Justiça indefere liminar para adiamento de férias

FONTE: Sinpro

A Justiça indeferiu tutela antecipada na ação impetrada pelo Sinpro que pedia adiamento do final das férias por causa do atraso no pagamento do terço de férias. A ação de conhecimento havia sido impetrada pelo Sinpro assim que se configurou, mais uma vez, o atraso no depósito das férias, que deveria ser feito dois dias antes do dia 7 de janeiro e só foi depositado no dia 8.
O Sinpro continuará a denunciar o descumprimento do prazo para esse pagamento e não hesitará em buscar na Justiça o respeito aos direitos da categoria.

17 Responses to Justiça indefere liminar para adiamento de férias

  1. Coordenador pensante disse:

    Todas as vezes a resposta é a mesma, precisa ver se os advogados não estão apenas repetindo os erros dos anos anteriores, pois nunca vimos a justiça sendo feita nesse ponto. Fica apenas parecendo uma cortina de fumaça, jogo de cena etc….

    Curtir

  2. Adriane disse:

    Peço que você poste o inteiro teor da decisão, para podermos ver os argumento do juiz..

    Curtir

  3. Meg disse:

    É uma pena! Os advogados do Sinpro são muito fraquinhos.
    E a nossa portaria sobre a escolha de turmas? Por que só conta ponto quem tiver graduações na área de licenciatura? Ao meu, ver temos que valorizar a formação e existem vários profissionais com mais de uma graduação em outras áreas. Quem entrou depois de Junho fica a ver navios sem pontuação alguma? Acho besteira quem trabalhou 180, 10 etc ficar sem pontuação do ano em que trabalhou.
    Bem… assim caminha a humanidade.

    Curtir

    • Vera disse:

      Concordo com seu comentário,além de fraquinhos são prepotentes, parece que estão nos fazendo um grande favor em nos atender. Tem que ficar acompanhando,senão o processo passa batido. A petição elaborada por eles é uma colagem ,falta eficacia e a capacacidade de despertar confiança em quem busca um defensor. Breve teremos “os advogados das causas perdidas do Sinpro”

      Curtir

    • drica disse:

      A impressão que eu tive da advogada que me atendeu no Sinpro é que ela estava ali só para cumprir a sua obrigação e não de abraçar com empenho e interesse a causa proposta.Já com o segundo advogado (que pedia licença para atender o celular) me deixou desanimada,só apontando o lado negativo, que não era para criar expectativas em resolver logo a questão,pois era muito pouco advogado para o número de professores.
      Desisti, não retornei e não gostei do atendimento.

      Curtir

  4. Helena de Troia disse:

    Outro assunto: cadê a lista dos aprovados do contrato temporário, não era para sair hoje???????????????????????

    Curtir

  5. prof. Edineisser disse:

    Será que a justiça acredita que descumprir prazos ou determinações legais é certo, principalmente se for pelo patrão??? Se fôssemos nós, a categoria, que descumprisse algum prazo, a justiça cairia de pau… REVOLTADO!!!!

    Curtir

  6. Cassiana disse:

    No próximo ano o governo atrasará o nosso pagamento das férias outra vez. Simples assim.

    Curtir

  7. Jones Eduardo disse:

    O Iades acaba de divulga no site o resultado da seleção pra professor temporário

    Curtir

  8. CLEISE disse:

    SAIU A CLASSIFICAÇÃO NO IADES PROFESSOR TEMPORARIO

    Curtir

  9. Pavoroso disse:

    também com este sindicato fraco nunca ganharemos nada…sindicato que pouco faz…fraco!

    Curtir

  10. Valéria disse:

    Por favor, WD, fora do assunto do post, vc sabe alguma noticia sobre a portaria de distribuição de turmas? Ja existe a noticia de que a distribuição de turmas so ocorrerá na sexta feira, é verdade?

    Curtir

  11. lolo disse:

    ……HUM…. e em relação aos recém empossados de Samambaia??? Um mês de atraso! Gostaria de receber o número do processo para acompanhar…. não dá par acreditar que um mês de férias atrasada e prévia com valor da mesma errada (prévia R$1.500,00 —-contra-cheque: R$ 800,00), ou seja muitos contaram com um valor maior do que receberemos, FIQUE SEM EXPLICAÇÃO…. SEM SATISFAÇÃO? SEM “”MULTA”””…DESCASO TOTAL!

    Curtir

  12. Prof Cesar Santos Ceilandia disse:

    Companheiro eu gostaria de ler a resposta do juiz e o texto dos nossoas advogados, por que chega a ser inacreditavel a justiça fazer vistas grossas porque o erro nesse caso chega a 4 dias corridos, Lamentavelmente acho que juridicamente estamos mal. E digo isso por causa de processo que tenho e que se arrastam de forma inexplicavel pelo escritorio contratado a anos pelo sindicato.

    Curtir

    • drica disse:

      Concordo professor, juridicamente estamos mal assessorados no Sinpro.São pouco preparados e desinteressados. Tipo assim…que não gostam de professor, só querem a boquinha para se promover. Tem que reavaliar o jurídico do Sinpro, há muita reclamação por parte dos professores.

      Curtir

  13. glauco disse:

    uma coisa é juiz, forum, tribunal; outra é justiça

    Curtir