Convocação dos 5 orientadores já foi publicada no DODF

convocao-concurso

Mais cedo postei aqui que a convocação de 5 orientadores educacionais aprovados no concurso realizado em 2015 estava aguardando a publicação no DODF. Mas a informação ficou velha rapidamente. Esta convocação já está no Diário de hoje. Veja os nomes: 

O GOVERNADOR do DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere os incisos XXVI e XXVII, do art. 100, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e tendo em vista na Lei Complementar nº 840/11, resolve: NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no concurso público realizado pelo Instituto Quadrix, a que refere o Edital Normativo nº 01, de 06/08/2014, publicado no DODF nº 159, de 06 de agosto de 2014 e Edital de Resultado Final nº 09/2015 – SEGAD, publicado no DODF nº 87, de 07 de maio de 2015, para exercerem o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, com lotação na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, conforme a seguir (nome e classificação): VANDERLEY MOREIRA DA SILVA, 1º; em decorrência da vacância de aposentadoria de MARIA APARECIDA DOS SANTOS, matrícula 00339210. GRACIANNI GUIMARAES NUNES, 2º; em decorrência da vacância de aposentadoria de CELINA AMERICA FERREIRA GALENO, matrícula 00339377. CAROLYNE DE SOUZA MARTINS, 3º; em decorrência da vacância de aposentadoria de FATIMA CANDIDO DE SOUZA, matrícula 00340146. BRUNO JOSE FIGUEIREDO BEZERRA, 4º; em decorrência da vacância de aposentadoria de ELIANA MARIA DAHER, matrícula 00340154. Candidatos PcD (pessoa com deficiência): LHAIS REGINA DA SILVA, 1º; em decorrência da vacância de aposentadoria de CLEIDE MARIA BORGES MATIAS, matrícula 00341770. RODRIGO ROLLEMBERG

Cabe observar que se o Governo do Distrito Federal está justificando as nomeações com as vacâncias geradas por aposentadorias, então obrigatoriamente terá que nomear a todos para cobrir as mais de 300 aposentadorias ocorridas nos últimos anos e que não foram preenchidas. Esta é uma discussão importante, inclusive deve ser levada ao Judiciário, se for necessário. 

Por: Washington Dourado 

3 respostas para Convocação dos 5 orientadores já foi publicada no DODF

  1. Sheyla Rose Soares da Silva Calisto disse:

    Existe um banco de aprovados para OE’s de mais de 1.000 candidatos, e após quase 2 anos o GDF tem a coragem de NOMEAR apenas “5” OE’s?!!!!!!
    Sinceramente, não existe mais obrigatoriedade de cumprimento das leis nesse país!
    Se a própria LRF admite a contratação de pessoal para suprir aposentadorias,,, por qual razão o GDF se recusa a cumprir???
    LAMENTÁVEL essa situação!

    Curtir

  2. Neide Freire disse:

    Boa tarde, há previsão de chamar os 1000 classificados e aprovados até o fim do ano que vem? Já que sabemos que a demanda de orientadores da SEEDF é maiior do que o previsto para o ano que vem. Obrigada.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: