URGENTE: finalmente o GDF publica a nomeação de professores concursados

Captura de tela 2015-08-10 07.45.45

Saiu no Diário Oficial desta segunda-feira, 10, a publicação da nomeação de professores aprovados no concurso da Secretaria de Educação realizado em 2013.

Confira a lista AQUI 

A publicação desta lista estava sendo aguardada desde o início do ano. Depois de muita pressão no início do ano letivo, o GDF chegou a apresentar o encaminhamento da publicação no mês de maio, porém, só agora o ato foi confirmado.

É importante registrar que o número de nomeados publicados hoje não preenchem nem mesmo as carências originadas de aposentadorias neste ano. Se levar a necessidade das escolas, ai que não atende mesmo.

Por fim, registro que este blog tratou do assunto semana passada em neste post:

Júlio Gregório, Secretário de Educação, impede a nomeação de professores concursados 

.

Washington Dourado

22 Responses to URGENTE: finalmente o GDF publica a nomeação de professores concursados

  1. WD, quanto ao cargo de Atividades, as pessoas constantes no DODF de 10/08/15 referem-se aquelas que desistiram da nomeação anteriormente e foram incluídas no final da lista de classificação? E quanto à Lei (vigente) do Dep Israel? Existirão outras nomeações com base nessa Lei?

    Curtir

    • Isso, Bruna, é o pessoal que foram para o fim da fila. A Lei do professor Israel não foi adotada pelo Governo ainda.

      Curtir

      • barbaraslima disse:

        WD, por favor!! Nos dê notícias quanto aos Orientadores…

        Curtir

      • WD, fiz um documento para o sindicato. Por gentileza, dê o devido andamento. É preciso acionar o MPDFT. São várias nomeações de atividades, das mesmas pessoas mais de uma vez e tornadas sem efeito. O concurso de atividades virou uma verdadeira aberração. Se haviam convocado todos, como tem alguém direito a fim de fila? Isso mostra o tamanho do erro em dar apenas 5x o número de vagas. se não tem mais cadastro, então não tem fim de fila. O que ocorre é que o GDF está dando prazo para pessoas que não tinham requisitos tomar posse. É isso.

        Curtir

  2. barbaraslima disse:

    Que maravilha!!!
    E os orientadores???

    Curtir

  3. Tiago Eugenio disse:

    Gente! Até agora não houve nenhuma nomeação para artes/música 20 horas! O que está acontecendo?

    Curtido por 1 pessoa

  4. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    sABE INFORMAR SE FORAM APENAS 240 E SE AS DEMAIS 199 QUE FORAM PEDIDAS PARA SEREM AUTORIZADAS AINDA SAIRÃO ESTE ANO?

    Curtir

  5. WD, não encontrei em lugar algum o que fazer após a nomeação (exames, local para posse, documentação, etc.). Será que você conseguiria essas informações para nos ajudar?

    Curtir

  6. Saudações Washington Dourado. Na referida lista não consta nenhuma nomeação para Artes Visuais, área na qual fiquei na 42º colocação após a Prova de Títulos. Por gentileza, W.D, será que ainda tenho chances de ser convocada este ano? Qual orientação você pode me dar em relação a esta minha preocupação, pois receio que o concurso expire sem eu ser convocada…? Atenciosamente, Karine Spindola.

    Curtir

  7. Olá, Washington. Tudo bem? Meu nome saiu na lista de nomeação. Qual é o procedimento agora com relação aos exames e à apresentação de documentos? Você pode me ajudar com essas informações? Abraços!!

    Curtir

    • Assim que a SEDF publicar os procedimentos divulgarei aqui.

      Curtir

      • WD, não consigo entender como alguém consegue ser nomeado duas vezes e o gdf dá o direito de fim de fila para um cadastro zerado. Pode passar seu e-mail para mim. Estou fazendo um levantamento e posso mostrar a zona das nomeações para atividades. Eles conseguiram nomear a mesma pessoa duas vezes. E mais deu fim de fila para ela nas duas vezes, tenho tudo isso em um arquivo que estou montando. Você é do direito. Se foram convocados todos, ninguém tem direito a fim de fila!!! Tem que assumir ou perde.

        Curtir

  8. Como ver a classificação geral? Gostaria de estar acompanhando.

    Curtir

  9. Cilena Inacio disse:

    Washington Dourado, vc está quieto com relação às nomeações dos orientadores por quê? Por favor, nos ajude!!! Nos dê uma posição com relação a isso, pelo amor de Deus…

    Curtir

  10. Olá,
    Estou aguardando um novo concurso, vc tem previsão de quando será?
    Acredita que ainda este ano?

    Curtir

  11. Olá Washington. Gostaria que vc sanasse algumas dúvidas minhas. Sou professor de História e fiquei em 211º nesse concurso de 2013, não fui classificado, pois apesar de serem 215 vagas, com cadastro reserva, fiquei de fora por conta dos PNE, foram classificados 208º. Agora verifiquei que foram convocados professores de História com a classificação de 200º à 213º. Essas classificações são com reclassificação da prova de títulos? Ainda existe a possibilidade de ampliação do cadastro reserva desse concurso de 2013? Agradeço a ajuda. Abraço.

    Curtir

  12. Oi WD! Obrigado pelas informações! Ainda há muitos aprovados neste concurso para serem chamados, certo? Fui convocado no início, mas tive que solicitar para ir ao final da fila. Por causa disso, não tenho muita noção de qual é a minha colocação atual, já que aparentemente a secretaria responsável não nos dá essa informação. Fui aprovado em História (40 horas). Um abraço!

    Curtir

  13. ivirton disse:

    E os que passaram no concurso de 2014 de contrato quando vão chamar ?

    Curtir

  14. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    Convocados apenas 5 professores de física 40h será mesmo que isso corresponde as carências reais .E se alguns desses nomeados não assumir haverá re convocação?

    Curtir

Comente

