O dia em que Rollemberg “defendeu” o reajuste dos professores e orientadores do DF…

.

… sim, Rollemberg defendeu o reajuste dos professores e orientadores da Carreira do Magistério Público do DF. Mas isso em 2012, quando ele era Senador e estava escalando sua trajetória em busca do poder.

Hoje ele se nega a pagar a última parcela desse reajuste que ele mesmo ajudou a conquistar. Hoje Rollemberg se recusa a encontrar 15 milhões mensais em um orçamento de mais de 30 bilhões para pagar o salário integral dos professores e orientadores, conforme a Lei 5.105/2013.

Agora que é ele o Governador, Rollemberg pode assistir a este vídeo e aplicar a si mesmo cada palavra que naquela época, da Tribuna do Senado, dirigiu ao então Governador Agnelo.

VEJA O VÍDEO 

.

Por: Washington Dourado 

7 respostas para O dia em que Rollemberg “defendeu” o reajuste dos professores e orientadores do DF…

  1. lsergiodf disse:

    Bem lembrado Dourado, a bancada do DF no Congresso estava apreensiva com a questão na época e é bom divulgar isso a população

    Curtir

  2. nana nana disse:

    Tem que ser divulgado. Amplamente divulgado.

    Curtir

  3. Aderson Porto disse:

    É incrível como toda a fala dele na época se aplica também descreve a situação atual…

    Curtir

  4. Já passou da hora de todos os sindicatos irem a câmara legislativa pedir aos deputados que impetrem pedido de impeachment a esse governador que não sabe administrar! Governo sem democracia é um governo morto. Fora enrollemberg!!!

    Curtir

  5. Vamos relembrar o que disse o até então candidato ao governo do DF em sua campanha política:

    “[Vamos] garantir a reestruturação de planos de cargos e salários de todos os servidores públicos do Distrito Federal, para que eles se sintam motivados. Nós vamos investir na qualificação permanente desses servidores. Nós vamos garantir os direitos, como pagamentos de precatórios e de atrasados, criando o ambiente para que os servidores se dediquem com afinco para atingir as metas e resultados”, diz.

    “Se precisarmos valorizar determinados servidores para exercer determinadas funções, eles têm que ser valorizados. Se precisarem receber mais para fazer aquilo, receberão mais, para atingir o objetivo, que é oferecer um serviço de melhor qualidade para a população do DF.” “Você tem que criar algum tipo de motivação para que ele possa exercer uma função, sempre com objetivo de atender melhor a população”, disse.

    Curtir

  6. Povo burro!! No momento que esse descarado subiu no palanque com Aécio Neves ele mostrou como seria seu governo para os funcionários públicos em gera, mas o fora PT era uma atitude cega dessa categoria. Agora temos que fazer greve para reconquistar direitos que já eram nossos. A categoria da educação que votou nesse merda não pode dizer que foi enganada em momento algum.

    Curtir

  7. Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    A greve foi decretada ilegal, essa é a notícia do ano? cadê a novidade nisso? Já era esperado que isso acontecesse. Mais mesmo ilegal iremos continua em greve enquanto esse desgoverno não atender nossas reivindicações! Não aceitamos calote! Entramos nessa briga para vencermos esse enrolador. Que ele coloque a multa diária de 1 milhão, isso não vai fazer com que a greve acabe. Greve, greve…

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: