Correio Braziliense afirma: GDF tem saldo de 1 bilhão em caixa

O Correio Braziliense em sua edição desta segunda-feira, publicou matéria mostrando que tem saldo de 1 bilhão nas contas do Governo do Distrito Federal. Isso mesmo! Ao invés de déficit, tem SALDO POSITIVO nas contas do GDF.

Apesar das dificuldades expostas pela nova composição do Palácio do Buriti, informação do Sistema Integrado de Gestão Governamental (Siggo) mostra o caixa do Distrito Federal com um saldo positivo de R$ 995.347.576,32.” Diz o jornal.

E agora, qual a desculpa para não pagar o 13º salário dos servidores ativos aniversariantes em dezembro da saúde e educação e dos temporários?

CLIQUE AQUI e leia mai matéria no Correio Braziliense

Por: Washington Dourado

.

Visite e curta Fan Page do WD:

https://www.facebook.com/washington.dourado?ref=tn_tnmn

Anúncios

9 Responses to Correio Braziliense afirma: GDF tem saldo de 1 bilhão em caixa

  1. CDN_ (@CDN_) disse:

    Mecânico faz assim também. Diz que o carro está um lixo, mas O MAGO DO REPARO deixará novo em folha. Sempre é coisa pouca, mas ok… a gente finge q n sabe de nada

    Curtir

  2. rob diver disse:

    W.D vc pode verificar porque o contra cheque de dezembro dos professores de contrato não esta disponível ? Já existe alguma confirmação se receberemos o salário de dezembro e as ferias esta semana?
    Cade o 13 rollemberg agora é com vc, já vai começar o mandato com enrolação?

    Curtir

  3. bsb2008 disse:

    Caro Washington, há uma má fé tremenda no seu post. É só ler a matéria do Correio para ver que a fonte é o deputado Chico Leite, do PT. Aliás, há alguma justificativa razoável para que o ilustre ex-governador Agnelo ter deixado essa fortuna em caixa e ao mesmo tempo ter argumentado que não havia dinheiro para pagar os profissionais da saúde e da educação. Sem contar empresas de ônibus e terceirizados há meses sem receber. O PT já começa a fazer uma oposição raivosa e sem fundamento e você está deixando seu blog ser instrumento disso. Aliás, não vejo nenhum comentário seu fazendo um balanço do governo Agnelo que atrasou pagamento de professores e terminou a gestão sem quitar obrigações. Aliás, o mesmo Agnelo para beneficiar empreiteiras pegou as chaves do Centro Administrativo do DF em Taguatinga no último dia de governo só para obrigar o sucessor a ter mais uma dívida mensal de aluguel a pagar. Washington, seja responsável e não mobilize as pessoas na direção errada. O momento é de acompanhar os passos do governo e cobrar que tome atitudes corretas, não de fazer crítica pela crítica para tentar que se esqueça a tragédia que foi o governo Agnelo.

    Curtir

  4. E o que o SINPRO está esperando? Clipe na TV já para informar a população da situação dos professores e professoras. Se não for feito nada – e não adianta esperar nada da justiça (com minúsculas mesmo) – só receberemos quando voltarmos das nossas “férias” e olhe lá…

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Concordo! inclusive já dei essa sugestão. O SINPRO deve ter dinheiro em caixa para tal e mais do que isso. Tem que agilizar, a categoria está estressada com esse calote todo.

      Curtir

  5. Se há realmente dinheiro em caixa, por que o governo passado não pagou os salários em dia? Por que queria antecipar o Fundo Constitucional? Por que deixar a situação para o atual governo resolver?Blá, blá, blá… E continuemos com a angústia de receber ou não aquilo que nos é devido.

    Curtir

  6. Se o Agnulo e o PT dizem que tem dinheiro com certeza não tem.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: