Saiu no Blog do WD… repercutiu no Correio Braziliense

Nesta semana publiquei neste blog uma nota com o título: “LEMBRANDO: O plano de carreira dos professores foi conquistado com a ajuda do Rollemberg“, na qual resgatei imagens de quando o atual Governado Rodrigo Rollemberg participava da luta pela aprovação do Plano de Carreira do Magistério, que hoje seu Governo dá demonstrações de que pode não respeitá-lo. Pois na edição deste domingo Correio Braziliense, na Coluno Eixo Capital, repercutiu nota com conteúdo no mesmo sentido.

Veja a nota publicada no Correio:

wpid-2015-02-08-14.36.34.jpg.jpeg

Saiu no Blog do WD, logo repercute…

Por: Washington Dourado

Anúncios

10 Responses to Saiu no Blog do WD… repercutiu no Correio Braziliense

  1. Oi washington, tudo bem, tenho acompanhaddo seu trabalho atraves do blog, e gostaria de saber de vc e de seus companheiros , se tem algum posicionamento a respeito da cobrança da taxa e do juros do cartao do brb, meu cartao vence dia 08 do mes nao foi pagao, claro nao tinha pagamento do gdf, paguei dia 15, neste mes veio a taxa de 70,00 reais e juros correspondente de quase 50,00, existe alguma negociaçao ou posicionamento do sinpro a respeito do assunto, eu nao tenho visto nada. obrigada eunice.tm@hotmail.com

    Curtir

  2. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    Que tal fechar a CLDF? Ou pros salários deles tem verba?

    Curtir

    • Colega, você não viu o aumento do salário dos deputados aprovado no último dia de trabalho do ano passado? Entrou na pauta e foi aprovado de forma relâmpago, sem precisar de estudo de impacto, aprovação de receita, greve … ou outras coisas necessárias para nosso pagamento.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Agora seria a hora dele fazer tudo para dar certo e manter aquilo que ele também ajudou a prometer. Caso não o faça, só nos resta além da greve, será NÃO ESQUECER QUE ELE SÓ QUERIA MESMO ERA GANHAR AS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR !!! Será que ele será mais um agnelo… saíra sujo do governo??

    Curtir

  4. Esse governador vai passar os 4 anos do mandato culpando o anterior e a crise mundial por não conseguir colocar as “contas”, “os serviços públicos”, os salários dos seus servidores de forma regular (em dia). O que poderá acontecer: mais greves e mais precariedade dos serviços públicos.

    Curtir

  5. Colega,

    Este é um exemplo das contradições a entre a ação como Senador e na condição de Governador.

    Agora se RR quiser minimizar erros terá que construir coletivamente, junto à sociedade, as decisões de governo. Não existe decisão governamental neutra.

    Abraços,

    Güidi Nunes
    Prof. da SEDF

    Curtir

  6. Foi uma ótima cutucada. A internet é mágica para proporcionar estes momentos!

    Curtir

  7. baruc12 disse:

    Louco é quem confia em políticos.Pelo fim do voto obrigatório.Pela verdadeira democracia.Esqueci,pelo fechamento da CLDF, que representaria uma baita economia aos cofres públicos.A CLDF é um engodo do inferno.

    Curtir

  8. ROLEMBERG PEDE PRA SAIR E LEVA CONTIGO A OVELHINHA DOLY.

    Curtir

  9. A CLDF é um covil e deveria ser fechada essa porcaria. Pronto,falei!

    Curtido por 1 pessoa

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: