sindicato deve estar em cima e a mídia também.

      Curtir

  3. Daniela disse:

    Efetivos vão poder assumir como contrato?
    Abs

    Curtir

  4. Helena de Troia disse:

    Uma dúvida WD, como fica a questão dos Cil’s, é pela colocação ou tem prova específica para lá nos próprios centros???Sou de Espanhol!

    Curtir

  5. Amiga disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber sobre a questão de professora efetivos se vão ou não poder assinar contrato.
    Aguardo uma resposta.

    Curtir

    • Duda disse:

      Olá amiga, boa tarde!

      Ainda não sei de onde tiraram essa história, está na lei. Pode acomular 2 cargos de professores, desde que haja compatibilidade de horário. Com certeza poderá assinar contrato.

      Curtir

      • Passando disse:

        Concordo contigo, mas Agnelo passar por cima de qualquer lei e acha normal.

        Curtir

      • Júnior disse:

        Todos sabemos que:

        CF/88 -XVI – é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI: (“Caput” do inciso com redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
        a) a de dois cargos de professor;
        b) a de um cargo de professor com outro, técnico ou científico;

        Curtir

    • carlosobeto disse:

      Amiga quem poderia nos informar sobre essa questão e o WD por causa da ação da justiça se for pelo edital estamos fora.

      Curtir

  6. Professor CT disse:

    Quero deixar minha indignação de algumas conversas que tem saído de dentro DRE de Planaltina, que alguns PROFESSORES que trabalham na DRE e tem filhos, sobrinhos e parentes estão LOTEANDO as vagas existente sem respeitar a ordem de classificação. Quero contar com acompanhamento do Companheiro Washington Dourado para evitar esse tipo de procedencia em qualquer DRE do Distrito Federal. Que os amigos professores que ficarem sabendo de algum caso desse denuncie.

    Curtir

    • suelimaria disse:

      Eu consequi me classificar na prova do ct, e afirmo ser verdade
      as palavras desse professor, por fontes seguras está acontecendo isso na drt de planaltina, pedimos ajuda e que seja verificado com certo critério os apadrinhamentos . Urgente!!!

      Curtir

      • Luciana Nunes disse:

        Soube que está acontecendo isso na Regional do Guará. Lamentável!

        Curtir

        • Iêda soares disse:

          Verdade.
          Aconteceu comigo. Se contar ninguém acredita. Para mim ficou claro que estão escondendo as vagas. Sou a 3ª colocada em minha disciplina. Ofeceram uma vaga que eu já sabia da existência para a 5ª colocada enquanto estou sem trabalho. e colocam a culpa no sistema, como se não soubéssemos que quem controla o sistema é o homem. E agora? Vou recorrer. E quem vai responder? É o sistema?

          Curtir

  7. me dei bem disse:

    passei entre os 10 primeiros lugares pra atividades vou pegar uma abertura de turma e vou anexar no meu processo do sinpro que estou em uma vaga temporaria que poderia ser minha como efetiva!!!uhuuu

    Curtir

  8. Arthur Junior disse:

    Vou colar grau em março , porem tenho a declaração de conclusão do curso de licenciatura em matemática, será que serve?

    Curtir

    • Andreia disse:

      Serve sim Arthur!

      Curtir

    • professor de física aguardando nomeação disse:

      Um colega meu ficou o ano passado inteiro como contrato e só colou grau em agosto, ele apresentou a declaração de conclusão e a SEDF aceitou. Se a SEDF não tiver mudado de idéia, pode ficar tranquilo.

      Curtir

  9. Steffany disse:

    Quem ficou em mais de 1000 na classificação para ceilandia atividades diurno terá chances de ser chamado ainda esse ano? Puxa vida,fiz pra lá e fiquei longe demais. Não sabia que esse regional seria tão concorrida. Alguém sabe se ainda posso ter esperança nesse processo seletivo?

    Curtir

    • Helena de Troia disse:

      Sempre tem professora, e depois se tiver vagas em outras cres e não tiver mais gente, eles chamam de outras DREs. Fica fria!!

      Curtir

    • evcq47 disse:

      Filha se tu crer em Deus é cara no pó,não troque a ordem para pó na cara.rsrsrs .Tenha fé é o que nos resta !!!

      Curtir

    • Andreia disse:

      Steffany, em 2011 chamaram no máximo 700 pessoas e em 2012 no maximo 800 pessoas.

      Curtir

    • Duda disse:

      Vai depender da demanda da regional da ceilância. Eu acredito que não dará pois a classificação foi muito ruim. Seria interessante vc ligar na regional para saber o quantitativo de vagas. Boa sorte!

      Curtir

    • Divina disse:

      Fiz para Samambaia. gostaria de saber se alguém sabe, quantos professores vão chamar para lá? Grata.

      Curtir

    • Patricia disse:

      Quando acaba o banco de uma regional é comum haver convocação pra outra. na escola onde eu trabalho, na ano passado, depois de muito tentar, conseguiram uma professora de atividades de são sebastião…

      Curtir

    • Passando disse:

      Steffany sua classificação foi muito ruim, mas espera, quem sabe chame, mas tenta estudar mais um pouco, pois nunca falta vagas para atividades e a prova estava trivial.

      Curtir

      • Steffany disse:

        Não tirei uma nota ruim. Acontece que tive o AZAR GRANDE de escolher essa regional, não sabia que ela era tão concorrida assim,pois é a primeira vez que faço essa prova. Minha amiga tirou uma nota MENOR do que a minha e ficou em 60 e alguma coisa, ela fez para são sebastião. Agora eu que tirei mais do que ela fiz pra essa Ceilandia e tô lá no rabo da fila… Aff….. O negócio é isso,colega: Uns tem sorte e outros não!! Entendeu????????

        Curtir

      • mayla disse:

        Como se vê essa classificação? Não entendo.

        Curtir

    • Macedo disse:

      Steffany não acredito nessa possibilidade é impossível amiga. Mas me envia um currículo teu que entrego na secretaria da escola que trabalho lá L2 Sul. meu email: mmacedo908@hotmail.com. Assim que chegar ai imprimo e entrego nas mãos de minha coordenador. Haverá uma carência licença maternidade e dependendo de sua determinação você fica por lá mesmo e lhe garanto o salário é muito bom. Somente enviar se você for de atividades ok. Um abraço! Não publico porque se não quem perde o emprego sou eu pois ficarei lá e na secretaria em dose dupla pense!

      Curtir

      • Prof. Érica disse:

        Macedo, vc é da Sedf? Caso seja, isso que você propôs a Steffany é legal? Enfim, por isso desconfio da idoneidade do processo de professor temporário. Acho que a pessoa que possui “conhecimento” , sempre será beneficiada.

        Curtir

        • Paula disse:

          Colega, não percebeu pelas palavras dele que não é escola pública? E nem se fosse….ai ai
          “… ficarei lá e na secretaria em dose dupla pense!”

          Curtir

    • Amanda disse:

      Eu passei em 2010 no 835 , so fui chamada no final de 2012. Achei muito ruimmmm ….

      Curtir

    • Viviane disse:

      Steffany comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei depois de 1.000 e o pior que teve pessoas com a mesma pontuação que classificaram bem melhor que eu por desempate de idade…
      Me falaram que ainda tenho chances! Boa sorte para nós!

      Curtir

  10. chick disse:

    Pessoal, minha colocação foi 9º em Biologia – Paranoá – Diurno. Tem possibilidade de ser chamada?!

    Curtir

    • Pedras disse:

      Oii eu també fiquei na colocação 9 em biologia do Plano será que chamam? Tem carencia de biologia lá? Souber de algo

      Curtir

  11. patricia disse:

    E para efetivo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Poxa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. Renato Silva disse:

    De acordo com a lei 840/2011 no seu artigo 46º professores são amparados por uma ressalva: a compatibilidade de horários para dois cargos de professor; agora quem trabalha em qualquer outra área (da administração direta ou indireta) não poderá assinar o contrato. Sem falar na CF 88 que deixa explicito o mesmo texto.
    Se houver algum impedimento para eu assinar o CT irei entrar na justiça alegando inconstitucionalidade. Vale ressaltar aos nossos amigos que isso NÃO mudaria nada no edital, apenas seria interpretado de forma cnostituicional, falo isso por conta de uma minoria que alega: “não pode mudar o edital depois da prova”, “nunca vi isso”, não pode isso, aquilo…”.

    Curtir

    • MARIA disse:

      amigo Renato, eu tb estou no mesmo dilema e a briga vai ser grande, viu? a SEDF insiste em dizer que efetivo nao vai poder pegar contrato esse ano. Boa sorte pra nós…

      Curtir

    • Júnior disse:

      CF/88 -XVI – é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI: (“Caput” do inciso com redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
      a) a de dois cargos de professor;
      b) a de um cargo de professor com outro, técnico ou científico.

      Devemos lutar por nossos direitos! Vários professores são efetivos com duas matrículas diferentes (40h diurno e 20h noturno). A pergunta é: Por que efetivos podem acumular dois cargos de professor efetivo e não poderá acumular dois cargos de professor (efetivo + Temporário)? Se houver algum impedimento para assinarmos temos que entrar na justiça alegando inconstitucionalidade.

      Curtir

  13. professora disse:

    WD, vc sabe informar qd teremos acesso ao banco de professor substituto pra acompanhar.

    Curtir

  14. Rogerio disse:

    No meu caso, o resultado final, contabilizou uma questão a menos (menos 4 pontos) e não contabilizou a experiência do ano passado. Gostaria de saber se tem como entrar com recurso para ver o espelho do gabarito, e rever novamente a questão da experiência, qualquer ponto a mais é válido uma hora dessas.
    Muito obrigado

    Curtir

  15. evcq47 disse:

    fiquei em 334 para atividades em São Sebastião,estou com medo de esperar,ja que tenho possibilidades de outro contrato ,será que tenho alguma chance? quem fez para o Paranoá se deu bem.Teve gente que só acertou 13 questoes e ficou entre os 100…

    Curtir

  16. Itamar Nobre disse:

    Fiquei em 489 para atividades diurno pra são sebastião, será que tenho chances de ser chamado, aguado a resposta de alguém mais experiente… abraços…

    Curtir

  17. EDMAR PEREIRA disse:

    Efetivos vão poder assumir como contrato?

    Curtir

  18. Tela disse:

    WD, continuo com a mesma dúvida dos colegas acima. Os efetivos poderão ser contratados?

    Curtir

    • Cíntia disse:

      O que prevalece é o que está na Constituição e então o professor pode sim assumir dois cargos, mas terá um porém, a SE pode contestar nos casos de quem receber gratificação por dedicação exclusiva. Ou um ou outro. Escolha.

      Curtir

  19. Mônica disse:

    Como sempre, o governo ineficiente vai convocar uma porrada de contratos temporários e os concursados que é bom…. nada!!!

    Curtir

  20. Ana disse:

    Gostaria de saber se prof. efetivo poderá ser prof. temporário????
    De acordo com o edital não….

    O Sinpro não entrou na justiça por esta causa????
    Grata,

    Curtir

  21. proftemporario disse:

    Além da carteira de trabalho e do diploma, terá alguma outra documentação exigida?
    Os primeiros a serem chamados terão a prerrogativa de escolar a escola ou a turma casa haja vagas?
    Obrigado e boa sorte!

    Curtir

  22. vera lucia disse:

    PESSOAL ALGUEM SABE QTOS VAO SER CHAADOS PRA SAMAMBAIA?

    Curtir

  23. vera lucia disse:

    a gente fica voando em tudo, pois eles tem o controle de tudo e mostram poder, pois a gente fica assim, sem saber de nada! ah! A GENTE TEM Q ENSINAR OS ALUNOS A SEREM CRÍTICOS!!!!!!!!

    Curtir

  24. Clovis de Sousa disse:

    Obrigado bom Deus, pelo menos acredito ser chamado, enquanto isso no concurso de 2010, vou ficar aguardando.

    Curtir

  25. Daniel disse:

    Gostaria de saber o seguinte… Quem passou para temporário e for chamado e algum tempo depois for convocado para efetivo, que também tenha passado, mas para 20 h, poderá manter os dois?

    Curtir

  26. Gil Caetano disse:

    Dizem que a esperança é a ultima que morre. Nossa, em relação a esse governo ter bom senso e brio e cumprir com suas palavras eu considero que minhas esperanças já estão nas últimas. To quase mandando rezar uma missa de 2 anos que as minhas esperanças se foram de vez. Pode até parecer melodramático eu sei, mas quando existe mentira, ainda mais sendo uma atrás da outra, aí fica difícil de acreditar em alguma coisa. O ano começa e nada de convocações. Meus parabéns aos temporários que também merecem trabalhar é claro, mas em relação a nós concursados não existe outra palavra que represente melhor a situação do que DESRESPEITO.

    Curtir

  27. Professora Bio disse:

    Boa tarde, Washington
    Trabalho como contrato há 9 anos e honão acreditei quando vi o resultado do Iades hoje: eles deram o resultado de muitas pessoas eraado! Eu mesma, tenho como provar minha pontuação (69,75) e no resultado oficial, o Iades de deu nota 57,75, me prejudicando em 12 pontos e me colocando na 43ª classificação, sendo que sempre, em 9 anos, fico entre os 10 primeiros.Como foi a correção dessa prova? Como podemos fazer para que haja revisão da mesma. Ao mesmo tempo, pessoas que nem tinham nota para passar chegaram a aganhar 15 pontos. De onde vieram esses pontos? Qual o critério usado pelo IADES para tirar e dar pontos? Eu tenho como provar minha pontuação na prova e na titulação! Fui prejudicada pelo resulado oficial. Peço a todos os professores que também foram prejudicados que se pronunciem aqui e a vc, caro Washington peço o conselho do que deve ser feito nesse caso.

    Curtir

  28. MK Silva disse:

    vALEU !!! Gente fiquei com a classificação 94 para ATIVIDADES, na GRE do Bandeirante… Será que tem possibilidade de ser chamada logo na primeira listagem.. E será que eles chamam muito ? alguem sabe dessa informação !!!!

    Curtir

    • TENHO DIREITO DE TRABALHAR disse:

      O NB tem 28 escolas de séries iniciais, em média há 02 CT’s por escola na primeira chamada. O detalhe dessa CRE é que muitas vagas são destinadas a professores efetivos em exercício provisório que assumem aquelas carências que são para o ano todo, eles se apresentarão dia 06/02 e só depois que todos estiverem lotados é que chamarão os de contrato

      Curtir

      • MK Silva disse:

        BLZ,ME FALARAM QUE A GRE DO BANDEIRANTE É SUPER CORRETA, SEM PASSAR OS OUTROS NA SUA FRENTE, OU SEJA , SEM POLITICAGEM… sÓ AGUARDAR… ELES ME CHAMAREM AGORA TOMARA QUE ME CHAMEM LOGO AGORA PARA O INICIO DAS AULAS… oBRIGADA PELA INFORMAÇÃO…

        Curtir

    • prof.Samambaia disse:

      No ano passado o banco de cadastro acabou ni inicio de março a CRE do bandeirante é a qué acaba primeiro pois pega Bandeirante, Richo 1 e 2.

      Curtir

    • mayla disse:

      Como se vê essa classificação?

      Curtir

  29. Luciana disse:

    Alguém
    que entrou com recursos na prova de títulos teve seu resultado corrigido? No meu caso não mudou nada, será que ainda existe alguma forma de rever isso?

    Curtir

    • Silvana disse:

      No meu também, não houve alteração nenhuma, sabendo que houve erro da parte deles, o que podemos fazer em relação a este fato? W. D. pode nos esclarecer sobre títulos que o IADES desconsiderou?

      Curtir

      • Jaqueline disse:

        Eu tb entrei com recurso nem corrigiram nem justificaram…tenho comprovadamente 3 anos de efetivo exercicio e eles só consideraram 2…é o IADES…neh

        Curtir

        • prof. doc disse:

          milagrosamente corrigiram o meu. mas não adiantou absolutamente nada.

          Curtir

          • Tatiane Rothstein disse:

            Eu tive resultado com recurso de experiencia : o,75 . Entrei com argumentações como:
            declaração , novamente copia da CT

            Curtir

        • PROF ED FÍSICA disse:

          É q a contagem do tempo de serviço é a cada 12 meses, e o tempo de serviço para quem trabalhou no GO precisava de estar acompanhado da cópia do contrato tbm, não bastava a declaração, pelo menos foi isso que eles me justificaram qdo fui entrar com recurso…

          Curtir

          • Baby disse:

            Nada a ver, eu trabalhei em GO três anos e levei só a declaração,aceitaram numa boa.

            Curtir

            • PROF ED FÍSICA disse:

              …pelo menos foi isso que eles me justificaram qdo fui entrar com recurso…
              Acho q vc não leu até o final o meu comentário cara Baby, não trabalho no Iades, apenas passei a justificativa que recebi.

              Curtir

  30. Lis disse:

    Não tem como saber quantos professores serão chamados, isso dependerá do número de carências que vão surgindo com as licenças, por exemplo.

    Curtir

  31. Rosa disse:

    Muito feliz 3 lugar!!! Vale os dias de estudo…

    Curtir

  32. Estrelinha disse:

    Pelo amor de Deus, vcs fazem tantas perguntas estranhas… Nem parecem professores, aliás, são professores né…

    Curtir

  33. Fiz para a Regional de Samambaia, Língua Portuguesa, Diurno, fiquei em 41° Lugar. Infelizmente não posso assumir porque só termino o curso na faculdade ano que vem. Mas fiquei mto feliz com o resultado! Parabéns a todos os aprovados!

    Curtir

    • prof.Samambaia disse:

      Com essa classificação eles nunca chamarão infelizmente.

      Curtir

      • Prof. disse:

        Prof.Samambaia, passei para o Cre – Núcleo Bandeirante – Língua Portuguesa – 43 lugar . Será q tenho alguma chance?

        Curtir

      • Fiz 72 pontos, não achei ruim para quem ainda não terminou a faculdade. Mesmo se chamassem eu não poderia assumir infelizmente, tem que ter graduação completa. Só não entendo, se não vão aceitar efetivos para o CT e tampouco que ainda não é graduado, sobrarão bem poucos para assumir CT e mtas vagas pq de fato a carência em todo o DF é grande!

        Curtir

  34. Cris disse:

    alguem sabe quando é que vão começar a chamar.

    Curtir

    • proftemporario disse:

      Já começaram as chamadas Cris. Será por email e talvez por telefone fixo. Só aguardar… Boa sorte e sucesso!!!

      Curtir

      • DE PACIÊNCIA TORRADA disse:

        VC PIROU MESMO. ONDE VC VIU ESTA INFORMAÇÃO? VC NÃO PODE POSTAR UMA INFORMAÇAO DESTA SEM FUNDAMENTAÇÃO. VC QUER CHAMAR ATENÇÃO DE QUEM? DEITA NA BR. OU VC QUER SER PROCESSADO POR INFORMAÇÕES FALSAS.

        Curtir

  35. Simone disse:

    Fiquei em 418 em atividades para atividades diurno Planaltina-DF, será que tenho chances??? Quantos professores vcs acham q serão chamados para essa cidade??? obrigada

    Curtir

    • Edson disse:

      Tambem estou ancioso. Passei na colocaçao 275, foi a minha pior. Sera que serei chamado no inicio do ano letivo? Sei que Plan Tem mais de 50 Esc Classe, entretanto, desconheço as carencias

      Curtir

      • Edilene Mariano disse:

        Serão chamados sim. Ano passado aqui em Planaltina só no primeiro dia chamaram 100 professores. Boa sorte!!!

        Curtir

  36. jairton disse:

    WD, Qual é a lei que diz que os temporários não podem assumir vagas de efetivos? Vi que no site do sinpro foi noticiado que atualmente há 2902 vagas de efetivo. Como e quem deveu acionar para que a lei seja cumprida? O Ministério público Federal pode intervir ou tem que ser o do DFT, pois se for esse fica complicado, tendo em vista que ele é o fiscal da lei e não tem feito seu papel, nesse caso, assim acho que não adianta aciona-lo. Gostaria muito de contar com o seu auxilio para não tomar atitudes precipitadas.
    Att.

    Curtir

  37. jana disse:

    Fiz para São Sebastião, atividades (13 pontos 545) será que me chamam?gostaria de saber se alguém sabe, quantos professores vão chamar para lá? Grata.

    Curtir

  38. Érica disse:

    Acabei de ser chamada ,DRE Paranoá ,apresentação dia 5/02.Fiquem atentos ao telefone!

    Curtir

    • claus disse:

      hâ? já?

      Curtir

    • Maria disse:

      Também já fui chamada fiquei em 5 lugar.

      Curtir

    • proftemporario disse:

      PArabéns Erica! Só alegria….

      Curtir

      • Érica disse:

        Obrigado! a intensão e só alerta aos colegas a formada que estamos sendo convodos ,então fique “ligado” no seu telefone tá!

        Curtir

        • DE PACIÊNCIA TORRADA disse:

          VC É PROFESSORA? É POR ISSO QUE OS ALUNOS CHEGAM NO 3º ANO SEM SABER LER E ESCREVER.. VC PRECISA TAMBÉM FAZER A PROVINHA BRASIL. PROCURE O QUE FAZER E DEIXA DE PASSAR FALSAS INFORMAÇÕES AOS COLEGAS.

          Curtir

    • Paula disse:

      Vc é de atividades colega?

      Curtir

    • profct disse:

      É pegadinha, né?

      Curtir

    • Cris disse:

      Você foi chamada por telefone Éria?!? Pensei que a convocação seria por telegrama…

      Curtir

      • Cris disse:

        Opa! Acabei de olhar no site do Sinpro e olhem só:
        “Convocação dos professores em regime de Contrato Temporário
        31/01/2013 – 16h18

        Foi divulgado nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial do Distrito Federal (Seção 3, Página 166), o resultado final do Concurso Simplificado para Professor(a) em Regime de Contrato Temporário. Algumas regionais de ensino começarão a fazer as convocações ainda nesta tarde, por telefone, e a assinatura começará no dia 4 de fevereiro, respeitando a classificação e a disciplina de cada professor(a). Embora a assinatura do contrato se dê na semana de 4 a 8 de fevereiro, os(as) professores(as) incluídos(as) neste regime de contratação começarão a atuar a partir do dia 14 de fevereiro, início do ano letivo.

        Apesar das convocações já estarem sendo feitas, o(a) professor(a) não terá acesso à escola que irá atuar. Esta informação será dada no ato da assinatura do contrato, onde serão apresentadas ao professor as carências disponíveis para a escolha do local de atuação, respeitando sua classificação. É importante salientar que cada um(a) deverá conferir com a Coordenação Regional de Ensino (CRE) se a assinatura dos vales Transporte e Alimentação será feita na CRE ou na própria escola.”

        Curtir

      • lia disse:

        dow! não é cargo efetivo não, é apenas um contrato temporário, nada de farmalidades.

        Curtir

    • Amanda disse:

      Qual o site que eu verifico se meu telefone ta certa.Fico no aguardo.grata

      Curtir

    • Amanda disse:

      Colega , qual é o site pra verificar se o telefone ta certo ou não ? Fico aguardando.

      Curtir

  39. Irá disse:

    Gente cada caso é um caso!!! Tudo vai depender do numero de carência em cada CRE e sem contar que alguns que foram classificados, não irão assumir por burocracia de papeis, saúde e outros só fizeram por experiência… Estou já a alguns anos nessa vida de temporário e repito, cada caso é um caso e deixem de ansiedade!!!

    Curtir

  40. RICARDO disse:

    passei dre plano piloto ciencias esperar pra ver tomara que me chamem agora. seja o que DEUS quiser.

    Curtir

    • Pedras disse:

      oI Ricardo. Eu fiz pro plano tbm em biologia fiquei no 9 lugar. mas não sou dai, não sei como é a carencia. Vc sabe informar algo? Ano passado chamou biologia e ciencias? Sra q no 9 tem chance?

      Curtir

  41. proftemporario disse:

    Obtive algumas informações, das quais compartilho:
    As chamadas já iniciaram e elas ocorrerão por email, via de regra, e tbm por telefone fixo. as apresentações para entrega de documentos começaram já na próxima segunda, dia 04/02/2013. Será exigido RG, titulo de eleitor com comprovantes, pis/pasep, exame médico (não perguntei qual) e conta no brb que poderá ser aberta posteriormente à apresentação do candidato. Espero ter contribuído de alguma forma…
    Dúvida: Fiz para matemática Plano Piloto Noturno e me informaram que não irão chamar ninguém para o plano noturno nem tão cedo, pois raramente há carência por essa regional. Alegaram que existem muitos professores excedentes que aguardam lotação nessa regional e turno.
    Alguém poderia me informar se nesses dois ultimos anos existiam professores de matemática, via contrato temporário, na regional do Plano turno noturno??
    Obrigado desde já…

    Curtir

    • Professor VAMPETA disse:

      Exame Médico???? Qual desses?
      – Fezes e Urina;
      – Sangue;
      – Sanidade Mental;
      – Exame de Vista e Auditivo;
      – Ficha corrida na polícia;
      – SPC/SERASA;
      – Exame dentário e de Hálito;
      – Ginecológico e/ou Urologista;
      – Eletrocardiograma;
      – HIV e/ou de Doença Venérea;
      Poderia me informar qual desses??? Ou será que são todos??

      Curtir

    • Andreia disse:

      Foi um erro vc ter feito pra Noturno e justamente pro Plano… raramente chamam lá. Quando surge vaga um efetivo sempre pega!

      Curtir

      • proftemporario disse:

        Poxa, que pena….mas sabe se alguns poucos pelo menos, em especial na area de exatas, são eventualmente chamados? E se um efetivo entrar de licença por exemplo?

        Curtir

    • DE PACIÊNCIA TORRADA disse:

      começaram (LINHA 4). ONDE VC TEVE MESMO ESTA INFORMAÇÃO. NOS INFORME, POIS GOSTARÍAMOS DE AVERIGUAR TAL INFORMAÇAO, QUE NAO PROCEDE. “EXAME MÉDIDO”? TÁ LOUCO.

      Curtir

  42. Jorge fellipe disse:

    Fiquei em 39 para Santa maria Historia diurno sera que tenho chances de ser chamado?

    Curtir

  43. Daniel Lima disse:

    Fiquei em 49 para Historia diurno Samambaia. Será que terei alguma chace?

    Curtir

  44. NANDA disse:

    FIQUEI NA VAGA 516 PARA SÃO SEBASTIÃO,ENSINO REGULAR DIURNO AREA 2, SERA QUE ME CHAMAM,NEM QUE SEJA O ANO QUE VEM?POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER QUANTAS VAGAS TEM PARA LA ME AVISA POR FAVOR…

    Curtir

  45. Houve erro no meu gabarito, faltando uma resposta, no caso eu ficarei com 52,75. Irei entrar com recurso no espelho do gabarito amanhã sem falta. Alguém já viu ganhar uma igual a essa?????Parabéns pelos aprovados.

    Curtir

  46. Daiane Lins disse:

    Érica,
    Em qual colocação vc ficou?
    Estava com muita esperança, mas depois de ver q fiquei no 116* lugar e q muitos efetivos serão chamados eu a perdi.

    Curtir

  47. Eu fiquei com 86 pra santa maria, ensino regular diurno, será que sou chamada na primeira lista? Se alguém souber o número da regional de santa maria eu agradeço.

    Curtir

  48. Michelle disse:

    Pessoal, minha classificação foi nº 53 para atividades Ceilândia noturno. Será que vou ser chamada de início?

    Curtir

  49. Prof. André disse:

    Galera,

    Fui aprovado para Ceilândia em quarto lugar, mas estou na supervisão de uma escola, Gostaria de saber quanto ganha um professor de CT 20 horas, para saber se vale a pena pedir exoneração e assumir o CT caso efetivo venha a poder. Por favor, alguém pode me informar?

    Curtir

    • BB 5 anos de experiência disse:

      A hora aula R$18,19 para professor de atividade segundo o SINPRO/DF. Outra dica é ver a tabela dos efetivos que trabalha 20 horas na SEDF. Boa sorte!

      Curtir

    • Patty disse:

      Quem está na direção não pode pegar contrato? Nunca ouvi falar nisso…

      Curtir

  50. Larissa disse:

    Olá, pessoal.
    Alguém sabe a quantidade de vagas pro EJA noturno na Ceilândia?
    Pois fiquei em 109 na classificação. Sera que tenho chances de ser convocada?

    Curtir

  51. ANDREIA GOMES BOAVENTURA disse:

    FIQUEI EM 275 EM ATIVIDADES EM TAGUATINGA, SERÁ QUE TENHO CHANCES DE SER CHAMADA, ALGUÉM SABE QUANTAS ESCOLAS CLASSES TEM EM TAGUATINGA? AGRADEÇO….

    Curtir

  52. karine disse:

    Gente, nenhuma questão foi anulada, estou achando que eles não leram nenhum recurso porque não houve resposta do mesmo, Pretendo entrar com mandado de segurança pois é obrigação deles lerem… preciso de um grupo pra isso, quem topa?

    Curtir

  53. ANDREIA GOMES BOAVENTURA disse:

    SERÁ QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ACEITA DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO DO PROFORM PARA PEDAGOGIA?

    Curtir

  54. ANDREIA GOMES BOAVENTURA disse:

    FIQUEI EM 275 ATIVIDADES TAGUATINGA, SERÁ QUE TENHO CHANCES?

    Curtir

  55. Professora disse:

    Fiquei em 84 pra Atividades Planaltina Noturno, será que tenho chance de ser chamada?

    Curtir

  56. Murilo disse:

    Também estou com a mesma dúvida da ANDREIA GOMES,a faculdade está enrolando com o diploma só estou com a declaração.Será que tem algum problema?

    Curtir

  57. fabíola disse:

    será que posso trocar 40 horas para 20 horas?

    Curtir

  58. brasil disse:

    Essa IADES e uma péssima Empresa, ela não trabalha com celeridade, muitas pessoas entregaram declaração de tempo de serviço como professor temporario da SEEDF e eles não avaliaram ou perderam… não deram pontos de avaliação de titulos…

    IADES pésima… que mafia e essa que o governo so faz concurso com essa IDADES

    Curtir

  59. democracia disse:

    IADES , NÃO TEM PROCESSO DEMOCRATICO..
    muitos professores entregaram varios documentos para avaliação de titulos, como declaração de tempo de serviço da SEEDF, com 3 a 4 anos de serviço como professor..

    E kd os pontos? Eles sumiram documentos de muitos candidados…

    KD a avaliação de titulo conforme o edital… kd os pontos dos candidados…

    Essa empresa não pode participar de licitação, porque não tem CARATER com os candidados…

    Curtir

  60. Teca disse:

    Feliz por demais e muito grata a Deus. Segundo lugar para português/ Planaltina. Parabéns pelos aprovados.

    Curtir

  61. luiz disse:

    fiquei em segundo tagua, espero ser chamado para um contrato bom de um ano. obrigado Deus. e boa sorte para os colegas do contrato.

    Curtir

  62. anto disse:

    kd o meu comentario sobre a IADES

    Curtir

  63. anto disse:

    Eu não posso falar mal da IADES não.. qual e o problema?
    Essa empresa nao fez um processo justo.. ela sumiu com documentos de avaliação de titulos…. muitos candidados ficaram com as notas erradas no titulos

    Curtir

  64. MARCELLA PEREIRA DA SILVA disse:

    BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE PROFESSORES EFETIVOS DE 40 HORAS PODERÃO ASSUMIR TURMA À NOITE, COMO FICOU A SITUAÇÃO, AGUARDO RESPOSTA, GRATA.

    Curtir

  65. Luiz F. disse:

    Olá,

    Alguém que trabalhou em 2012, e tinha acesso em http://professorsubstituto.se.df.gov.br/curriculo consegue hoje ter acesso?
    Estou recebendo o seguinte aviso:
    CPF: xxx.xxx.xx-yy, não participa do nosso banco de currículos.

    Muito obrigado

    Curtir

  66. Daniela disse:

    Alguém já foi convocado para atividades samambaia?

    Curtir

  67. Ana Lúcia disse:

    Caro amigo Was se sabe algo sobre aquele problema de professor efetivo não poder atuar como temporário neste concurso?
    obrigado pela atenção

    Curtir

  68. Brito disse:

    Eu não sou contra os efeitos assumirem 20 horas, o que eu sou contra é o fato deles usarem o conhecimento e influencia nas regionais para pegarem as melhores escolas e melhores vagas. (As que os permite trabalhar o ano inteiro).
    Já vi isso acontecer na regional em que trabalhei e já ouvi relatos parecidos em outras regionais, da boca dos próprios efetivos.
    No dia de levar a papelada nunca vi um efetivo lá no meio daquela bagunça. E eles estão sempre com as melhores escolas e vagas.
    “Já ouvi até relatos de escolas que seguram a vaga até chegar à vez do efetivo que eles querem”.
    Já vi relatos da regional alegar que ligou para o temporário e não o localizou, e por isso o candidato seguinte foi convocado (que por uma incrível coincidência é um efetivo).
    O processo não é transparente e por isso ALGUNS canalhas dessa classe que clamam tanto por justiça cometem algumas injustiças.
    Fiz minha parte e fiquei entre os 3 primeiros como eu planejei, agora é só torcer para que um efetivo que tem os seus “amigos” na regional e passou lá atrás, não pegar a melhor escola com a vaga que não deveria ser sua.
    Acho legitimo e constitucional que os efetivos trabalhem também 20 horas, mas será que é legitimo e constitucional usar de influencia, do jeitinho brasileiro para pegar as melhores vagas e melhores escolas?

    Curtir

  69. Hugo disse:

    Olá!
    Washington gostaria de saber se eu como Licenciando em Geografia posso ser contratado. Fui o segundo colocado para Geografia no Paranoá. Posso assumir ou não?
    Gostaria que sanasse minhas dúvidas.
    Grato!
    Hugo

    Curtir

  70. ANDREIA GOMES BOAVENTURA disse:

    ALGUÉM SABE QUANTAS ESCOLAS CLASSES TÊM EM TAGUATINGA?

    Curtir

    • Helena de Troia disse:

      Eram 36 contando com as da zona rural, mas essas, agora fazem parte de Ceilandia e Sam. por estarem nas suas áreas geograficas. Agora são 33 escolas classes em Tag.

      Curtir

      • Taisa da Silva Rocha disse:

        Então não existe mais escolas pertencentes à zona rural de Taguatinga? Passei em 1º lugar para história nessa regional e até hoje nada. Então as vagas não existem?

        Curtir

  71. ANDREIA GOMES BOAVENTURA disse:

    FIQUEI CLASSIFICADA EM 275 ATIVIDADES TAGUATINGA, SERÁ QUE TENHO CHANCES?

    Curtir

  72. Marília disse:

    Leiam a lei n- 4266 de 11 de dezembro de 2008. Artigo 6. Não será admitido servidor ativo na administração direta ou indireta da União, Estados ou municípios e agora?

    Curtir

  73. Fabio disse:

    Passei em 18 para história/noturno em Ceilândia, será que consigo ser chamado dentro de um prazo curto ?

    Curtir

  74. SANDRA MARA disse:

    Alguem sabe me informar qtos vao chamar para o paranoa atividades diurno…..grata,,,,,

    Curtir

  75. Luciana disse:

    WD, será que vc pode nos ajudar a descobrir o que foi feito com nossos comprovantes para a prova de títulos, a pontuação errada prejudicou muita gente. Mesmo após entrar com recurso nada foi alterado.

    Curtir

  76. leandro disse:

    Gostaria de saber se alguem ja recebeu alguma ligaçao para comparecer a alguma regional sobre a nomeaçao para professor temporario.Porque estou com uma situaçao complicada o iades nao fez alteraçao de vaga era taguatinga urbana e permaneceu na rural e alem do mais fiz 88 pontos para ed fisica so que tem um porem na vaga la errda que consta so tem uma escola na zona rural sabe quando vao me chamar nunca.Esse banca iades e uma palhaçada vejo a hora de nao ser chamado por inteira inrresponsabilidade deles.

    Curtir

  77. nini disse:

    Passei, mas ainda falta um ano e meio pra pegar meu diploma de licenciatura…..

    Curtir

  78. Paulo Gustavo disse:

    Classifiquei em 25º na Dre de Santa Maria para Biologia,diurno.Será que tenho chance de ser chamado?
    Abraços!

    Curtir

    • Edjane Santos disse:

      Me desculpe a sinceridade Paulo, mas mesmo tendo passado em 5º lugar eu mesma não tenho mais esperança de ser chamada, pois simplesmente eles só chamam quem eles querem. QI, no duro! ;

      Curtir

  79. nalva disse:

    Alguém saberia me dizer quantos professores foram contratados p/ Língua Portuguesa – noturno – ceilândia no contrato anterior, quantos costumam chamar?? uns 90?? será??

    Curtir

  80. Paulo Gustavo disse:

    o

    Curtir

  81. Psicóloga disse:

    Pessoal, passei em quinto lugar em psicologia para o cep saude de planaltina- noturno, alguem sabe me dizer se existem muitos psicologos trabalhando nesse cep a noite, se há carencia… será que serei chamada???

    Curtir

  82. WASHINTOM SERÁ QUE O SINDICATO VAI ACATAR O QUE O IADES ESTA FAZENDO COM OS PROFESSORES TIRANDO PONTO DE UNS E DANDO PARA OUTROS TEM COLEGAS QUE TAVA COM 56 PULOU PARA 72 E OUTROS QUE ESTAVAM COM 64 FOI PARA 51, ISSO E CRIME E HORA DE VC PROVAR QUE ESTA DO NOSSO LADO MESMO

    Curtir

  83. Lia disse:

    WD, gostaria de saber o que faço para conseguir o contrato se ainda estou no ultimo semestre da faculdade. Vc me aconselha entrar com pedido de segurança?

    Curtir

    • IADES disse:

      Termine a faculdade e no próximo semestre você poderá ser chamada.

      Curtir

      • Luzia disse:

        Entao so vai entrar mesmo quem terminou a faculdade?

        Curtir

      • prof. de filosofia disse:

        Bem, “IADES” de acordo com “seu” edital, a partir do 4º semestre já havia requisito para concorrer ao cargo. Então Lia, é só pegar um comprrovante de que já passou pelo 4º semestre e não dar ouvidos a esse mau caráter.

        Curtir

        • Lia disse:

          sim, eu estou no último semestre, mas liguei na secretaria e me informaram que não vão aceitar sem a declaração de conclusão..no edital diz que 3 semestres ou 180 hs, eu ja cursei mais de 2000 hs..

          Curtir

        • Luzia disse:

          Graças a Deus ja terminei e ate Pos em Libras Lingua de sinais ,ate recorri porque nao juntaram a nota,tirei 2,25 nos titulos,estou com fe q vai dar certo.

          Curtir

        • IADES disse:

          Parabéns por iludir as pessoas. Ohhh que dó! Vai ler o edital.

          Curtir

  84. erica disse:

    Gente,alguém sabe se tem alguma forma de ter acesso ao nosso gabarito?Trouxe a prova p casa e conferi.Acertei 22questões.Lembro-me de conferir uma a uma no gabarito durante e depois do preenchimento.Fiz p regional de samambaia.Fiquei apenas c 76 pontos na prova.Me disseram q temos q multiplicar os pontos da prova por 4,não estão faltando pontos? Fiquei em 88lugar,sei q serei chamada em breve.Porém,queria tomar alguma atitude,para que não voltasse a ocorrer com outras pessoas,pois em outras circunstâncias,poderia ser a diferença de se classificar ou não.Eh muito sério isso.Eh a 3a vez q faço a prova e nunca havia acontecido isso.Se alguém souber o q faço…por favor,meu email eh erika_daianne@hotmail.com. desde já obrigada. 🙂

    Curtir

  85. claudia disse:

    ola,eu x fiz p atividades p regional do plano , fui classificada em 345 sera q
    tenho chance de ser chamada.

    Curtir

  86. Cris disse:

    Pessoal, alguém sabe me dizer se eles chamam com frequencia para Lem/Espanhol no Plano Piloto? Recebi um e-mail de convocação ontem, mas não constava minha área…

    Curtir

    • lia disse:

      Lutem pela chamada dos efetivos com muita garra. E parem de colocar os pobres dos contratos na berlinda tudo é culpa dos contratos. Gente o verdadeiro culpado nisso é o governo esse sim tem quer ser alvo de broncas e humilhações. Nossa até parece que os contratos não são necessários. Quem os colocam nas vagas de efetivos é o Secretário de Educação estou revoltada com essa afronta aos pobres dos contratos. Lutem sem desfazer da nossa categoria que é também tão importante quantos os “Efetivos”

      Curtir

      • IADES disse:

        Esqueça concurseira. Se tem uma classe que é bastante desunida é essa de PROFESSORES. Até os Garis são mais unidos.

        Curtir

  87. TENHO O DIREITO DE SER NOMEADA!!!!!!!!!!! disse:

    WD, estou REVOLTADA!!!!São Sebastião já chamou 174 e Paranoá 175, duas regionais chamam de imediato 349 professores em regime temporário,será que realmente essas 349 são vagas de direção???Claro que NÃO!!!!!Mais uma vez o governador passará por cima da lei….

    Curtir

  88. Daiane Lins disse:

    Por favor, a DRE e Planaltina já chamou alguém?
    Vi q em algumas regionais ja chamaram mais d 100….

    Curtir

    • Wendes Fernandes disse:

      LIGUEI NA DRE PLANALTINA E ME INFORMARAM QUE IRÃO CONVOCAR A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA, POIS AINDA NÃO TEM O NUMERO DE VAGAS.

      FIQUEI EM 5º LUGAR ZONA RURAL PLANALTINA, MAS TERMINO MINHA GRADUAÇÃO NO FIM DO ANO, SABE ME DIZER SE TENHO CHANCES DE SER CONTRATADO?

      ABRAÇOS!

      Curtir

    • Professor CT disse:

      Você passou em qual colocação e em qual área?

      Curtir

  89. Acabei de ligar na DRE de Ceilândia e me garantiram que até o dia 15 de fevereiro serão convocados 400 professores para atividades diurno!

    Curtir

  90. Keila disse:

    Passei em 15 lugar para português na cre gama,sera que tenho chance de ser chamada ????

    Curtir

  91. Cris disse:

    Como sempre a samambaia sempre ficando por último na chamada dos contratos enquanto as outras regionais já começaram a chamar a Samambaia está esperando um sinal não sei de onde pra começar a chamar. Pessoal de samambaia liguem na regional senão vamos ficar a ver navios. Eu já liguei.

    Curtir

  92. maria aparecida disse:

    nao estou conseguido entrar no site p ve o resulatado, a classificação. me informa como fazer.

    Curtir

  93. Silvania disse:

    Gente, fiquei na posição número 92 em Planaltina\ Português diurno será que tenho chance de ser chamada?

    Curtir

    • Professor CT disse:

      A DRE de Planaltina é composta de 8 Centro Educacional, 15 escolas de ensindo fundamental, eu coloco uma média 3 professores de contrato por área em cada escolha acredito que ficou até a colocação de número 50 tem chance. Ainda assim torço muito por vc.

      Curtir

  94. proftemporario disse:

    Alguém sabe informar se no contrato passado havia professor de matemática no Plano, turno noturno?? A Secretaria me informou que nesse turno e região não há carência… Procede??

    Curtir

  95. Wendes Fernandes disse:

    Gostaria de tirar uma dúvida. Passei em 5º lugar História Planaltina rural diurno, estou no último ano da graduação em História, será posso assumir o contrato com uma declaração de concluindo? Me ajudem… rsrs

    Curtir

    • Lia disse:

      estou com a mesma dúvida, liguei na secretaria e me falaram que não aceitam..infelizmente!!

      Curtir

      • Wendes Fernandes disse:

        No edital do IADES diz algo sobre contratar professor que comprove pelo menos 3 semestres cursados, caso falte professor habilitado na disciplina escolhida. Mas será que, nem com uma boa colocação não dá???

        Curtir

    • Professor CT disse:

      Amigo, declaração de concluindo não tem como, porém se você se forma no próximo semestre, sim. Mas em 2014 é certeza, porque voltam a chamar seguindo a ordem de aprovação. Parabéns pela classificação.

      Curtir

  96. Maria Eduarda disse:

    Quem sabe quantas pessoas foram chamadas para atividades na Ceilândia no contrato anterior? Fiquei em 400 será que serei chamada ainda essa semana?

    Curtir

  97. Ivan. disse:

    Ivan.
    Pessoal alguém sabe alguma coisa sobre a carência na área de filosofia? fiquei 14º para Ceilândia diurno! Na minha área foram classificados apenas 21! Parece que quase não temos pessoas formadas nessa área em Brasilia? Abraços..

    Curtir

  98. Luciane Soares disse:

    Alguém conseguiu acessa o banco de dados de professor substituto 2013 já está disponivel, como faço para acessar.

    Curtir

  99. Prof. Charles disse:

    Uma Amiga disse que a secretaria de educação não convocará os aprovados para 20 horas noturno, e os efetivos assumirão, acumulando assim 60 horas. Será verdade?

    Curtir

    • carlos disse:

      Neste ano os professores e servidores públicos tiveram uma surpresa ao se inscreverem no processo seletivo para contrato temporário da Secretaria de Educação: foram avisados que não poderiam assinar contrato. Este impedimento foi fundamentado na Lei 4.266/2008, que no artigo 6º fala o seguinte:

      Art. 6º É proibida a contratação nos termos desta Lei de servidores ativos da Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas.

      Parágrafo único. Sem prejuízo da nulidade do contrato, a infração do disposto neste artigo importará responsabilidade administrativa da autoridade contratante e do contratado, inclusive, se for o caso, solidariedade quanto à devolução dos valores pagos ao contratado.

      O problema é que em 2009, 2010 e 2011 este dispositivo não foi observado, neste ano resolveram aplicá-lo na íntegra. Resultado: o Sinpro entrou na justiça para garantir o direito dos professores efetivos assinarem contrato para atuarem como temporário em 2013, mas até o momento o não houve manifestação do judiciário.

      A Diretoria do Sinpro está forçando a barra para que o Governo encontre uma solução. E enquanto o mandado de segurança impetrado pelo Sinpro não é julgado, a orientação é que os professores que forem barrados também entre com ações individuais

      Curtir

  100. Daiane Lins disse:

    Alguém sabe quando vão começar a convocar em Planaltina?

    Curtir

  101. Jaque. disse:

    Jaque disse:
    01/02/2013 ás 16:12
    Pessoal, fiquei em 33 para língua portuguesa Planaltina, será se tenho chance de ser chamada? Vocês sabem se já começaram a chamar?

    Curtir

    • Professor CT disse:

      Tem chances sim em Planaltina temos 8 escolas de ensino médio e 15 de ensino fundamental, minhas contas são que existam ao menos duas vagas para sua área em cada escola. Quem sabe não trabalharemos juntos.

      Curtir

  102. Andreia disse:

    pessoal fiquei em 248 lugar para atividades S.Sebastião diurno,devo ser convocada ?

    Curtir

  103. ricardo barros carvalho disse:

    Galera estão mandando via email ttal de convocados pra se apresentarem na segunda e terça na dre plano piloto. na minha aera ciencias dre plano piloto so chamarao 3 ate agora mais acredito que semana que vem chama mais pois e semana que vem os diretores irao encmainhar as carências . torcendo a todos abraço. fiquem de olho em seus emails.

    Curtir

  104. NANDA disse:

    Alguem sabe me informar por favor quantos chamaram para São Sebastião ensino regular,diurno?Quantos chamaram no ultimo processo?

    Curtir

  105. Ana disse:

    Fiquei sabendo que Brazlândia já chamaram todos. Alguém sabe alguma coisa de Ceilândia?

    Curtir

    • Steffany disse:

      SOBRE CEILANDIA ATIVIDADES DIURNO POSTEM AQUI, POR FAVOR…. QUANTOS JÁ FORAM CHAMADOS? MINHA CLASSIFICAÇÃO É 104. RESTA ESPERANÇA? SOCORRRRRROOOOOOO…

      Curtir

    • DE PACIÊNCIA TORRADA disse:

      VOCÊ TAMBÉM VAI CAIR NESTA? INFORMAÇÃO FALSA É CRIME. CUIDADO!

      Curtir

  106. Steffany disse:

    DESCULPE, É 1040….(QUEM DERA SER 104.RSRSRSRS)

    Curtir

  107. cinara disse:

    Passei em 374 para Paranoa sera que me chama sera quantas vagas tem la ensino regular diurno como faço para saber alguem sabe o telefone de la eles chama por tel celular .

    Curtir

  108. Neuzeline silva disse:

    Oi, Washington, estou classificada no concurso para professor efetivo de Língua Portuguesa (na posição 141ª) e gostaria de saber se eu tenho possibilidade de ser convocada. Será que tenho alguma chance? Já convocaram até a 74ª posição.

    Curtir

    • carlos disse:

      Não é o WD que convoca professores, isso é função do secretário junto com o governador.
      O WD pode falar que todos serão convocados , mas se o governo não tiver outras prioridades, nada feito.

      Curtir

    • Baby disse:

      Desculpe ,sua pergunta foi para o WD mas gostaria de te ajudar.Parece que com a convocação de hoje chegará ao número de 83 20h e 168 40h.

      Curtir

  109. Daiane Lins disse:

    Disseram q no contrato passado eles convocaram por celular a cobrar. Esse ano já aconteceu isso com alguém.
    Pq se aconteceu, vou colocar crédito pra garantir…

    Curtir

    • Isso deve ser alguma piada que fizeram com você.

      Curtir

      • Professor CT disse:

        Não é piada não. realmente fizeram isso. O grande problema da DRE de Planaltina são que algumas pessoas (professores) de dentro da DRE tem filhos e parente concorrendo a vagas e estão falando que primeiro vão chamar seus parentes para escolherem desrespeitando a ordem de classificação. Principalmente na sua área J. Prates. Tome com medida de prevenção ligar em todas as escolas de Planaltina e perguntar sobre a carência. No seu caso na zona rural e verificar se não houve favorecimento.

        Curtir

  110. val sobvradinho gostaria d4e saber onde vejo quantos pontos fiz na prova alguem sabe?

    Curtir

  111. Maria Goreti disse:

    Colegas vamos divulgando à medida que souberem, quantos contratos temporários foram chamados por cidade para acompanhar-mos melhor.
    Já sei que Santa Maria foram 100, São Sebastião 196.
    Tenho interesse em acompanhar Santa Maria.
    Abraços.

    Curtir

  112. Lis disse:

    Alguém sabe se já começaram chamar para atividades de Taguatinga?

    Curtir

  113. Lis disse:

    Gente até agora não atualizaram o cadastro de professor substituto para atuar em 2013!!! Assim fica difícil acompanhar quantos professores já foram chamados.

    Curtir

  114. Letty disse:

    Estive hoje na CRE de Ceilândia e a informação que me passaram foi: Segunda feira começarão a chamar para área de Atividades e só depois é que chamarão áreas específicas, mas que ambos acontecerão na semana que vem. Outra informação é a respeito da relação de documentos que têm que ser apresentada no ato da contratação, que deveria ter sido mandada hoje para o e-mail que foi dado por nós quando fizemos a inscrição para o concurso, mas eu até agora não recebi nada. Affff…

    Curtir

  115. Silvania disse:

    Gente como nós consegue a senha para ter acesso ao banco de professor substituto?

    Curtir

  116. Profª Dani disse:

    Alguém sabe quantos chamaram para o Gama (Urbana) e se já chamaram específicas?

    Curtir

  117. nalva disse:

    Olá Professores de língua portuguesa – 20h – noturno- ceilândia tantas dúvidas: quantos classificados?quantos serão chamados? e quando?? humm….será q chega lá no 79?? será??

    Curtir

  118. maria de lourdes frança da costa disse:

    oi colegas alguém sabe informar sobre a convocação no recanto das emas?

    Curtir

  119. andreia disse:

    São sebastião já convocou 196,alguem sabe até quanto mais que pode chamar ?

    Curtir

  120. Daiane Lins disse:

    Por favor, se alguém for chamado pra atividades/Planaltina avisem.
    O email q coloquei na inscrição foi bloqueado…

    Curtir

  121. gleciane disse:

    Fala sério…… A CRE do NB poderia dar sinal de vidaaaa……. A maioria das regionais estão dando informações de quanto já foram convocados.. se ligar para CRE NB simplementes elas não falam
    nada.. Poxa!! Custa, tem tanta gente precisando…

    Curtir

  122. Luiz disse:

    Alguem ja foi chamado para taguatinga.

    Curtir

  123. nalva disse:

    acaba de ser comunicado a convocação de 1688 professores concursados!! Parabéns a todos!!

    Curtir

  124. GOSTARIA DE SABER QUANTAS PESSOAS SERÃO CHAMADAS PARA CRE DE SANTA MARIA AGORA DE INICIO.

    Curtir

  125. Luiz disse:

    Alguem ja foi chamado para taguatinga

    Curtir

  126. Alessandro barbosa disse:

    Alguem de Planaltina já foi chamado , parece que só vão ligar a partir de segunda

    Curtir

  127. Também estou na espera.

    Curtir

  128. gleciane disse:

    Saiu o comunicado da convocação de 1688 professores concursados.. Fico feliz por eles. Mas e agora..Fiz o temporário- da CRE Nuclo Bandeirante -ensino regular minha classificação 185, será que serei chamada???

    Curtir

  129. NANDA disse:

    WD por favor vai nos informando quantos já foram chamados do contrato temporario,area e as cidades…Grata….

    Curtir

  130. Tirei 12, mas tenho titulos de pós e cursinhos, como esta em falta sera que eles chamam. me responda.

    Curtir

  131. Marise Lopes Serafim disse:

    Pessoal, alguém poderia me responder quantos professores de matemática, no turno diurno foram chamada ano passado, na Ceilândia?

    Curtir

  132. Marise Lopes Serafim disse:

    Desculpe o erro de digitação, “foram chamados”, ok?

    Curtir

  133. Teca disse:

    Planaltina só chamará na segunda.

    Curtir

  134. Gostaria de saber quantos (as) professores serão contratados em CRE santa Maria se alguém souber por favor postem aqui pra gente ficar sabendo também. Agradeço

    Curtir

  135. Não entendo o Governo de Brasilia, disponibiliza 6.500 vagas para contrato temporário enquanto tem mais de 2.000 efetivos aguardando chamada,e depois que realiza o contrato vai chama os efetivos “Grade jogada senhor Governado”.
    “Abrir concursos é sempre bom para os cofres públicos”.
    Affff

    Curtir

  136. Quero saber quantos ainda vão ser chamados para Santa Maria, agora depois da chamada que teve de efetivos fico com medo de não ser chamada para o contrato 😦

    Curtir

    • Steffany disse:

      É ruim mesmo,amiga.. Mas o que podemos fazer?… Eu não fiz esse concurso de 2010 pra efetivo,mas tenho certeza que se fizesse eu teria passado bem e teria sido convocada ontem… Mas não adianta chorar o leite derramado. O negocio agora é estudar pra outros e torcer pra que abra um novo concurso de efetivo que daí eu meto a cara nos livros e passo.fiquei olhando o nome de alguns colegas nessa lista e fiquei feliz por eles,mas tbm pensando: meu nome poderia estar nesta lista…. Não fiz a inscrição por burrice e agora fico aqui correndo atrás de contrato… E nem sei quando terá outro concurso de efetivo. Será que ano que vem???? Já que esse foi prorrogado.. E mais: nessa reunião foi falado sobre o concurso de orientador educacional?? Sai em Abril tambem??? Não vamos desanimar,amigos,muita coisa ainda pode acontecer, mas se Deus estiver com a gente. Estou aguardando esse processo seletivo,mas tbm estudando para outros.

      Curtir

  137. MARIA disse:

    PARABENS A TODOS Q FORAM CONVOCADOS! E MESMO ASSIM, AINDA VAI TER MUITASSSSSSSSSSSSS VAGAS PRA CONTRATO TEMPORARIO..BOA SORTE A TODOS!

    Curtir

  138. Fiquei feliz pelos efetivos convocados, eu também poderia ter feito, mais é assim mesmo, minha vez vai chegar tenho fé!

    Curtir

  139. Amigos se alguém souber quantos ainda vão ser chamados para Santa Maria por favor postem aqui agradeço!

    Curtir

  140. Maria disse:

    Hoje assinei o meu contrato da CRE Recanto das Emas. Os chamados ocuparão apenas as Vagas de Diretor e Vice Diretor e Supervisor. Pelo que percebi os outros classificados só serão chamados depois que os efetivos assumirem e para suprir carências de licenças, afastamentos, etc.

    Curtir

  141. Passei em 25º para Língua Portuguesa, em Santa Maria, será q serei chamada??? Algumas pessoas q conheço já receberam os e-mails convocando e pra mim nada ainda…

    Curtir

  142. Ana disse:

    hj fui a Regional de Ceilândia. Bem, a galera de atividades foram convocados, hj estão entregando documentos. Parece que 50 foram chamados. Em relação aos outros (específicas), eles ainda vão chamar, parece que só quarta-feira.

    Curtir

  143. Ana disse:

    foi mau pelo erro. “a galera de atividades foi convocada”

    Curtir

  144. RCamara disse:

    Fiquei em 88 em Samambaia – noturno será que tenho chance?

    Curtir

  145. Marcos disse:

    Cadê planaltina moço.

    Curtir

  146. espanhol ct disse:

    Taguatinga chamou apenas 05 de Espanhol hoje. Muito pouco pra uma regional gigante como esta

    Curtir

  147. proftemporario disse:

    Sabem informar como funcionam as chamadas no Plano Piloto noturno? A regional informou que não costuma ter carência… No contrato passado, existia algum temporário de matemática noturno nessa regional? Obrigado!

    Curtir

  148. Fiquei em 26º lugar em geografia, Diurno, Zona urbana de São Sebastião será que tenho chances de ser chamado?

    Curtir

  149. Rosa disse:

    Estou um pouco apreensiva em relação a nomeação dos efetivos… Fique em 3 lugar (Biologia 40 horas). Será que serei chamada para ano todo??? Obrigada

    Curtir

    • Pedras disse:

      Voce fez pra qual cre? Fiz pro plano…… sabe de algo de biologia pra lá?

      Curtir

      • Rosa disse:

        Não sei para o Plano, mas parece que as carências são poucas principalmente para noturno. Liguei para regional de Samambaia e me disseram que as carências para nossa área é pequena. Nem sei se tenho chances apesar da posição ter sido boa. Agora é confiar e a aguardar!!!

        Curtir

  150. nalva disse:

    Deve haver uma alteração…um enxugamento na lista dos aprovados no contrato né, devido as nomeações dos prof. concursados!!!será??

    Curtir

  151. Prof. e Estudante de DIREITO disse:

    Para WD e demais professores.

    URGENTE! Hoje ao acessar o sítio da SEDF, Banco de Dados do professor substituto, constatei um erro na minha colocação, no diário oficial saiu de um jeito e no da SEDF de outro, para pior é claro!!! Nós temos que lutar pelos nossos direitos, se no DIÁRIO OFICIAL foi publicado com uma determinada colocação, esta alteração NÃO poderia ocorrer!!! Somente com uma retificação!!! Acretido que retiraram o link do ar por este motivo! Então sugiro a todos os professores que estiverem nesta situação, que busque o seu DIREITO! Foi o que eu fiz! Protocolei um documento com o diário oficial do dia 31/01/2013 (minha colocação oficial, até o presente momento) e a página da SEDF, banco de dados do professor substituto (com a minha suposta classificação) e entreguei. Faça vc tb. Obs.: Ninguém (SEDF) foi capaz de me dar uma explicação plausível sobre a alteração feita no sistema.

    Curtir

      • Silvania disse:

        A minha classificação é 92 para Português e nesse site fala que falta 97 pessoas na minha frente. Como assim?? Não houve classificação de pessoas com deficiência na mesma área. Alguém pode me dizer como 5 pessoas passaram na minha frente?

        Curtir

        • Maíra disse:

          Pois é,no meu eu fiquei em 110 para Atividades 2 e disseram que faltam 122 na minha frente ou seja 12 pessoas a mais que supostamente são deficientes!!!

          Curtir

          • Luciane Soares disse:

            Aconteceu o mesmo comigo, fiquei 196 Atividades Planaltina e faltam 208 na minha frente, como assim.

            Curtir

            • Luciane Soares disse:

              Acabei de contar o número de deficientes para minha área e só tem um, e esses 12 que apareceram na minha frente, estranho.

              Curtir

              • Silvania disse:

                Algumas pessoas me falaram que eles estão chamando os parentes primeiro pra depois chamar as pessoas que estão realmente classificado na ordem. Estou investigando se realmente há essa máfia vou para mídia.

                Curtir

          • Silvania disse:

            Ontem foi lá na DRE Planaltina eles não souberam me explicar, fiz varias outras perguntas eles não sabia de nada q é muito estranho. Mas galera vamos ficar de olho pq não é só em governo que existe corrupção.Poderíamos juntar todas as pessoas prejudicada e ir em busca de resposta antes que eles comecem a chamar.

            Curtir

            • Professor CT revoltado com Desrespeito. disse:

              Esse é um comentário que fiz em um outro poste

              Se fosse só na Samambaia…. A CRE de Planaltina não está muito diferente. Ainda que coloque a prerrogativa de estarem chamando os contratos para os cargos da Equipe Gestora da Escola é até compreensível. O pior é saber que estão desrespeitando a ordem de classificação em detrimento de PARENTES (FILHOS e SOBRINHOS). É um absurdo em pleno 2013, ainda existe pessoas com esse pensamento. Agora se uma situação dessa me prejudicar vou na hora delegacia. Já tenho por conta própria uma ideia sobre quantas carência existe na CRE de Planaltina na área de Educação Física. Não é demerito nenhum procurar um jornal desse local sensacionalista para fazer está denúncia. Deveria ser mais transparente o processo.

              Curtir

              • Maira disse:

                Tmb vou lá amanha saber que descaso é esse,estudo,faço a prova para as pessoas queridinhas passarem na nossa frente?! Como assim,tmb vou em busca dos meu direitos,minha área é Atividades,vou me certificar disso amanha!! Valeu,se quiser estou contigo!!

                Curtir

      • Prof. e Estudante de DIREITO disse:

        Mas WD como vou saber se já não chamaram essas 5 pessoas na minha frente?

        Curtir

      • Ana disse:

        E quem ainda não assinou contrato ou nunca foi professor temporário como faz p ter acesso?

        Curtir

      • Prof. e Estudante de DIREITO disse:

        Mas WD como irei saber se as 05 (cinco) pessoas que passaram na minha frente, já foram chamadas?

        Curtir

    • erica disse:

      No meu caso foi ainda pior….Sumiram com 12 pontos da minha prova….Estou indo hj buscar minha folha de resposta.De 88 fiquei c 76!!!

      Curtir

      • Prof. e Estudante de DIREITO disse:

        Que horror!!! Realmente sem seu nome e a classificação correta publicada no diário oficial fica complicado!

        Curtir

        • erica disse:

          Fui no iades buscar minha folha de resposta.Faltavam 30 min.p encerrar o expediente e simplesmente a pessoa não estava la!Me falaram p voltar depois….Eles estão d ma vontade.Mas vou buscar.Mesmo q eu seja chamada ainda esta semana,eles terão q responder por isso.Vou me informar a respeito,quando estiver c a folha de resposta em mãos.Para que não ocorra novamente isso nos próximos concursos e tambem pelos colegas q talvez foram até desclassificados,pq se sumiram 12 pontos da minha prova…imagina 4 pontos a menos na prova de quem passou na média.Para se ter uma ideia as pessoas q ficaram com 88 pontos foram chamadas hj….querendo ou não,faz diferença.

          Curtir

  152. Cristina Almeida disse:

    Gostaria de saber se algum temporario foi chamado para Planaltina, e qual foi a colocação…?

    Curtir

  153. silvana disse:

    oi gente eu estou super ansiosa!!! Passei em 13º no CRE Guara e estou no aguardo do chamamento.Será que tenho chances?Liguei lá pra saber e me informaram que ainda estão fazendo o levantamento e que só chamaram dois até agora mas que à partir de sexta feira eles teriam uma resposta. Sei lá achei estranho…

    Curtir

  154. Alessandro disse:

    http://professorsubstituto.se.df.gov.br/curriculo/crv/crvLembrarSenha.asp Façam o cadastro com a inscriçao de 2013 acompanhem as convocações nesse link acima.

    Curtir

  155. silvana disse:

    alguém fez para o Guara e foi convocado?
    acho que ainda não chamaram ninguém…

    Curtir

  156. walker disse:

    Alguém sabe informar quantos já foram chamados para atividades em samambaia?

    Curtir

  157. Paula disse:

    Passei em 11° zona rural- atividades CRE nucleo bandeirante.. tenho chances de ser chama por agora?? alguem sabe se o NB chama mesmo no começo do ano? to anciosa…

    Curtir

  158. Paula disse:

    ansiosa*

    Curtir

  159. Cartman disse:

    Galera da CRE Ceilândia,fui hoje na CRE e estão chamando do 1 ao 100 de Atividades…ao longo da semana irão chamar as específicas..Quarta(História,Geografia)Quina (Códigos e Linguagens) e Sexta Exatas…bom essa foi a informação que obtive lá!Estou aguardando chamar para Ciências fiquei em 41º,vamos que vamos!o//

    Curtir

  160. Luciana M. disse:

    Alguém já recebeu algum contato da CRE Gama?

    Curtir

  161. Débora disse:

    Alguem sabe dizer se ja comecaram a chamar especificas em Sao Sebastiao? a minh área é História 19 lugar. gostaria de saber o numero da regional tb, se alguem puder ajudar!

    Curtir

  162. aguardo resposta disse:

    alguém já assinou o contrato para Planaltina? Como faço parar saber se começaram as convocaçoes…? E em qual colocação está..?para Atividades..

    Curtir

  163. Prof. e Estudante de DIREITO disse:

    Alguém já foi convocado para Planaltina? Qual área?

    Curtir

  164. Alessandro disse:

    Galera acabei de passar na regional de Planaltina e logo na portaria eles colocaram no mural as convocações até o momento para todas as áreas . Atvidades diurno já chamaram 51. Fiquem espertos por que eles estão ligando para os celulares inclusive à cobrar !!

    Curtir

    • Maira disse:

      Caracas o trem ta feio…Será que vão chamar mais quantos em Atividades?!

      Curtir

      • aguardo resposta disse:

        …alguem quantos de Atividades serão chamados para Planaltina..?!

        Curtir

        • Professor CT revoltado com Desrespeito. disse:

          Eu acredito que irão prencher um número razoável. Claro que minha torcida é que todos fiquem bem acomodados. Mas o certo é preencherem as vagas com os concursados, Inicialmente falaram que grande parte dos concursados que irão tomar posse iriam paras CRE de Samanbaia, Ceilândia e Taguatinga. Eu tenho uma cunhada que passou e mora em Planaltina.

          Curtir

  165. silvana disse:

    Gente!!!Alguém sabe alguma coisa sobre as convocações da regional do Guara? Passei em 13º para específica e ainda não me chamaram…enquanto em outras regionais já chamaram um monte de gente.

    Curtir

  166. Débora disse:

    Olha acho que a melhor maneira de saber noticias é indo pessoalmente, pois eu fui hj, e foi ótimo, em Sao Sebastiao, comecaram a chamar especificas hj.

    Curtir

  167. Raquel disse:

    Alguém sabe de Santa Maria? Quantos convocados?

    Curtir

  168. nalva disse:

    alguém aí já foi convocado para língua portuguesa ceilândia-20h- noturno??

    Curtir

  169. Professora disse:

    Alguém sabe se do noturno Plano Piloto já houve convocação.

    Curtir

  170. Tela disse:

    Não tenho a senha para o cadastro do banco reserva. Como é que ocorre a convocação? Eles pegam o número do telefone pelo site do IADES?

    Curtir

  171. Débora disse:

    ansiedade… essa deve ser a realidade de todos que estao dependendo dessa convocacao para trabalhar, como eu, Sao Sebastiao diurno Historia. fazer o que, esperar!

    Curtir

  172. claudia disse:

    alguem sabe em que numero esta a chamada em atividades no recanto?

    Curtir

  173. claudia disse:

    estao falando que em taguatinga esta havendo fraude na chamada,e nas outras regionais alguem sabe?

    Curtir

    • Profª Dani disse:

      Conheço professores que são chegados no pessoal da GRE do Gama que fizeram o processo seletivo para 40h específicas, e estão trabalhando no lugar daqueles que fizeram para 20h e nem sequer foram chamados. Aos candidatos do Gama atenção , pois não é justo pularem vários candidatos e chamarem somente os chegados.

      Curtir

  174. jeusa disse:

    Gostaria de saber quantos ja chamarao para area de atividades na DRE do nucleo bandeirante.

    Curtir

  175. Joy disse:

    Alguém aí sabe dizer alguma coisa sobre as convocações para o CEP Ceilândia? Fiquei em 7o para Psicologia – Vespertino. Alguma chance de ser convocada? Alguém aí já foi e está trabalhando? Obrigada.

    Curtir

  176. felipe dias disse:

    Bom dia pessoal!
    Alguém ai da area de Educação física que ja foi chamado??
    Já chamaram 36!!

    Curtir