STF reconhece a legalidade do corte de ponto de servidor grevista

maogreve-copia

O Supremo Tribunal Federal acabou de reconhecer a legalidade do corte de ponto e desconto de salário de servidores grevistas, independente de decisão judicial. A decisão foi por maioria dos votos presentes na sessão desta tarde, dia 27.

A discussão foi sobre a legalidade do corte de ponto e desconto do salário em caso de greve de servidores públicos e se havia a necessidade de decisão judicial. Prevaleceu o entendimento de que o corte de ponto e o desconto dos dias parados no contracheque dos servidores é legal e independe de decisão judicial. Com a decisão do STF, o salário de servidores públicos grevistas será obrigatoriamente cortado assim que iniciada a greve.

Mais uma derrota para os servidores públicos. Aliás, nos últimos meses os servidores vem sofrendo diversas derrotas: reforma da previdência, PEC 241, congelamento de salários, legalidade do corte de ponto. A continuar assim…

.

Por: Washington Dourado

6 respostas para STF reconhece a legalidade do corte de ponto de servidor grevista

  1. Celma disse:

    Conectado pela Motorola

    Blog do Washingt

    Curtir

  2. Isso até que é bom para que esses professores coxinhas recebam exatamente o que merecem! Passaram por um bom tempo reclamando do Agnelo, que agnulo e não sei mais o que. Na verdade o que queriam era isso, mesmo. O professor do DF, além de ensinar é burro: cava a própria sepultura. Não ele professor da SEDF para a Câmara Legislativa. Rejeitaram o Agnelo logo no primeiro turno e depois foram bater panela e gritar com a com a classe dominante: fora PT e não sei mais o que. Agora estão ocupados em por o Lula na cadeia. Bobinho esses professores. Até hoje não perceberam a besteira que fizeram.

    Curtir

  3. Era isso memo que os professores do DF estavam esperando. Eles merecem! São bobinhos batedores de panela. Descartaram o Agnelo logo no primeiro turno, bateram pensá-las até a Dilma cair. Agora oram pela prisão do Lula. Ingênuos, vocês foram usados pela classe dominante voltar ao poder.

    Curtir

  4. Luiz Tomaz disse:

    Concordo plenamente com o Alcides

    Curtir

  5. Luiz Tomaz disse:

    E estão perdidos até agora e falando besteira

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: