Reunião no Buriti sobre aprovação da ARO

No final da tarde desta quarta-feira os representantes do Sinpro,  SAE e CUT serão recebidos no Palácio do Buriti para tratar dos encaminhamentos do GDF referentes a aprovação da ARO.

O encontro foi agendado pela Presidente da Câmara Legislativa, Deputada Celina Leão.

Publicarei mais tarde as novidades.
.
Washington Dourado

10 Responses to Reunião no Buriti sobre aprovação da ARO

  1. Gilvan Alê disse:

    Já saiu no site do dftv, o enrolemberg só vai mandar o pedido de antecipação na segunda-feira. Isso vai enrolar muito ainda. Pena que o nosso sindicato só fica sabendo depois que todo mundo já sabe.

    Curtir

  2. Triste conclusão, o que é ruim, pode piorar!
    E vamos mesmo voltar dia 19/02, sem receber o pagamento das férias? O que vai acontecer afinal??

    Curtir

  3. rob diver disse:

    Esse governador é um safado q este seja seu primeiro e último mandato. O cara passa a semana toda sem fazer nada e não manda o projeto para ser votado na ARO, ele não esta nem ai, aposto q deve estar é sorrindo d tudo isso.
    Desde semana passada tem visto as ocupações do Enrolando Berg na tv que são visitando filhote de girafa no ZOO, dirigindo trator, soltando pipa, batendo papo com os bombeiros.
    W.D porque tanta demora ?
    NÃO esmoreça e força contra essa corja.

    Curtir

  4. Altina Mota disse:

    Ele deveria ter mandado a ARO,segunda passada,para ser votada amanhã e segunda ,dia 2 o dinheiro estar na conta.Bom,as férias começam após o pagamento,ou isso não vale mais??????

    Curtir

  5. drica* drica disse:

    Quem não percebe que tudo isso não passa de uma armação do Governador com a CLDF? Estão enrolando para ganhar tempo e só pagar uma semana antes do inicio do ano letivo, para evitar uma greve. O governador vai distribuir as “balinhas” para os professores que ficarão agradecidos por tudo (humilhação, estresse, enrolação, sem pagamento, sem férias, sem 13º…tudo será esquecido)

    Curtir

  6. Pra quem votou nele esse é apenas o cartão de visita….

    Curtir

  7. baruc12 disse:

    Vergonha . Quando este governo vai começar a governar? Só chorar não resolve.

    Curtir

  8. lsergiodf disse:

    Meu caro Douradex, o governo vai honrar com o plano de carreira aprovado na CLDF e sancionado pelo ex-governador e com reajuste em março e setembro? E a nossa luta pela equiparação com as demais carreiras de nível superior e também com o auxílio-alimentação pago aos servidores da Câmara Legislativa que aliás vai ser reajustado este ano?

    Curtir

  9. Há algo podre no ar. A retirada do contracheque já indica alguma sacanagem – isso mesmo – do GDF. Preparem-se, vão atrasar o nosso pagamento de novo – esse é o real motivo do início das aulas ter sido jogado para o dia 23 – e os atrasados vão enrolar o máximo possível. Pergunta: cadê o contracheque da parcela do, pasmem, 1/9 de férias que sairia no último dia útil de janeiro? Até quando suportaremos tamanha falta de respeito? até quando teremos de pagar juros a esse governo nefasto? Até quando teremos de esperar para receber o que é nosso por direito? O governo nos pede paciência enquanto o BRB nos arranca a pele…QUE OS ATRASADOS SEJAM CORRIGIDOS TENDO COMO BASE OS JUROS DO CHEQUE ESPECIAL DO BRB, TOPA GOVERNADOR??? SEJA COMPREENSIVO…E PACIENTE.

    Curtir

  10. C@ros, me encontro triste e abatida na autoestima, recorri então, aos neurônios e escrevi esta carta que acabei de enviá-la á CLDF:
    Excelentíssimos Senhores (as) Deputados (as) da CDL Brasília- DF

    Respeitosamente,

    Tenho a honra em dirigir-me a Vossas Excelências a fim de solicitar o apoio, a compreensão e Zelo, com as questões econômicas que arruínam a vida dos servidores públicos de nossa querida Capital Federal. Sobretudo, rogo-lhes que estejam imbuídos de esforços a fim de promoverem o máximo de transparência nas negociações entre o governo e os trabalhadores da educação.
    Conhecemos as dificuldades financeiras do GDF neste momento, como também sabemos que atrasar salários, fazer parcelamento DOS NOSSOS PROVENTOS é uma CRUELDADE SEM PRECEDENTES. A crise que atingiu os trabalhadores da Educação de Brasília deixou-nos abatidos na autoestima, em nossos corações, sentimos-nos abatidos como caças indefesas diante desse FATO jamais acontecido na história da Capital Federal.
    Diante do exposto, peço-lhes especial atenção na votação do PL da ARO, COM DATA AINDA INCERTA. Saliento que essa (verba) ação é nossa única esperança de recebermos os atrasados e assim, pagarmos com urgências as nossas contas, comprarmos alimento para os nossos filhos. São urgentes e primárias as necessidades salariais. Por essa razão, solicito o vosso apoio em caráter institucional garantindo os nossos direitos adquiridos.
    Agradeço a vossa atenção e presteza, e ofereço-lhes votos da mais elevada estima e consideração.
    Brasília – DF, 29 de janeiro de 2015.

    Professora: Marinalva Alzira.

    Curtir