13º salários de professores efetivos e temporários será depositado até a noite de terça-feira

O Governo do Distrito Federal acaba de informar à Comissão de Negociação do Sinpro que o 13º salário dos professores efetivos e temporários da Secretaria de Educação será depositado até a noite de amanhã, terça-feria.

A diferença do 13º de quem fez aniversário antes dos reajustes deste ano também será depositado, segundo o Governo.

.

Washington Dourado

Anúncios

49 Responses to 13º salários de professores efetivos e temporários será depositado até a noite de terça-feira

  1. drica* drica disse:

    Tomara! se bem…que temos que ficar preparados no caso de mais uma rasteira do GDF. (ninguém merece!)

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Não deu outra! Não cumpriu com o acordo, prática desse governo fracassado e inútil. Só os comissionados receberam o 13º. Não tem previsão, nenhuma confirmação…e “vão deixar rolar”, pois o próprio Sinpro está de recesso até dia 05/01 assim como os demais sindicatos. Agora, é contar com a sorte e aguardar o novo governador para tentar resolver o tamanho do abacaxi que esse incompetente do Agnelo e sua equipe deixou de herança. A liminar tem seus trâmites, e sabemos como funciona a justiça no DF, ainda mais em época de recesso e férias. Por ora, estamos sem saída (para não dizer outro termo básico de expressão que não se encontra no dicionário Aurélio..)
      Conforme o comentário do colega, “oremos”.

      Curtir

  2. WD. Boa tarde. Será que existe a possibilidade de o dinheiro estar disponível ao longo do dia ou só estará disponível na véspera do natal, dia 24?

    Curtir

  3. Ataliba Silva disse:

    Estou indignado. Trabalhei o ano inteiro ininterrupto em uma escola rural, a Carlos Mota e não recebi a GAZR nem adicional noturno no décimo-terceiro. tá certo isso??

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Nossa ÚLTIMA chance!

      Simpatia forte para fazer caloteiro pagar o que deve, tim tim por tim tim.
      Pegue uma espiga de milho bem bonita, afaste as palhas e coloque um papel escrito com o nome da pessoa que lhe deve dinheiro.
      Feche as palhas, amarre a espiga, pendure acima da porta de entrada de sua casa e diga:
      “Vem fulano (AGNELO), vem trazer o meu dinheiro! Vem que eu preciso dele inteiro”.

      (reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda da pessoa.)

      Curtir

  4. Laura Fonseca disse:

    Alguém foi ao ato público de hoje, 22/12? Infelizmente não pude ir. Qto ao cenário caótico que Rollemberg está traçando penso que, se nosso pagamento atrasar de novo em janeiro, é o caso de entrar na justiça, pois somos pagos com recursos do governo federal e, se o GDF usá-los para outro fim, isso é crime. O que acham? Muitos de nós estaremos viajando e será difícil fazer ato público…

    Curtir

  5. concordo plenamente.

    Curtir

  6. dhai1 disse:

    Alguém aqui que tenha tomado posse em junho e estava no contrato temporário?
    Como ficará o nosso pagamento?
    Na matrícula do CT saiu folha referente ao mês 12 somente do 13°.
    Na matrícula do efetivo saiu do mês 12 somente o salário (sem acréscimo algum) e uma folha referente a gratificação natalícia.
    Meus questionamentos :
    1- Cadê a folha referente às férias proporcionais de ambas ?
    2- Oq é gratificação natalícia? É o 13° do efetivo? Se sim…Pq? Só faço aniversário em abril.
    Alguém por favor….pode me dizer se está correto.Eu acho que deveria ter saído logo a do CT com valores se férias e rescisão. ..e as férias proporcionais do efetivo/CT. …

    Curtir

  7. dhai1 disse:

    Alguém aqui que tenha tomado posse em junho e estava no contrato temporário?
    Como ficará o nosso pagamento?
    Na matrícula do CT saiu folha referente ao mês 12 somente do 13°.
    Na matrícula do efetivo saiu do mês 12 somente o salário (sem acréscimo algum) e uma folha referente a gratificação natalícia.
    Meus questionamentos :
    1- Cadê a folha referente às férias proporcionais de ambas ?
    2- Oq é gratificação natalícia? É o 13° do efetivo? Se sim…Pq? Só faço aniversário em abril.
    Alguém por favor….pode me dizer se está correto.Eu acho que deveria ter saído logo a do CT com valores se férias e rescisão. ..e as férias proporcionais do efetivo/CT

    Curtir

  8. ola washington,
    gostaria de saber se há algum motivo para o contracheque com a diferença do decimo terceiro não está disponível para todos, eu recebo em julho e não foi disponibilizado esse contracheque para mim e outros colegas tiveram acesso ao contracheque com a diferença.

    Curtir

  9. Pedro Guedes disse:

    Sobre a rescisão e o 1/3 de férias, como é que vai ser gente?

    Curtir

  10. E é só isso? O senhor Governador atrasa os pagamentos, nos deixa com os compromissos todos atrasados e é só isso? Não há uma lei que o obriga a pagar uma multa por atrasar os salários dos servidores e o décimo terceiro?

    Curtir

  11. Prometi pra mim mesmo que nem mesmo entraria mais neste blog. Mas, por teimosia e querendo informações sobre esta situação ridícula que estamos expostos, estou aqui…Claro que o site do SInpro-DF é o último lugar para procurar informação…Enfim, gostaria de saber, se, numa situação hipotética, qualquer governo de qualquer partido estivesse cuspindo na cara do trabalhador brasileiro como o GDF está fazendo o que o nosso SINPRO/PT estaria fazendo!?! No mínimo, a Revolução nas ruas. Mas como o companheiro Agnelo PT está encabeçando o GDF, o SINPRO finge que nada acontece. E não adianta dizer que tomou providências, não adianta dizer que a luta é coletiva, que isto todos sabem e fazem. Por que ainda não fomos para a via judicial???? Que inércia é esta? Para que ser sindicalizado????

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Postado no Portal Correioweb em 26/12/2014 as 20.15h

      Com pagamentos atrasados, os professores da rede pública do Distrito Federal passaram a tarde desta sexta-feira (26/12) reunidos com o secretário de administração pública Wilmar Lacerda para garantir os benefícios atrasados. De acordo com o Sindicato dos Professores, o GDF disse estar empenhado, mas não tem como garantir que o dinheiro será depositado a tempo. O prazo é curto: para não deixar a conta para 2015, o dinheiro deve entrar na conta até terça-feira (30/12)

      Que papel desse Wilmar Lacerda, nem para garoto de recado serve. Uma coisa é fato, esse Senhor está mentindo e olhando na cara dos professores sem ficar vermelho.

      Curtir

  12. O GDF não pagará o 13º amanhã segundo fontes do BRB. Justiça nesses incompetentes. Tenha certeza que Agnelo & Cia já receberam os seus salários.

    Curtir

  13. rob diver disse:

    W.D Acabei de ligar para o tele agencias do BRB e recebi a informação de que até o momento as 19: 30 não tem nenhuma confirmação de pagamento para hoje.

    Curtir

  14. O GDF na ilegalidade e a gente sem 13º salário. Viva o GDF!

    Curtir

    • E digo mais, Viva O PT e o SINPRO-DF…E pra completar a Dilma escolhe para Ministro da Educação o “coroné” do Ceará, Oligarca, Cid Gomes, inimigo declarado dos professores e da Educação. Meu Deus, só estamos recebendo presentes maravilhosos de natal!! Como o Chapolin morreu, nem posso fazer a pergunta: ” E agora! Quem poderá nos defender?!?!”

      Curtir

  15. Vamos à luta filhos da… pátria!

    Curtir

  16. Na boa… sem radicalismos… Mas penso q já devemos iniciar 2015 em greve…

    Curtir

  17. E o ridículo do agnulo vem dizer que não tem nada de errado, não tem rombo, tá tudo bem! Valeu agnulo, valeu PT-DF, até nunca mais.

    Curtir

  18. rob diver disse:

    W..D o dinheiro não caiu, mais uma vez fomos enganados !!!! antes seria até o dia 20 e depois até o dia 23 é agora até dia de são nunca.

    Curtir

  19. Josué Leite disse:

    NÃO SAIU! E AGORA???

    O SINPRO DF TEM QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO PARA QUE SEJA PAGO COM JUROS.

    Curtir

  20. Josué Leite disse:

    Dizem que farão uma festa de final de ano na Esplanada.

    POR FAVOR, NÃO VÃO!!!!!

    Não podemos fingir que está tudo bem!!!

    Curtir

  21. Nada de 13 , infeliz natal ,,,, que merda

    Curtir

  22. Que governo foi esse minha gente? Que sindicado é esse???

    Curtir

  23. qual o sindicato que representa atualmente a categoria? o que entra pedindo a prisao do governador e seus secretarios ou o que so entra com uma representacao no MP ? o primeirorepresenta os enfermeiros o segundo os professores!
    com a palavra a categoria que nao tera o 13 ,as ferias e nem o salario de dez/jan

    Curtir

  24. “O apagar de um governo sem brilho”. Nós merecemos. Em todas as salas de professores encontramos petistas doentes, que entendem de política da mesma maneira que torce para um time de futebol. Esses deveriam ficar um ano sem receber salário para aprender. E essa sucursal do PT chamada de SINPRO devia criar vergonha na cara e nos defender em vez de defender esse partido de bandidos.

    Curtir

  25. DEPOSITOU FOI PORRA NENHUMA! GOVERNO DE MERDA! MENTIROSO! CALOTEIRO!

    Curtir

  26. O Administrador público que descumpre lei, comete crime? Se a resposta for sim, porque o Agnelo ainda não foi preso?!

    Curtir

  27. weber ribeiro disse:

    Eu tenho certeza que todos os pagamentos que o governo tem para fazer esse ano, ele jogará para o governo do ano que vem.
    Mas foi a última vez que eu votei em alguém do PT, isso é para o povo aprender. Demos uma chance, e eles cuspiram em nosso prato.
    Mas fomos avisados, e mesmo assim não demos ouvidos. então o pior cego é o que não quer enxergar, ou no caso, ouvir.

    Curtir

  28. Maciel Lima disse:

    E até agora, 26/12, às 12:23, nada de 13º … é de lascar…

    Curtir

  29. Até o Chapolin Colorado morreu e ai vamos continuar alugando nossa representação se fosse a oposição até a Maria do Rosário tava dando shou

    Curtir

  30. PT nunca maisssssssssssssssss

    Curtir

  31. O Correio Braziliense traz hoje (26/12) reportagem sobre o não pagamento de salários aos servidores públicos do GDF. Informa que o governo “decidiu” (só decidiu?) cancelar uma séries de empenhos previstos no orçamento para usar o dinheiro no pagamento dos salários até o dia 30 de dezembro.
    O mais intrigante é a informação do jornal de que “A atitude do governo poderia, segundo o próprio Executivo, ter sido executada há pelo menos um mês. Em reunião com diversos secretários, Agnelo teria pedido o remanejamento do orçamento, mas não foi atendido.”
    As perguntas que se impõem frente a esse caos administrativo e a postura dos ‘diversos secretários’ é a seguinte: É o governador um saco de batata? Ninguém liga pra ele?
    Triste Distrito Federal! Triste fim de um governo. Governo? Qual governo?

    Curtir

  32. hj dia 26 deu no dftv reuniao com o sec adm vilmar pinoquio lacerda com o sinpro, o secretario disse que fara o esforço consideravel para pagar o 13 dia 30 , traduzindo nao vou pagar e ponto

    Curtir

  33. Felismente desde Critovam ou melhor Satanovsk não voto no PT

    Curtir

  34. Acho que seria muito interessante todos nós comparecermos dia 1º de janeiro, não na posse do Rollemberg, mas sim, no bota fora do “Agnulo”! E seria melhor ainda se levássemos ovos podres para bombardeia-lo. Isso sim, seria uma excelente chance de ouro de nos despedirmos do Agnelo e já mandar um recado para o novo substituto, Rollaberg.

    Curtir

  35. Realmente é lastimavel essa situação. Promessas não cumpridas e vencimentos adiados e mesmo assim talvez não receberemos. Adiantei o meu 13º e o Brb já tirou, não tenho mais dindin. Fazer o que? Esperar né, pois acho que só receberemos no governo Rollemberg em fevereiro. Como fontes garantiram.

    Curtir

  36. drica* drica disse:

    Nossa ÚLTIMA chance!

    Simpatia forte para fazer caloteiro pagar o que deve, tim tim por tim tim.
    Pegue um espiga de milho bem bonita, afaste as palhas e coloque um papel escrito com o nome da pessoa que lhe deve dinheiro.

    Feche as palhas, amarre a espiga, pendure acima da porta de entrada de sua casa e diga:

    “Vem fulano (AGNELO), vem trazer o meu dinheiro! Vem que eu preciso dele inteiro”.

    (reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda da pessoa.)

    Curtir

    • drica* drica disse:

      desculpas…digo…uma espiga de milho…

      Curtir

    • VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO
      É por essas e outras que o Brasil (o DF) está do jeito que está,
      não é simpatia que faz as coisas acontecerem, peça pra quem pode tudo, Deus. Ele nos diz: Clama a mim e eu te responderei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes¨.

      Curtir

    • É por essas e outras que o Brasil (o DF) está do jeito que está,
      não é simpatia que faz as coisas acontecerem, peça pra quem pode tudo, Deus. Ele nos diz: Clama a mim e eu te responderei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes¨.

      Curtir

  37. WD, o contracheque de 12/14 da rescisão de contrato não está discriminados: férias e 13 de férias. Irei na Regional que trabalhei para verificar o erro, pois além do 13 salário que não recebemos até o momento, eles também querem negar o nosso direito trabalhista?

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: