Nova nota de esclarecimento do GDF

image

Recebi de uma fonte esta que deverá ser a nota de esclarecimento do GDF sobre o não pagamento do salário dos professores e orientadores na noite desta segunda-feira.

Anúncios

33 Responses to Nova nota de esclarecimento do GDF

  1. E agora ?????
    Quem poderá nos socorrer?????

    Curtir

  2. Carol Machado disse:

    Absurdo…..só enrolação..

    Curtir

  3. rabelo18 disse:

    Meu Deus!Nunca imaginei essa situação!Socorro!Que importância têm os profissionais da educação nesse país!Categoria desvalorizada demais!

    Curtir

  4. Leide Lucy disse:

    Agora é nos unirmos e ir as ruas, lutar,gritar e defender nossa categoria!

    Curtir

  5. Marcio Leite disse:

    Se tem uma coisa que todos nós devemos dar a mão à palmatória é que o PT municiou muita gente com a sua escola e agora está sentindo na pele o que é na realidade sofrer com seus ensinamentos. Ensinamentos, esses, que agora se votaram contra si próprio. Aqui em Brasília o pagamento dos servidores da Educação, Saúde e etc não foram depositados em conta. Já está previsto GREVE a partir do dia 8/12/2014. Os próprios colegas, inclusive, o nosso sindicato (SINPRO-DF), que blindou o governo petista está tão arrependido e sem rumo. Até multa por fazer campanha para Dilma, o nosso sindicato contabilizou um prejuízo em nossa conta, por pura ingerência, oportunizando os filiados a juizar uma ação contra improbidade administrativa da atual diretoria do SINPRO-DF. FICA AQUI UMA PERGUNTA: quando se tem, aproximadamente, 90% de políticos (presidentes, governadores, senadores, deputados estaduais e municipais, vereadores), funcionários de primeiros e segundos escalões (secretários, ministros etc)e outros cargos, todos CORRUPTOS, qual a S O L U Ç Ã O ????? Está na ponta da língua: REVOLUÇÃO

    Curtir

  6. Quer dizer o governo paga quando quer, a hora que quer e fica por isso mesmo, cadê a justiça, o que vamos fazer, quais as medidas judiciais tomar para punir o GDF, sindicato?

    Curtir

  7. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal informa aos servidores das áreas de Saúde e Educação que, as operações para transferência dos recursos necessários para a efetivação do crédito referente à folha de pagamento das respectivas áreas, somente foram finalizadas no início da noite desta sexta-feira. Assim, registramos que o crédito será realizado na segunda-feira (08/12/2014), estando disponível na terça-feira (09/12/2014).

    Brasília, 05 de dezembro de 2014.
    WILMAR LACERDA
    Secretário de Estado de Administração Pública

    Essa é a nota da SEEDF, como pode uma coisa dita finalizada na sexta dar problema de novo, ou ele mentiu ou esta nos enrolando.

    Curtir

  8. bom dia a todos problemas tecnicos isso nao cola mais, secretario mentindo a todo momento e tendo que mentir diariamente isso e uma vergonha e governador posto morto, era so ir na tecla e da F5 e pronto dinheiro liberado
    uma pergunta se nao tem 80 milhoes para liberar p o transporte publico durantes semanas imagina se tera 700 milhoes p a educacao e saude ?
    com a resposta o sinpro que tanto blindou, protegeu e traiu a categoria ate na campanha p o agnelo e agora

    Curtir

  9. Gostaria de saber onde está o governador num momento como esse? Alguém poderia avisá-lo que ele foi eleito para trabalhar até o dia 31 de dezembro de 2014. Espero que a nossa memória não se apague para que ele nunca mais seja eleito.

    Curtir

  10. Melancólico e triste fim de um governo que serviu somente para aumentar o antipetismo raivoso e reacionário no DF. Todos e todas no Ato.

    Curtir

  11. Cida Inacio disse:

    MAIS UMA NOTA MENTIROSA. O GOVERNO FEDERAL JÁ REPASSOU O RECURSO A MUITO TEMPO JUNTAMENTE COM O RECURSO QUE EFETIVOU O PAGAMENTO DA SEGURANÇA PÚBLICA. OS ASSESSORES ACHAM QUE ESTÃO LIDANDO COM PESSOAS DESINFORMADAS? ISSO É MAIS UMA MANOBRA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS. É TÃO MENTIROSA QUE NEM ASSINATURA TEM NO DOCUMENTO. ABSURDO!

    Curtir

  12. ERIC FRANCE ALVES NUNES disse:

    Mais uma vez fica para esta noite e estará disponível no dia seguinte! Desde quinta feira da semana passada é assim todo dia! Uma mentira por dia! Mais uma vez seremos enganados?!

    Curtir

  13. Hudson Nery disse:

    Se esse descaso irresponsável do GDF para com os servidores das áreas de educação e saúde está acontecendo pra pagar os salários de novembro, imaginem como será pra pagar os salários de dezembro junto com férias coletivas do pessoal da educação. Pena que não existam leis mais rígidas e aplicáveis a gestores públicos que se apropriam de recursos destinados a folha de pagamento, que desviam milhões pra tentar cobrir rombos provocados por eles mesmos nas mais diversas áreas. Se isso estivesse acontecendo num país sério, esses “gestores” já estariam sendo processados por improbidade administrativa, no mínimo.

    Curtir

  14. É a “notinha da nota”!!

    Curtir

  15. Wesley Gomes disse:

    Uai não era o Rollemberg que ia atrasar o salário dos professores?????

    Curtir

  16. Josué Leite disse:

    PT no DF nunca mais!!!

    A direita nunca me decepcionou, porque nunca esperei nada que preste dela.

    Agora a esquerda sim; esta me decepcionou e muuuuiiitooo.

    Curtir

  17. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ CIDA. RECURSO TEM, O QUE FALTA É RESPEITO .

    Curtir

  18. Não há palavras para expressar A CRISE ÉTICA, ECONÔMICA, POLÍTICA, SOCIAL, CULTURAL… QUE ESTAMOS IMERSOS. POBRE POVO! POBRE BRASIL! RESTANOS AGORA APELAR AOS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS, PERDIDOS QUE ESTAMOS SOB A ÉGIDE DO DESPOTISMO, DO HORROR, DA BABÁRIE…

    Curtir

  19. drica* drica disse:

    HILARIANTE ! O PARTIDO DOS TRABALHADORES NÃO PAGA O SALÁRIO DO TRABALHADOR!
    Toma SINPRO que fez campanha para a desgraça do Agnelo!Assim como os seus eleitores que estão esperando o seu salário ser depositado com cara de paisagem.

    Curtir

  20. isabela176 disse:

    Boa tarde WD e colegas!

    Gostaria de pedir, acreditando q nosso vencimento será depositado hj a noite, q vc, WD e o SINPRO-DF corra atrás para garantir q o 13o dos professores contratados em regime temporario saia no dia 20/12, como previsto na Constituição.
    Desde já, agradeço em nome de todos os colegas e aguardamos um pronunciamento!

    Curtir

  21. Isso é um absurdo! Com certeza temos o pior sindicato do DF, pois além de todas as desvantagens históricas da categoria (não possuir plano de saúde, ter um dos mais baixos salários de nível superior do GDF, obrigatoriedade de reposição de dia de trabalho em decorrência de greve ou paralisação, sendo que nenhuma outra categoria tem essa obrigação, falta de transparência desse remanejamento corrompido, com milhares de vagas ocultas), agora ainda temos que engolir atraso de salário…

    Sindicatozinho de merda!!!

    Curtir

  22. Marcio Leite disse:

    Ainda tem mais pessoal. Para janeiro o governo tem acrescentar mais 30% na nossa folha pois, tem o pagamento de dezembro e mais 1/3 de férias. A pergunta é: se a folha deste mês foi menor será que a de janeiro vai sair????
    .

    Curtir

  23. E quanto ao décimo terceiro? Nada foi falado, a gratificação natalícia mostrada na prévia foi retirada do contra-cheque, e então nenhum pronunciamento? É muito desrespeitoso.

    Curtir

  24. Josué Leite disse:

    Não saiu o décimo terceiro. E agora?

    Curtir

  25. *
    ******* NATAL DOS APOSENTADOS
    *********
    ***********
    *************
    ***************
    *
    *
    ************
    FALTA AGORA O PAGAMENTO DE ACERTO DE FÉRIAS E LICENÇAS-PRÊsMIO EM PECÚNIAS!
    Lembrando: licença-prêmio não é “PRÊMIO”! São MESES TRABALHADOS mesmo, pois não vendemos as licenças…Logo, DEVEMOS e TEMOS que receber! O GDF NÃO PODE NOS DAR CALOTE!!! ACHA QUE VAMOS DEIXAR PRA EXERCÍCIO FIN(A)DO? DE JEITO NENHUM!!!
    Agnelo, providencie, por favor!!… Isso é causa TRABALHISTA!
    Deixe os pagamentos de Projetos de CULTURA – embora importantes, – pra DEPOIS!! SALÁRIOS, primeiro!!

    ACERTO DE FÉRIAS E LICENÇAS-PRÊMIOS DE APOSENTADOS JÁ!
    Não temos como reverter NOSSAS APOSENTADORIAS!

    Curtir

  26. Boa noite WD!
    O pagamento foi depositado, mas o 13° dos aniversariantes do mês de dezembro não. O pior é que quem fez antecipação no BRB teve o desconto no dia 05/12, conclusão, ficou sem salário. E agora? Quando o 13° vai ser pago?

    Curtir

  27. Al Gualter disse:

    e o décimo terceiro, alguma previsão? Sou de dezembro Jà me enrolei com o BrB.

    Curtir

  28. WD, A prévia de dezembro veio sem as férias. Existe alguma posição( mesmo que sem garantia) a respeito das férias?

    Curtir

  29. Educa Planaltina disse:

    Meu Deus…Q situação chegamos…Que junto com todos levem também suas indicações para as Coordenações Regionais de Ensino…Como o atual Coordenador da CRE Planaltina que foi indicação de Wilmar Lacerda…Agora da pra acreditar pq as coisas só pioraram na CRE depois da chegada do PRAGUENTO…

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: