Sinpro, SAE e CUT exigem votação imediata da ARO

Em conversa na CLDF ficamos sabendo que a decisão dos deputados é votar a ARO semana que vem.

Não aceitamos e exigimos a votação ainda nesta semana.

A Celina Leão e Reginaldo Veras ficaram de articular um encontro do Sinpro com os Líderes de Blocos para amanhã, quarta-feira, às 10h.

Vamos cobrar votação imediata da ARO.

Washington Dourado

image

image

image

Anúncios

9 Responses to Sinpro, SAE e CUT exigem votação imediata da ARO

  1. Elias Pereira disse:

    Depois de aprovado ARO na Câmara Legislativa vai ter que ser aceito pelo banco central e pelo Tesouro nacional, muita burocracia AINDA. Sinto muito. Greve dia 23/02.

    Curtir

  2. baruc12 disse:

    Deixa pra votar no natal.Não são eles que estão com as contas atrasadas. GDF e Câmara Distrital vergonha nacional.

    Curtir

  3. Felipe Lima disse:

    WD arrocha esse povo pelo amor de Deus, estou com prestação do carro de janeiro e fevereiro em atraso, mais uma da busca e apreensão, não consigo pagar porque entra dinheiro e BRB cobra empréstimos. E ai, governo vai me devolver o carro se o BRB me tomar via judicial? #soutemporário#querominha recisão.

    Curtir

  4. Gláucia C B disse:

    Até quando a Quadrix vai deitar e rolar no cronograma de fases do concurso de Orientador?? Se o OE é tão importante na escola, SINPRO faça algo, estão até o momento sem divulgar o edital de chamamento para os títulos, é a terceira vez que alteram a data, era pra ser ontem mas até agora nada!!!!

    Curtir

  5. drica* drica disse:

    Semana que vem…quem sabe a outra…30 dias para liberar o dinheiro….A greve será inevitável! sério…os salários atrasados a essa altura não é mais prioridade, e sim a dignidade que temos diante de tanta armação e falta de respeito por parte desse governo hipócrita. O Sinpro , deve poupar as suas energias com o ARO e já mobilizar a categoria para a paralização dia 23/02 (é isso?) através da mídia (clipes, jornais…o que for) A fala deve ser dirigida para os professores e a população (convocação e esclarecimentos) deixem os ataques para o governo para depois, agora é a hora de agir.
    Esse governo farsante, vai anunciar os pagamentos para inicio de março para desarticular a greve. Vamos aceitar?

    Curtir

  6. Saindo um pouco desse assunto e já dentro dele, comunico que solicitei ao BRB o estorno do desconto indevido das minhas férias, estou abalada com que vi agora, o Banco descontou novamente o meu empréstimo, digo estornou e descontou novamente, essa foi demais……….
    Vera Lúcia

    Curtir

  7. rabelo18 disse:

    Gostaria de saber porque não aprovam um pacote para o ex desgovernador responder pelos seus crimes, ele e sua corja?Eles sacaneiam e o pato fica para o povo com o ” pacote da bondade” de Enrrolemberg.País da injustiça isso sim! Ser honesto nesse país virou piada.Com valores invertidos não existe progresso.Pensam somente no próprio umbigo.Ainda bem que não votei nesse cabra da peste.Vou receber o 13 de 2014 junto com o de 2015( isso se tiver não é?)em dezembro pelo visto.

    Curtir

  8. Paulo Roberto disse:

    O aumento do cadastro de reserva tem alguma novidade?

    Curtir

  9. Edson Júnior disse:

    Se passar pelos deputados distritais “comprometidos com nossa categoria” o pedido será encaminhado ao Tesouro Nacional (que libera o recurso) para outro processo de aprovação. Pelo que parece todo este processo poderá ocorrer até 30 dias. Como 5ª feira é dia 12/02, portanto, caso dê tudo certo iremos receber dia 12/03 a 3ª parcela. Neste dia, como previsto, já recebemos a 1ª e a 2ª parcelas, faltando somente a 3ª parcela. Temos que agradecer mesmo as lutas da categoria. Tenso!

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: