FOTO DO DIA: A professora lutadora e sua grande amiga no acampamento

Professora Katia Garcia

Anúncios

11 Responses to FOTO DO DIA: A professora lutadora e sua grande amiga no acampamento

  1. rob diver disse:

    Parabéns professora Kátia. Amanhã estarei no buriti também para dialogar com os colegas.Ah se Tivéssemos mais 1000 Kátias……
    W.D organize uma grande manifestação, mobilize milhares de professores, vamos fazer barulho, o SINPRO podia colocar mais propaganda na tv igual a de sábado se não me engano
    Queremos receber tudo em Janeiro de 2015 rsrsrs
    Não Vamos Ceder !!!!

    Curtir

  2. Dridras disse:

    Professora Kátia do sistema prisional!
    Pessoa de luta e de garra, companheira!
    Com sua filhota Suzy, inseparáveis!

    Curtir

  3. É lamentável ver uma covardia desta !!! Um governo e um povo que não se importa com o futuro dos jovens deste país…. Ver um PROFESSOR, numa situação desta, ter que acampar na frente de um palácio…”palácio” ….o cara que colocamos ai deve estar se achando né….acampar, fazer greve… estas são nossas únicas ferramentas que moralmente temos para usar, pois do contrário o governo nos ignora totalmente…Um país rico, riquíssimo em tudo de bom…TEMOS NIÓBIO !!! SOMOS O 1º DE DOIS ÚNICOS PAÍS NO MUNDO com um mineral tão caro e raro, sendo o 2º o Canadá que respeita seus professores, com apenas 2%, eu disse 02% das reservas mundiais de NIÓBIO o Canadá faz muito mais que o brasil com 98% das reservas…Nossos governantes NÃO PRESTAM ! O povo não se importam com nada, somos omissos, a maioria não procuram se informar sobre coisas importantes, tem preguiça, só pensam em futebol e carnaval… Lembro bem do Dr. ENÉIAS, falando sobre o NIÓBIO E DE SUA IMPORTÂNCIA MUNDIAL, grande riqueza que parece não ter a menor importância para o povo… REALMENTE é lamentável ver um professor ter que acampar na frente do ” palácio” para exigir seus direitos. GOVERNO COVARDE, mais um que colocamos no poder que já dá demonstração do seu perfil. O povo deveria exigir mudanças e leis mais rígidas para punir ladrões e corruptos, Professores são aqueles que ensinam, sem professor nada que seja organizado, que tenha desenvolvimento, que possa ser passado a informação para à frente, que acrescente ao desenvolvimento humano seria possível…alguém tem que ensinar…mas parece ser, no brasil é claro, parece ser uma profissão sem mérito. O que a própria sociedade faz com os professores já demonstra seu baixo nível intelectual, moral e de dignidade.

    Curtir

  4. Passou, corrigindo: ” … O povo não se importa …””

    Curtir

  5. Caro WD, o SINPRO precisa de um espaço desse em seu site para debatermos questões importantes como esta. Sugere aí!
    Grande abraço!

    Curtir

  6. Não entendi pq. este título aqui não deu ibope….. ? poucos comentários…?

    Curtir

  7. rabelo18 disse:

    Ao ver essa imagem fico estarrecida e com os olhos marejados.A que ponto chegamos!Como pode?.Quando o Agnelo voltar ao DF deveriam espera-lo na porta de casa e fazer um estardalhaço.Não entendo por que a população de BsB ainda não foi cobrar da Dilmá, mãe desse filhote lá na frente do Palácio do Planalto.Queria ver se eles não resolveriam rapidinho.A populaçao do DF precisa reunir-se e irem todos cobrar, pois essa conta quem está pagando não é somente de professores.Sugiro que coloquem um evento nas redes sociais convocando todas as pessoas indignadas,professores, a população em geral.Queria ver se não iria ser resolvido.O povo unido é mais forte.Moro na Santa Maria e aqui o Agnelo quis implantar algumas regras sobre o funcionamento do BrT, no outro dia os moradores da cidade fecharam a Br 040 e rapidinho o governador voltou atrás.Jovens,adolescentes,adultos,idosos em prol de uma causa.Fechar o eixo ali no Buriti somente faz cócegas, vamos fechar perto do Banco Central, parar Brasília.No outro dia esse dinheiro estaria nas contas de todos e teríamos férias decentes,por enquanto estou em um pesadelo.E agora mais do que nunca lutarei para sair dele.

    Curtir

    • Rabelo18, também sou Rabelo, sua proposta é muito inteligente, é ótima !! Falta-nos união e mais dignidade para não aceitar qualquer situação colocada na marra pelos políticos. Vamos divulgar sua idéia que é muito boa. Parabéns. Artur Rabelo

      Curtir

      • rabelo18 disse:

        Poderiam organizar um evento aberto nas redes sociais convocando todos os revoltados com o caos em que se encontra o DF,não restringir somente aos professores e outras categorias,mas à população em geral.Fechar perto do Banco Central, as vias que dão acesso à rodoviária,organizar uma passeata até o Palácio do Planalto para ter mais visibilidade.Em junho do ano passado BsB parou assim e estive lá, e quando Agnelo aparecesse cobrarmos lá na frente da casa dele.Esse filhote acabou com muitos projetos, inclusive os meus,queria viajar,contava com meu dinheiro e nada.Estou pagando juros de prestações e nunca me imaginei nessa sofrência toda,fato que me desmotiva e muita gente também,acredito que se continuar assim,muitos vão repensar a carreira assim como eu.A profissão é muito nobre,mas nobreza, amor,boa vontade não enche barriga,não supre minhas necessidades básicas.

        Curtir

  8. companheira, a rejane pitanga vc a encontrou por aí??

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: