Depósito do 13° dos professores efetivos e temporários até dia 20

A Secretaria de Educação, através do Secretário Adjunto Jacy Braga, reafirmou nesta tarde que o pagamento do 13° dos orientadores e dos professores efetivos que fazem aniversário em dezembro;  dos professores temporários, bem como a diferença do 13° de quem fez aniversário antes dos reajustes salariais deste ano será depositado até o dia 20 de dezembro.

Vamos acompanhar.
.
Washington Dourado

Anúncios

21 Responses to Depósito do 13° dos professores efetivos e temporários até dia 20

  1. Josué Leite disse:

    Recebi a prévia hoje e não consta férias. As férias serão adiadas? Qual o procedimento?

    Curtir

  2. Por que os contra-cheques do 13º não estão disponíveis para visualização no site do gdfnet?
    E as férias?

    Estou sentindo cheiro de golpe no ar.

    Curtir

  3. E com ficará a situação dos que ingressaram na SEDF depois de seus aniversários? Deve sair em 20 de dezembro?

    Curtir

  4. Marcio Leite disse:

    Washington gostaria de saber se a diretoria do SINPRO foi autorizada por mim e todos seus filiados a fazer uma nota de repúdio ao Dep. Jair Bolsonaro. Devo relembrar que vocês da diretoria estão insistindo em cometer equívocos constantes. Eu mesmo não compactuo com essa nota. Já nos deram um prejuízo de campanha pela Dilma. Eu pergunto e aí eu estou errado em expressar a minha vontade????? Um forte abraço.

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Caro Marcio, também não compactuo com as atitudes do Sinpro sem consultar a categoria como foi a campanha da Dilma que resultou multa do TSE. O Sinpro deve atuar conforme as reivindicações, interesses e acordos com a PARTICIPAÇÂO dos professores e não de forma unilateral com espirito partidário como tem feito.

      Curtir

      • O Sinpro não deve condenar a apologia ao estupro promovida pelo Bonlsonaro?

        Curtir

        • Marcio Leite disse:

          Washington me surpreende muito sua colocação referente ao Dep. Jair Bolsonaro pois, como conhecedor de política que é, sabe bem que o deputado enviou projetos tornando crime hediondo em caso de agressão as mulheres e redução da maioridade. A pergunta que faço é: por que até hoje não foi colocado em plenário esses projetos? Outra coisa: o caso do cunhando da ministra que foi flagrado, por ela mesmo, que destino tomou? Por que vocês e outros não comentam nada sobre esse fato? Por que você e o sindicato não combatem firmemente as atrocidades cometidas pelo governo petista contra os trabalhadores do D.F.? Um forte abraço.
          Só pra terminar. Quando você diz: “O SINPRO não deve condenar a apologia ao estupro promovida pelo Bolsonaro?”, seria melhor perguntar à categoria se todos concordam com essa tese e se ela é verdadeira.

          Curtir

        • Marcio Leite disse:

          Washington me surpreende muito sua colocação referente ao Dep. Jair Bolsonaro pois, como conhecedor de política que é, sabe bem que o deputado enviou projetos tornando crime hediondo em caso de agressão as mulheres e redução da maioridade. A pergunta que faço é: por que até hoje não foi colocado em plenário esses projetos? Outra coisa: o caso do cunhando da ministra que foi flagrado, por ela mesmo, que destino tomou? Por que vocês e outros não comentam nada sobre esse fato? Por que você e o sindicato não combatem firmemente as atrocidades cometidas pelo governo petista contra os trabalhadores do D.F.?
          Só pra terminar. Quando você diz: “O SINPRO não deve condenar a apologia ao estupro promovida pelo Bolsonaro?”, seria melhor perguntar à categoria se todos concordam com essa tese e se ela é verdadeira.
          Um forte abraço.

          Curtir

  5. Marcio Leite disse:

    Espero obter resposta desta vez pois, nas outras postagem não houve retorno. Mas é assim mesmo. É compreensível a mudez. Um forte abraço.

    Curtir

  6. Irandy Alves disse:

    Estamos de olho!!!

    Curtir

  7. Pedro Luis disse:

    DEZEMBRO DE 2014???????

    Curtir

  8. drica* drica disse:

    Agora mais essa…

    TCU manda suspender fundo que serviria para sanear despesas do GDF
    Publicação: 12/12/2014 17:44 Atualização: 12/12/2014 18:55

    Criado às pressas com autorização da Câmara Legislativa no início deste mês para dar fôlego às finanças do Governo do Distrito Federal (GDF) neste fim de ano, o Fundo Especial da Dívida Ativa do Distrito Federal (Fedat) está suspenso. O ministro Raimundo Carreiro, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), determinou nesta sexta-feira (12/12), por meio de medida cautelar (que tem força de liminar), que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) não registre o fundo ou que suspenda o registro caso a solicitação já tenha sido feita pelo Banco de Brasília (BRB) – instituição financeira vinculada ao GDF que irá gerir o fundo.

    O ministro atendeu a pedido do Ministério Público de Contas junto ao TCU, que considerou a movimentação como uma operação de crédito, situação que é vedada ao governante nos últimos 120 dias do mandato. Com a suspensão até que o TCU julgue o mérito da causa, o GDF fica impedido de ter a disponibilização de cerca de R$ 2 bilhões, que seriam liberados pelo BRB, para sanear as despesas públicas neste fim de ano.

    Por meio de nota da Secretaria de Comunicação, o GDF respondeu que aguarda ser intimado sobre os termos da decisão do ministro Raimundo Carreiro. Além disso, o GDF entende que não há nenhuma inconstitucionalidade no FEDAT e que a operação não se caracteriza como antecipação de receita e de crédito.

    Curtir

  9. educacao DF disse:

    Pessoal, por que não houve a disponibilização do contracheque do mês de Dezembro? Pelo menos o meu não apareceu no Portal do Servidor.

    Curtir

  10. E com ficará a situação dos que ingressaram na SEDF em julho/14, vão receber a ferias e 13º proporcional? Deve sair em 20 de dezembro?

    Curtir

  11. WD,
    Alguma posição a respeito do nosso 13º? Liguei para o BRB e o atendente me informou que não tem nenhuma autorização de pagamento pra hoje. Você pode verificar junto à Secretaria se isso realmente procede?

    Curtir

  12. rob diver disse:

    W.D tem como vc confirmar se o 13 vai ser depositado de hoje para amanhã. Obrigado

    Curtir

  13. Washington Dourado Foi constatado hoje cedo que até o momento não foi realizado o depósito da gratificação natalícia, como previsto anteriormente; qual o procedimento que devemos tomar com tal situação?

    Curtir

  14. Desde já agradeço à atenção e compreensão dispensada.

    Curtir

  15. dhai1 disse:

    Alguém aqui que tenha tomado posse em junho e estava no contrato temporário?
    Como ficará o nosso pagamento?
    Na matrícula do CT saiu folha referente ao mês 12 somente do 13°.
    Na matrícula do efetivo saiu do mês 12 somente o salário (sem acréscimo algum) e uma folha referente a gratificação natalícia.
    Meus questionamentos :
    1- Cadê a folha referente às férias proporcionais de ambas ?
    2- Oq é gratificação natalícia? É o 13° do efetivo? Se sim…Pq? Só faço aniversário em abril.
    Alguém por favor….pode me dizer se está correto.Eu acho que deveria ter saído logo a do CT com valores se férias e rescisão. ..e as férias proporcionais do efetivo/CT

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: