Júlio Gregório sabota a reunião com o Sinpro

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o Secretário de Educação do Distrito Federal, Júlio Gregório, fez uma reunião com a Comissão de Negociação do Sinpro. Na conversa foi possível discutir pontos como garantia da manutenção da jornada ampliada, regulamentação do pagamento da GAEE e outros reivindicações. Ao final o Secretário ficou de consultar o Governador sobre as propostas e dar retorno para os representantes do sindicato.

Mas para surpresa de todos no início da noite ficamos sabendo que Júlio Gregório concedeu entrevista a um deputado distrital para publicizar as informações da negociação. Ou seja: o Secretário decidiu divulgar o conteúdo negociado sem ao menos dar um retorno ao Sinpro.

Aliás, essa era uma prática dos tempos que o autoritarismo reinava na Secretaria de Educação. Essa prática visa sabotar o processo de negociação e enfraquecer a entidade sindical.

Lamentável, pois o Secretário se omite o tempo todo do processo e quando aparece é com este tipo de atitude.

.

Washington Dourado

9 respostas para Júlio Gregório sabota a reunião com o Sinpro

  1. Júlio Gregório e enrolemberg deveriam aproveitar os planos de demissão voluntária, lançados pelo próprio governador, e saírem de uma vez da secretaria e governo respectivamente. Isso sim seria pensar no DF.

    Curtir

  2. Pior SECRETARIO de todos os tempos. Ele tem perfil de uma pessoa doida! Vive falando nos corredores que deu aula para a Cassila Eller, Renato Russo, Dinho Ouro Preto, não sei não, parece coisa de doido! Trabalhar que é bom nada!

    Curtir

  3. Bom dia!
    Washingtom Dourado.
    Não entendi porque o sinpro desistiu de entregar ao MPDFT o mandato de segurança imputando o GDF em crime de improbidade administrativa, na quarta-feira,20 de outubro de 2015. Sabemos que a imprensa já havia informado que o governador Rollember entrou com pedido e ganhou este que deu como INLEGAL a greve dos professores. Rollenberg não quer negociar com a categoria , pois já judicializou o movimento que teve início dia. 15 passado, enquanto a greve dos servidores do judiciário já completou 100 dias sem que esse procedimento de judicialização fosse se quer cogitado.

    Curtir

  4. Que coisa!! Esse secretário vai cair logo logo!!

    Curtir

  5. Porque o sindicato não faz um pedido coletivo para o pagamento previsto em lei, e apos recusa entra com mandato de segurança coletiva, pois esta sendo ferido direito liquido e certo. O Jurídico do simpro não orientou isto. Negociar a permanecia da jornada ampliada e volta da substituição dos coordenadores no primeiro bimestres.

    Curtir

  6. E agora vamos fazer mesmo o quê!!!

    Curtir

  7. drica* drica disse:

    Esse dinossauro gagá, deveria sair de vez do cenário da SEDF, ele jamais ficará do lado dos professores, esse caça cargos puxa saco.

    Os professores podem utilizar a estratégia de não participar do conselho final e não entregar as notas e diários para a secretaria da escola.Vamos ver como fica a previsão das matrículas em 2016. Vai virar uma muvuca só. Vamos ver quem é melhor na sabotagem.

    Curtir

  8. drica* drica disse:

    Vamos ver quem se dá melhor na sabotagem. Não vamos participar do conselho final e muito menos entregar notas/resultados e os diários para a secretaria da escola. Vai virar uma muvuca só a previsão das matrículas para 2016.

    Júlio Gregório, sempre foi um caçador de cargos, tremendo enrolador e puxa saco, nunca fará nada para favorecer os professores.

    Curtir

  9. Secretario fraco, sem nenhuma atitude.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: