Licença prêmio: é melhor publicar logo!

Quem me acompanha por este blog ou redes sociais sabe que quando estourou a questão do não pagamento das licenças prêmios transformadas em pecúnia a minha orientação para quem tinha o direito foi: peça logo a publicação da sua LPA!

Pois bem, agora o Governo quer mudar a natureza da licença prêmio por assiduidade para licença para capacitação, vedando a possibilidade de transformação da mesma em pecúnia.

Então, minha orientação para quem tem tempo para aquisição de licença prêmio, independente de estar perto da aposentadoria ou não, continua a mesma:

– Confirme a publicação da sua licença prêmio ou a solicite o mais rápido possível. Afinal, caso ocorra alguma mudança, pelo menos seu direito estará garantido pelas regras atuais.

.

Washington Dourado

Anúncios

16 Responses to Licença prêmio: é melhor publicar logo!

  1. Mas WD, as licenças não são mais publicadas por solicitação nossa. Elas são publicadas “automaticamente”.

    Curtir

  2. Agora não pedimos mais a publicação. É automático.

    Curtir

  3. Washington, você está sabendo alguma coisa sobre o remanejamento interno? Até agora não foi publicado nada e quando não sai logo depois querem fazer tudo no atropelo…

    Curtir

  4. Débora Moreira disse:

    Meu Deus! Que orientações ! Dá pra ver claramente que o sinpro tá com medo ! É isso mesmo? Diante de direitos adquiridos? Este país não tem mais leis? Ou não as cumprem mais? Meu Deus ! Isso é um pesadelo. Um dos sindicatos mais fortes do centro oeste se dobrando assim? Engraçado que minha contribuição sindical não diminuiu à medida da covardia das ações do sinpro! Que tristeza! Débora Moreira

    Curtir

  5. Esta na hora de mostrar a este novo governador inoperante que ele não será reeleito, que não terá nossos votos , que ele deve escolher melhor seus orientadores políticos pois José Serra não é parâmetro para ninguém e que se quiser fazer alterações em benefícios que se faça aos novos servidores que forem contratados há menos de dois anos, pois quem já esta no final ou na metade da carreira não poder ser mais penalizado, muito menos nossa categoria que sequer possui salário compatível com nossa função.

    Curtir

  6. WD, se LP é garantida na LC 840, então deveríamos entrar na justiça contra o GDF para garantir os nossos direitos.

    Curtir

  7. Maria Alves disse:

    Boa noite ! Você sabe o que aconteceu que não veio na previa do pagamento de setembro o decimo terceiro dos aniversariantes do mês ?

    Curtir

  8. Karina Cabral disse:

    Olá Washinghton!! Fui informada de que a licença prêmio seria publicada automaticamente, gostaria de saber se isso procede. Grata.

    Curtir

  9. Luiz Tomaz disse:

    E a carta-compromisso? O sr. se compromete a não enviar à câmara nenhum projeto que altere direitos dos professores?

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: