Sindicatos cobram dos deputados aprovação imediata da ARO

image

Nesta manhã o Sinpro/SAE/CUT e sindicatos dos servidores da Saúde cobraram dos deputados distritais o empenho na votação e aprovação imedita do Projeto de Lei que autoriza a antecipação de receita orçamentária – ARO.

Todos os parlamentares se comprometeram em aprovar o projeto de imediato. Porém,  o PL que tinha sido enviado ontem foi retirado para correções e só no final desta manhã voltou para a Câmara Legislativa.

Os deputados estão compondo as Comissões e a expectativa é que ao final comece a análise do PL que autoriza a ARO.

Ao final os sindicalistas deixaram claro que não aceitam condicionar a aprovação da ARO com o pacote de aumento de impostos. Nesta tarde a pressão continua.

.

Por: Washington Dourado

Washington Dourado

Anúncios

8 Responses to Sindicatos cobram dos deputados aprovação imediata da ARO

  1. Decepção, tristeza… Não foi isso que eu sonhei pra mim. Estou cansada, desanimada. Gostaria muito de ter ânimo de estudar para outro concurso. Que profissão desvalorizada!!! Meu Deus, tanta luta pra receber tão pouco! Chega a ser vergonhoso. Férias??? Não podemos chamar isso de férias! E a pior parte vem em seguida, exatamente no dia 23: escolas feias, remendadas, salas de aula desconfortáveis, muitos alunos desmotivados, indisciplinados, desinteressados, poucos alunos bons e estudiosos tentando sobreviver em meio ao caos, pais abusados e estúpidos, poucos pais tentando colaborar com a escola, colegas de trabalho estressados, doentes, desmotivados e muitos tentando empurrar seu trabalho para os outros com total falta de responsabilidade. Não estou conseguindo ver luz no fim deste túnel… DEUS, ME AJUDE A ESTUDAR E PASSAR EM OUTRO CONCURSO.

    Curtido por 1 pessoa

    • rabelo18 disse:

      Cassiana Araújo não posso dizer para não ficar assim por que é exatamente assim.Eu li suas palavras e me vejo exatamente assim como você.Sinto que a SEEDF é como se fosse uma areia movediça, a gente tenta, tenta sair,vai acomodando, vai deixando o tempo passar e acaba permanecendo.Admiro a profissão, mas permanecer assim com tanto descaso é muito triste.Mas te afirmo colega: Deus não esquece dos seus filhos!Não desista!Sei que a estrada é árdua demais!Não é fácil não!Você é jovem, não esmoreça.Também estou aqui na peleja.

      Curtir

  2. rob diver disse:

    O único motivo da ARO ainda não ter sido votada e aprovada é por causa do safado do Enrolando Berg. Na verdade ele não esta aceitando q perdeu essa disputa, q o objetivo dele e da ovelha doyle é pagar tudo parcelado, como o sindicato apresentou esta solução através da ARO que é legal eles agora estão fazendo joguetes e nos humilhando cada vez mais.
    Cade o Enrolando q não aparece em público para falar sobre a ARO, a única coisa q ele faz é apertar buzina na corrida de reis, soltar pipa, visitar bebê girafa, entre outras .
    W.D confio em vc não esmoreça.

    Curtir

  3. barbaraslima disse:

    WD, boa tarde!! E essa SAFADEZA na avaliação de títulos no Concurso para Orientador Educacional, já adiou a publicação do Edital de entrega umas 3 vezes, automaticamente a homologação do mesmo. Qual o problema?? Pode averiguar e nos dar uma resposta?? Obrigada querido!!

    Curtir

  4. Sendo votado a ARO na CLDF, ainda precisa passar pelo crivo do tesouro e o Banco Central o que levaria, de acordo com os deputados, aproximadamente 30 dias. PORTANTO, vai demorar para cair o dinheiro na conta dos servidores! ESSA É A VERDADE! NÃO SE ILUDAM!!!

    Curtir

  5. celia ferreira disse:

    Promessas? Nunca imaginei que ia viver estas últimas semanas disso! Tamanha falta de respeito com os professores em geral, tiraram o nosso direito de receber pelo que trabalhamos… tiraram a nossa dignidade como educadores, agora só nos resta, mendigar pela misericórdia deste governo sem escrúpulo, criador de suas próprias leis e adequar como quer! Basta! Precisamos todos os professores ir às ruas mostrar pra estes que se dizem comandantes que não somos bonecos nas mãos deles e sim profissionais da educação!!!

    Curtir

  6. Será que alguém sabe, ouviu falar, se os contratos vão receber alguma coisa agora no quinto dia útil????
    Desesperada!!!

    Curtir

  7. A maioria dos professores ajudaram a criar essa situação, pois são alienados.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: