ABSURDO TOTAL, ROLLEMBERG! Educação discriminada!

O Governador realmente vai depositar o salário dos servidores da Saúde amanhã. Que discriminação!

Por outro lado, as máscara cairam. Como eu vinha falando aqui, isso comprova que o GDF tem dinheiro sim!

Todos amanhã,  às 9h, na Praça do Buriti. Não queremos conversa. É dinheiro na conta e pronto.

Washington Dourado

Anúncios

15 Responses to ABSURDO TOTAL, ROLLEMBERG! Educação discriminada!

  1. Isso é um absurdo! Discriminação contra nós professores que trabalhamos o ano todo e agora por pura politica estamos aqui sem dinheiro. Vamos para as ruas, vamos mostrar a força dos professores unidos contra os abusos.

    Curtir

  2. Sou professor em Minas Gerais, passei no concurso de orientador educacional, e estou acompanhando o descaso do governo com a educação. Washington, este governo é estrtegista, tudo esta acontencendo como em Minas, tiraram todas as nossas vantagens e implantaram o subsídio ( salário liquido: (R$ 1538,24), 20 anos de serviço, não escuta a palavra do sindicato. Se deixar o governo tomar conta e colocar amordaças muitas conquistas podem ser retiradas por organizações governamentais. Lutem, em breve estarei aí para somar com vocês na luta pela categoria.

    Curtir

  3. drica* drica disse:

    O Enrollemberg , está demonstrando como vai tratar os professores no seu governo. Mais um mentiroso na parada, disse que só tinha $64.000 em caixa, foi só a saúde ameaçar greve, que aconteceu o milagre da multiplicação. Aguarda Zé bonitinho socialista, tem muito chão para percorrer, “um dia” o ano letivo inicia.

    Curtir

  4. rob diver disse:

    Com certeza estarei amanha no buriti… O Enrolando esta com safadeza que os diretores fechem as escolas e bloqueiem as matrículas.
    QUEREMOS receber tudo esta semana.
    W.D juntamente com o sindicado não aceite a mudança no início do ano letivo.

    Curtir

  5. drica*drica estou contigo! Um dia o ano letivo começa! Me parece que o fracasso do AGNULO foi derivado exatamente da chatice dele em 2011 quando colocava a culpa de tudo no Rosso, sem entender que ele fora eleito para resolver os problemas e não para choramingar em cima deles! O Rollemberg está caindo na mesma besteira…
    JÁ ESTOU FARTO DE OUVIR, O PROBLEMA É DO GOVERNO ANTERIOR, ESTAMOS NOS ESFORÇANDO PARA RESOLVER!
    Que saco, quando a maioria votou nele quis dizer: NÃO ESTAMOS FELIZES COM AGNELO, ESCOLHEMOS VOCÊ PARA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS!

    Curtir

  6. isabela176 disse:

    WD, não esqueça dos CT. Precisamos do 13o, salário dezembro e da rescisão e, tb, do apoio de vcs. Não havera pagamento para nos em fevereiro e março.. Esse dinheiro será nosso sustento nesses meses. Podemos contar com vcs nos apoiando??

    Curtir

  7. Educação jamais será prioridade!!! Sinpro ruim esse viu!?!?!?!

    Curtir

  8. O ilustre governador pede compreensão por parte dos servidores. Vamos então aos fatos, (des)governador:
    1. O GDF nos deve (salários, férias, 13°) e nos submete a juros extorsivos do banco do do próprio GDF? Isso é lógico?
    2. As nossas contas tem data de vencimento e pagamento. Se não pagar é multa, juros e mais juros. O sr. com a sua enorme compreensão irá arcar com essas despesas de juros ou devemos arcar com o prejuízo e sermos compreensivos com vossa excelência (com minúsculas mesmo)?
    3. E o prejuízo emocional que milhares de professores e professoras estão sofrendo em seu cotidiano, quem irá arcar com isso?
    Por fim, às favas com esse deu discurso. Quando se assume um governo se assume com ônus e bônus. Tente viver sem salário e veja quanto tempo dura a sua compreensão.

    Curtir

  9. Precisamos nos unir e comparecer aos atos! Este governo está nos testando para fazer como fizeram com os professores mineiros.

    Curtir

  10. Sinceramente, não sei se o Rollemberg será ou não um bom governador, o tempo dirá. Porém, vejo todos fazendo comentários como se ele tivesse provocado toda essa confusão e falta de respeito com os servidores púbicos do DF. Realmente brasileiro tem memória curta, porque quem causou tudo isso está passeando nos Estados Unidos, dormindo o sono dos justos. Nunca pensei que falaria isso ou que algum político pudesse se igualar, mas o governo do Agnelo se assemelhou ao do Roriz. Ele deveria ao menos ter saído com dignidade, ou seja, ter pago décimo terceiro e ter deixado caixa para o pagamento das férias e salários. Isso é o que pessoas honestas fazem. Espero que o povo não se esqueça de quem fez toda essa panaceia, na verdade pelos comentários que vejo aqui já se esqueceram. estou revoltada é com o Agnelo que nos colocou nessa condição.

    Curtir

    • Ninguém está batendo palmas para o Agnelo, porém, é necessário que percebemos que mesmo não senfo o autor Rollenberg é responsável pela situação, e mais tem como resolver, ou você realmente acredita que o GDF tem apenas uma conta para ministrar toda Brasìlia, e que havia apenas sessenta e quatro mil reais para o DF?
      É nos achar muito ingênuos,a fúria não vem apenas por estarmos sem o que é nosso por direito, é sabermos que estamos pagando para sermos oalanques da politucagem… O antigo não é santo mas o atual também não.

      Curtir

    • drica* drica disse:

      Hiandra, a primeira impressão, é aquela que fica. O Rollemberg mentiu, quando declarou que tinha $64 mil em caixa. O governo Federal negou adiantamento do Fundo Constitucional, e “milagrosamente”(hoje) aparece a verba para pagar os servidores da saúde , assim que anunciaram a greve(hoje). Mentiu ou não? Ele não provocou a confusão, mas foi desleal e tentou nos enrolar. Agnelo, um desclassificado, dispensa comentários.

      Curtir

      • Seguindo que é a primeira impressão é a que fica. Acho também que o Rollemberg está errado, mas de mesma forma tive a primeira impressão nos comentários de alguns que parece que todo esse caos surgiu neste governo, pouco ou nada se fala da origem do problema. Todavia não estou aqui para ter razão, e sim para expressar minha opinião (da primeira impressão que tive dos comentários já postados).

        Curtir

  11. Não tem mais agnelo professora, a bola da vez é Rollemberg. Pare de choramingar e vá a luta.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: