Vejam as cenas brutais da ação da PM, a mando do GDF, contra os professores e orientadores

Vejam as cenas de pura brutalidade da ação da Polícia Militar, a mando do Governo do Distrito Federal, contra os professores e orientadores na tarde desta quarta-feira.

Isso por que antes dessas cenas os manifestantes já tenham feito o acordo com a própria PM de desobstruir a pista. Veja que os professores começam a entrar nos carros para sair e a tropa chegar agredindo.

image

3 respostas para Vejam as cenas brutais da ação da PM, a mando do GDF, contra os professores e orientadores

  1. rabelo18 disse:

    Um verdadeiro show de horrores! Fiquei pasma hoje com o que fizeram hoje com os professores!Ridículo empregar a força contra eles!O governador queimou seu filme.Espero que seja o primeiro e último mandato. O que esperar de um país que não respeita nem seus professores?

    Curtir

  2. ISAURA [Professora}Espero que esse mandato NÃO SEJA CONCLUÍDO justiça seja feita,FORA ROLEMBERG . a ditadura acabou,Isso ´é o cúmulo do desrespeito e do descaso com a educação.Quanta soberba!

    Curtir

  3. Isso é só uma amostra grátis para quem quer os militares de volta no poder, este tipo de ação não é nada comparado aos governos autocráticos que usam de todas as armas de coerção contra seu povo. Como me disse um militar “somos cachorros adestrados do governo, somos treinados para fazer o que o governante quer e não o que o povo precisa”. Por isso podemos observar a truculência dos militares, ali eles representam o Estado, é a força coercitiva em ação. Ou será o momento que eles sentem homens de verdade? Homens bárbaros, ordenando… Batendo, gritando, agredindo, que é a razão de muitos irem para as corporações, cometerem injustiças contra a sociedade. e o pior a maioria dos agressores provavelmente foram alunos desses professores…será também que eles estão descarregando sua irá devido a falta de sensibilidade ou seus relacionamentos conjugais não estarem indo bem? O certo é que está tudo errado, ver o Estado surrarem seus PROFESSORES, como se colocando os alunos para repreender os professores por não ter conseguido educar seus alunos por uma tarefa maior, como serem defensores de seus direitos.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: