GDF recua e tira contracheque de janeiro do sistema. Qual foi o problema?

Ontem o Governo do Distrito Federal disponibilizou no sistema SIGRHNET o contracheque dos servidores da Educação, incluindo o valor da gratificação natalícia dos aniversariantes de janeiro.

Agora, alertado por leitores, verifico que o contracheque não está mais disponível para consulta. O que aconteceu, GDF? Qual o problema?

Por acaso os integrantes do Governo não sabem que em um momento como este, onde todos os servidores estão se sentido lesados, publicar o contracheque e depois recuar causa imensos transtornos?

Qual a explicação, Governo?

.

Washington Dourado

Anúncios

26 Responses to GDF recua e tira contracheque de janeiro do sistema. Qual foi o problema?

  1. Já havia imprimido o meu contracheque. Por ter feito aniversário este mês, devido atraso no pagamento pelo GDF e para não atrasar as contas, antecipei o 13º. Não quero nem pensar em atraso do meu pagamento e 13º no próximo mês. A antecipação do 13º significa pagar juros ao BRB. Basta!

    Curtir

    • drica* drica disse:

      Retiram o contracheque de janeiro, porém…deixaram:
      versão 60. Dif.gratif. Natal ( valor X)
      Conferiram?

      Curtir

    • drica* drica disse:

      Afinal, qual o motivo da retirada do contracheque do sistema?
      Isso significa que não vão pagar o salário de janeiro também?
      Merecemos uma resposta WD.

      Curtir

  2. Hudson Nery disse:

    Caro Washington Dourado, sugiro que o sinpro represente com mais contundência a favor dos professores de contrato temporário pois boa parte desses profissionais possuem somente essa fonte de renda e estão até o momento sem receber o 13º que deveria ter sido pago em dezembro e principalmente as rescisões que lhes são direito e que lhes garantem um certo conforto financeiro até que sejam novamente contratados. Tenho vários colegas nessa situação e que estão passando por imensos transtornos. Existe alguma previsão para o pagamento das rescisões dos contratos temporários?

    Curtir

  3. cleber21 disse:

    E ainda o senhor ROLAemberg pede calma e fala que não vai tolerar greves. Perdeu. Não tivemos nem férias efetivas e nem salários, sem falar no pacotinho de aumentos que ele vai jogar nas nossas costas. Eu já não tenho esperanças confio apenas na GREVE!

    Curtir

  4. rob diver disse:

    W.D vc pode me informar porque o governador ainda não mandou o projeto da ARO para ser votado ? Essa situação esta muito humilhante.
    Em relação ao parcelamento o último dia útil já é sexta e não tem contra cheque ?
    Qual a posição do governo para o pagamento em parcela única ? Porque o safado do Enrolando Berg não aparece para dar um explicação sendo que o TCU já deu sinal positivo e os deputados estão a favor da ARO ?
    Queremos receber tudo, governo diferente e incompetente !!

    Curtir

  5. No mínimo, vão retirar o 13o salário de quem faz aniversário em janeiro, alegando falta de verba…

    Curtir

  6. cleber21 disse:

    Protesto na corrida de Reis! Sugiro.

    Curtir

  7. Também estamos aguardando uma boa resposta do GDF.

    Curtir

  8. Felipe Lima disse:

    O que o GDF quer é simples, dar mais calote nos professores, e BRB e creddores na nossa cola, ahhhh como odeio gestores incompetentes.

    Curtir

  9. Débora Rocha disse:

    Ao condicionar a Votação da ARO a votação de seu choque de gestão, o Governo demonstra o seu perfil, sua canalhice e do desrespeito com diversos pais de família que estão sem receber seus direitos a muito tempo, é um absurdo total, sinceramente estou sem disposição alguma para voltar para a sala de aula o desrespeito é muito grande, nos colocam em situações humilhantes, nos forçam a dar calote, retiram nosso bom nome da praça simplesmente para fazer barganha política. Acordem professores, vamos lutar pelos nossos direitos. Sindicato vamos cobrar novas nomeações.

    Curtir

  10. Simples, ele vai pagar dividido como ja havia falado!!
    E hoje ele falou no Balanço Geral que vai parcelar os salários por não ter dinheiro…blablablablablabla!!!

    Curtir

  11. Gestores incompetentes? Aainda não viu nada. Já viu quem São os diretores das regionais? Aff , no Gama conseguimos nos livrar do Zé Antônio e ganhamos outros presentes de Grego, mais um sinal de q esse governo, assim como o outro, não tem nem ideia de quem São os seus colaboradores.

    Curtir

  12. ENROLLEMBERG está enrolando, chega de conversa afiada. Passou da hora dos Distritais votarem a ARO.

    Curtir

  13. E não é q sumiu o contra-cheque mesmo???? E eu nem faço niver!!! Já tô devendo prest do apê, condomínio, telefone… Agora dever dois meses vai começar a dar problema…

    Curtir

  14. Quando atrasamos nossas contas, pagamos multas e juros mora. Como o governo está atrasando o nosso pagamento, vamos exigir as devidas correções destes valores! “Direitos iguais” ou será que a justiça não existe??????

    Curtir

  15. Lê-rê-lê-rê!!! Lembram das convocações erradas de um certo governo! O Enrolembarganha agora quer posar de estadista propondo austeridade pacto de concertar Brasília, a começar pelo pacto do calote nos salários dos trabalhadores. E aí sinpro! Os canais de Tv cabem urgente um posicinamento com a verdade. Vais esperar tomarem o salários de janeiro!!!

    Que esta reunião não seja pautada por um sindicato fazendo papel de caseiro do GDF, que já falou grosso com os trabalhadores e sindicatos. Saiam da toca e vamos para as ruas!!!

    Curtir

  16. O DFTV, “cantou a pedra” hoje em sua segunda edição, o secretario de olanejanento falou sobre a possibilidade de NÃO pagamento no quinto dia útil do mês.
    Durante a reportagem foi dito qe somente na próxima segunda que será encaminhada a proposta de pagamento dos atrasados e pasmem, foi dito sobre a possibilidade de reenegociação de aumentos saláriais jà previstos pelo governo anterior..

    Curtir

  17. Vocês eram felizes e não sabiam!

    Curtir

  18. Há algo podre no ar. A retirada do contracheque já indica alguma sacanagem – isso mesmo – do GDF. Preparem-se, vão atrasar o nosso pagamento de novo – esse é o real motivo do início das aulas ter sido jogado para o dia 23 – e os atrasados vão enrolar o máximo possível. Pergunta: cadê o contracheque da parcela do, pasmem, 1/9 de férias que sairia no último dia útil de janeiro? Até quando suportaremos tamanha falta de respeito? até quando teremos de pagar juros a esse governo nefasto? Até quando teremos de esperar para receber o que é nosso por direito? O governo nos pede paciência enquanto o BRB nos arranca a pele…QUE OS ATRASADOS SEJAM CORRIGIDOS TENDO COMO BASE OS JUROS DO CHEQUE ESPECIAL DO BRB, TOPA GOVERNADOR??? SEJA COMPREENSIVO…E PACIENTE.

    Curtir

  19. baruc12 disse:

    Bagunça total.GDF um caos.

    Curtir

  20. Eu nem vi o meu contracheque. Acessei a página dia 27/01 e só constava o de 12/2014. Não sei porque o meu contracheque não saiu. Se bem que agora estou mais preocupada com o pagamento, não tenho mais como pagar juros aos bancos, cartão de crédito… E ainda tem esse remanejamento que … É, ou não é, para tirar o sono?

    Curtir

  21. Carlos Simão disse:

    Contracheque volta a estar disponível no sistema . Acesso desde 18:40 de 29/01.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: