Pecúnia da licença-prêmio: GDF fala em pagar, mas não indica quando

Hoje Sinpro e SAE realizaram mais um Ato Público para cobrar do Governo o pagamento da pecúnia das licenças-prêmio dos professores, orientadores e servidores da Assistência que tiveram aposentadorias publicadas desde abril. Durante a realização do Ato, o Secretário da Secretaria de Gestão Administrativa e Desburocratização, Alexandre Ribeiro Pereira Lopes, recebeu uma comissão de representantes dos dois sindicatos.

Durante a reunião, após cobrança dos sindicalistas, o Secretário anunciou a disposição do GDF em continuar pagando a pecúnia referente à licença-prêmio dos recém-aposentados, mas não especificou data de quando isso ocorrerá. Um novo encontro foi agendado para segunda-feira, na Câmara Legislativa e a expectativa é que o Governo anuncie algum avanço.

De qualquer for ficou muito claro uma coisa: precisamo iniciar imediatamente os preparativos para um duro enfrentamento a este Governo, sob pena de continuarmos sofrendo com o desrespeitos aos direitos da categoria.

.

Washington Dourado 

Anúncios

One Response to Pecúnia da licença-prêmio: GDF fala em pagar, mas não indica quando

  1. Sem contar que esse plano de carreira nosso é uma vergonha. A Secretaria abre a boca para dizer que nossos professores têm especialização, mestrado, doutorado, mas olha quanto se recebe por isso. Eu tenho mestrado e recebo 500 reais por isso. No GDF, uma especialização de algumas horas rende 1.500,00. Quando seremos valorizados?

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: