GDF anuncia pagamento de 13° salário

O Governador Rollemberg anunciou para dia 8 de janeiro o pagamento do 13° salário dos professores efetivos que fizeram aniversário em dezembro e dos temporários,  além da diferença para quem fez aniversário antes dos reajustes.

Ainda hoje a Comissão do Sinpro vai se reunir com o novo Secretário de Educação sobre estes e outros acertos.

Aguardem.

.
Washington Dourado

Anúncios

15 Responses to GDF anuncia pagamento de 13° salário

  1. Ótimo! Mas e quanto a rescisão e as férias dos professores substitutos? Quando receberemos? Nosso contrato acabou! Vamos assinar um novo contrato sem receber o de 2014? Por favor, alguém pode explicar isso?

    Curtir

  2. drica* drica disse:

    WD, vamos separar as estações…uma coisa, é o pagamento do 13º já vencido, outra coisa é que o salário de férias e o abono de 1/3 deverão ser pagos até 48 horas antes do início das férias. É o que determina a legislação em vigor. Portanto, salvo engano, tem que estar na conta dia 05/01/15. Estou equivocada ou não?

    Curtir

  3. Welba Barbosa disse:

    Obrigada, WD. Gostaria de saber o que foi falado sobre as férias? Deram alguma previsão de pagamento e a liberação do contra-cheque?

    Curtir

  4. Elisangela Apolinária disse:

    virá com juros e correção monetária?

    Curtir

  5. Rollenberg anuncia que pagará 13 salário em 8 de janeiro. Já o salário de dezembro e 1/3 de férias fica pra agosto. Agosto de deus…

    Curtir

  6. E a respeito do pagamento do salário referente ao mês de dezembro e das Férias?

    Curtir

  7. Lily Gomes disse:

    Esta noticia renova as esperanças de muitos companheiros que ainda nao receberam o pagamento , porem, ficamos preocupados com o nosso pagamento de janeiro e as ferias dos colegas efetivos. Sera que vai ter dinheiro para pagar todo mundo?

    Curtir

  8. isabela176 disse:

    Que ótima noticia, WD!! Fica a esperança em nossos corações de que a promessa será cumprida!

    Gostaria que vc procurasse saber sobre o pagamento das férias e indenização dos professores em regime de contrato temporário. O contra-cheque não saiu e deixou todos nós muito apreensivos. Aguardo um retorno, ok.

    Desde já, agradeço o esforço e empenho em nós manter informados.

    Curtir

  9. E o nosso pagamento de janeiro com férias e 1/3 de férias receberemos quando alguma noticia?

    Curtir

  10. E quanto as férias e recisao dos contratos?

    Curtir

  11. Urgente!!!
    Washington Dourado, boa tarde!
    Acredito que todos os professores temporários assim como eu, estamos muito preocupados com essa situação de falta de pagamento de 13º salário que ainda não foi feito. E mais uma vez coloco o meu ponto de vista. Por que no portal do servidor onde temos acesso ao contracheque consta somente os contracheques dos dias trabalhados do mês 12 e o do décimo terceiro? Por que não consta nada referente ao código 1872 que se refere a FÉRIAS INDENIZ-PROPORCIONAIS E O CÓDIGO 1883 1/3 DE FÉRIAS ART 7 VII-IND PROP? Qual é a garantia que temos que iremos receber se esses valores não estão descritos no contracheque? Será feito um contracheque a parte? São muitas dúvidas que surgem que por estarmos de férias não temos como ficar tranquilos nessa situação obscura. Solicito que seja visto esta situação também, pois tenho certeza que todos os meus colegas de contrato temporário que já consultei e que estamos conversando constantemente estão com esse mesmo problema.Peço encarecidamente que veja também essa situação.
    Desde já agradeço a atenção e empenho em resolver esse problema.

    Curtir

  12. E a contagem das férias?
    E o pagamento?

    Curtir

  13. WD, por favor verifique também o que aconteceu com os contracheques de dezembro dos contratos, no caso teríamos que receber agora em janeiro o salário referente aos dias trabalhados em dezembro, as férias e a rescisão contratual. Mas em nosso contracheque consta apenas o salário. Obrigada.

    Curtir

  14. Hoje foi dito no DFTV que pagarão 13 e férias no dia 8, quero só ver, pelo andar da carruagem deve ser na noite, ou seja, estará disponivel dia 9 na conta. Quanto à recisao indenizatória dos contratos nada se fala, estou na secretaria a 7 anos e nunca fiquei sem receber esta parte.

    Curtir

  15. Me responda uma dúvida, meu caro, fui efetivado no meio do ano, trabalhei os meses anteriores como CT e como tal tenho direito à rescisão, férias proporcionais, e se caso não faça, o pagamento? Corre esse risco?Há muitos na mesma situação que eu, o Sinpro poderia colocar em sua pauta tais reivindicações?

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: