Chalita no comando da Educação do DF?

Primeiro o Governador eleito, Rodrigo Rollemberg, deixou claro que o Senador Cristovam seria consultado na indicação do nome que comandará a Secretaria de Educação em seu Governo. Depois disso o próprio Rollemberg sugeriu ao Senador apoiar a indicação de Ana Gazzola, atual Secretária de Educação de Minas Geris. O Senador rejeitou.

Cristovam, por meio de entrevista ao Correio Braziliense, sugeriu a indicação de Luis Carlos Vasconcelos, Suplente do Senador eleito Reguffe. Dessa vez a resistência veio da equipe do Governador.

Como contraponto à indicação do Senador Cristovam, os militantes da área da educação do PSB passaram a defender o nome de Júlio Gregório, atual coordenador da equipe de Transição para a área da Educação. Cristovam ainda não deu aval.

Agora, como forma de evitar disputas locais e colocar um nome que na visão da equipe do novo Governador é inquestionável, surge o nome de Gabriel Chalita como opção. Chalita foi Secretário de Educação do Estado de São Paulo. Esta indicação atenderia ainda o desejo do Rollemberg de formar um Secretariado com peso nacional e capaz de enfrentar as dificuldades encontradas pela Equipe de Transição.

Será que cola?

.

Washington Dourado 

Anúncios

4 Responses to Chalita no comando da Educação do DF?

  1. Então , qual é a avaliação do indicado no governo de SP? foi bom, ruim, mais ou menos?

    Curtir

  2. Sindicato podre!!!!! As vagas do remanejamento externos que surgiram do ri, estão sendo reservadas para os cretinos do sindicato que assumiram cargos comissionados e agora terão que retornar pra sala de aula. Nunca a categoria foi tão oprimida por esse bando de vagabundos que estavam sujando as CREs.
    Temos que acabar com esse sinpro-ptdf e reconstruir um sindicato que represente de fato a Categoria.

    Curtir

    • Pelo Contrário, Carlos

      O Sinpro está exigindo a realização de nova etapa do RI e realização das duas fases do RE. E tudo com disponibilização de todas as carências. E até já preparamos uma ação judicial para o caso do Governo não nos atender.

      Curtir

  3. Na minha opinião, essa coisa de gente de fora, não funciona… O Júlio Gregório, mesmo sendo do quadro local, agregaria muito mais a categoria. Todos já conhecem o seu trabalho e ele conhece a rede e seus desafios. Caro governador Rollember, deixemos as estrelas de lado, e usemos a prata da casa….

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: