Se quiser Rollemberg pode pagar o salário da Educação e Saúde até amanhã sim

1 – A folha bruta (com salário,  encargos sociais, consignações e outros) do mês de janeiro, mais 13° e 1/3 de férias das áreas de Educação,  Segurança e Saúde soma 1.55 bilhão.

2 – A folha liquida (contando apenas o salário líquido do servidor) das 3 áreas mais 13° e 1/3 de férias soma 1.2 bilhão.

3 – O Governo Federal depositou no dia 2 de janeiro 970 milhões na conta do DF, somando mais arrecadação própria e cancelamento de RESTOS A PAGAR, chega-se tranquilamente ao 1.2 referente à parte liquida da folha.

4 – Com isso o GDF pode depositar o salário amanhã sim. E durante a semana que vem ele conclui o repasse dos encargos sociais  para a Previdência, Receita  e outros.

5 – É obvio que o novo GDF está usando toda esta situação também para conseguir mais recursos para cobrir a folha bruta. Mas que ele pode resolver o salário amanhã,  pode.

.

Washington Dourado

Anúncios

6 Responses to Se quiser Rollemberg pode pagar o salário da Educação e Saúde até amanhã sim

  1. Procure saber quantos cargos de comissao e apadrinhamento foram contratados na gestao passada. Duvido que nao tenha sido pelo menos o triplo do que foi de efetivos em toda maquina publica. Os efetivos sao bons para continuidade dos serviços. Agora os apadrinhados talvez nem cumpria as 40 hs semanais.

    Curtir

  2. baruc12 disse:

    Este governo não tem compromisso nenhum com os servidores da educação.

    Curtir

  3. Dyago Paulo disse:

    Acredito que ele poderia pagar, pelo menos, até sexta a noite… Nossas contas tem vencimentos para o dia 10 (segunda-feira) e não dá pra esperar o vencimento das mesmas por causa dos juros…

    Curtir

  4. Washington, e a rescisão + férias dos servidores contratados, quando serão pagos? Estão falando em décimo-terceiro, salário e os outros direitos? nada!

    Curtir

  5. Simone Rosa disse:

    WD, o que o SINPRO fará em relação a isso? Eles estão descumprindo a lei trabalhista, é um absurdo. O que será feito em termos de justiça trabalhista?

    Curtir

  6. Sai Agnulo e entra Enrollemberg.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: