INFORME: Remanejamento interno e externo

A Diretoria do Sinpro aprovou hoje a decisão de continuar cobrando da Secretaria de Educação a realização da segunda etapa do Remanejamento Interno e as duas etapas do Remanejamento Externo. 

Está cobrando também que todas as carências sejam colocadas à disposição do remanejamento,  de tal forma que ninguém seja privilegiado com indicação fora do RI ou RE.
.
Washington Dourado

Anúncios

9 Responses to INFORME: Remanejamento interno e externo

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaa o sinpro acordou!!! Um pouco tarde para isso não? Por que a diretoria do sindicato não tomou providência mais cedo quanto a esta questão? Por que estavam preocupados com seu candidato que perdeu a eleição. Depois de deixarem tudo correr frouxo agora querem dizer que estão correndo atrás do “preju” que a categoria teve. Dá licença por favor!!!

    Curtir

  2. Najla Pêgo disse:

    Bom dia Washington, gostaria de expressar minha profunda indignação com as atitudes impensadas da SEDF. Essa decisão de não colocar as vagas geradas no interno à nossa disposição atrapalhou toda minha vida, que já tinha planos certos para mudar de regional em virtude de uma mudança de endereço. Prejudicar a mim e a todos que se encontram na mesma situação, de ter criado uma expectativa quanto à mudança de regional é no mínimo mais uma das tantas faltas de respeito que as decisões dessa Secretaria e desse maldito GDF tem feito arbitrariamente. Espero de coração que o Sinpro nos proteja mais uma vez da insanidade desse povo.

    Curtir

  3. Wd,
    Vamos ficar na torcida e obrigada por seu empenho!

    Curtir

  4. Concordo plenamente, só que segunda etapa do interno, tinha q ser feita antes do externo. Caso não aconteça, prejuízo pra todos.

    Curtir

  5. As carencias para o remanejamento externo Informatica sumiram da pagina das Carencias.Isso e uma falta de respeito com os profissionais e ja tentei falar no Sindicato varias vezes e nao obtive resposta.No dia em que o cartao de acesso foi liberado havia carencias de Informatica para varias escolas na CRE/PPC depois sumiram.e ai?A quem posso recorrer? posso listas as escolas onde haviam as carencias.

    Curtir

  6. Sou sindicalizado, e assim sendo, também aprovo decisão do SINPRO-DF em exigir a oferta de todas as carências. Agora, acho que esta decisão pública do SINPRO demorou!!!!!

    Curtir

  7. Acabei de verificar as carências para o RE e para minha indignação sumiu uma carência n PP, q me interessava e q não tinha sido bloqueada no RI. Q absurdo é este? O cronograma para o RE já foi lançado. Começa na segunda -feira. E aí? Há algum posicionamento do SINPRO em relação a esta total falta de respeito para com os professores?

    Curtir

  8. segunda feira inicia o procedimento de remanejamento externo sem as vagas, a secretaria de educação divulga uma nota que não dá explicação convincente e afirmando que vai continuar tudo do jeito que está. A impressão que nos passa é que estão guardando as carências pra Fevereiro pra sobrar mais para os que estão em cargos esse ano terem mais opções de escolha quando perderem seus cargos com a troca do governo… Espero realmente que algo possa ser feito em benefício aos professores que participaram honestamente do remanejamento na esperança de trabalhar perto de casa.

    Curtir

  9. Tom C disse:

    WD, solicito informação sobre a segunda etapa do remanejamento. Haverá ainda a segunda etapa do remanejamento em janeiro/fevereiro de 2015?

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: