BRB divulga nota sobre antecipação de descontos

COMENTÁRIO DO WD:

A verdade é que dessa vez o BRB sentiu o peso da reação dos servidores da Educação e Saúde. Também, tantos foram os absurdos cometidos nas contas dos servidores.

8 Responses to BRB divulga nota sobre antecipação de descontos

  1. drica* drica disse:

    Assumiu que antecipou e descontou indevidamente,vai estornar…e descontar na data prevista do empréstimo. Correto e justificado.

    Curtir

  2. Alguém sabe quando vão disponibilizar os contracheque informando o valor de férias e rescisão que o contrato tem direito de receber?

    Curtir

  3. Olá caros colegas,
    Fui no BRB ontem, conversei com o gerente, pedi o estorno da cobrança indevida de um empréstimo e ouvi dele que o dinheiro entraria na conta à noite. Só blá, blá, blá. E essa nota do banco também, pois não entrou nada…. Me sinto desrespeitada, hoje vou abrir uma conta noutro banco e começar a estudar para outros concursos. Cansei!!!!!! Amo minha profissão, mas a desvalorização chegou ao limite com a nossa categoria.

    Curtir

  4. Nós de contrato temporarios, estamos largados, não sei nem quanto tenho a receber ainda, não temos contra cheque, recebemos uma mixaria de parcela, sem saber se vai ter mais alguma coisa no quinto dia útil. Vou abandonar essa profissão, Infelizmente. Não aguento tanto descaso. Fico preocupada com esse ano letivo, vai ser uma bagunça. Iniciando já com greve e terminado depois do natal. O pior é que meus filhos estudam na rede.

    Curtir

  5. Elias Pereira disse:

    Eu acreditei. Liguei pro gerente 079. Ele disse que ia estornar as férias. Estornou e cobrou outra dívida. Fiquei no zero do mesmo jeito. Chora.

    Curtir

  6. Na minha conta não houve estorno nenhum e sim cobrança de IOF e taxa sobre crédito rotativo. Brincadeira…..

    Curtir

  7. Também não tive o estorno prometido pelo BRB!!!!

    Curtir

  8. Lucia Maria disse:

    Vamos deletar o BRB das nossas vidas! Campanha portabilidade JÁ!

    Curtir