Deputado Ricardo Vale apoia autoconvocação para aprovação da ARO

Nota do Deputado Ricardo Vale

“Aos trabalhadores da Educação e Saúde do Distrito Federal:

Entendo que a crise financeira que o Governo do Distrito Federal encontra-se é muito grave. Mas tenho a certeza de que os trabalhadores da saúde e educação não podem mais ser prejudicados por ela.
Portanto, apoio a ideia da autoconvocação, dos meus companheiros parlamentares da Câmara Legislativa, sem remuneração, para votação de uma ARO (Antecipação de Receitas Orçamentárias), em regime de urgência.

Espero que a gente consiga conscientizar os nobres colegas deputados distritais para que essa autoconvocação aconteça ainda na semana que vem.

Estou disponível para o diálogo, convocação e votação do Projeto de Lei que autoriza o GDF realizar a operação de antecipação de receitas orçamentárias para pagamento dos direitos atrasados dos servidores da Educação e Saúde.

Me coloco à disposição para atendimento na CLDF.

Contem comigo, companheiros!”

3 Responses to Deputado Ricardo Vale apoia autoconvocação para aprovação da ARO

  1. rob diver disse:

    Parabéns a todos q estão articulando para recebermos tudo ainda em janeiro. Se fossemos esperar pelo governador e sua fiel ovelha Doyle seria tudo parcelado q desde o início foi a ideia do governo Enrolando q só esta pensando em manobra política.
    W.D vcs do sindicato tiraram uma carta da manga com essa tal de ARO.
    Queremos receber tudo em janeiro.

    Curtir

  2. Meu partido
    É um coração partido
    E as ilusões estão todas perdidas
    Os meus sonhos foram todos vendidos
    Tão barato que eu nem acredito
    Eu nem acredito
    Que aquele garoto que ia mudar o mundo
    (Mudar o mundo)
    Frequenta agora as festas do “Grand Monde”

    Meus heróis morreram de overdose
    Meus inimigos estão no poder
    Ideologia
    Eu quero uma pra viver
    Ideologia
    Eu quero uma pra viver…

    Curtir

  3. drica* drica disse:

    Palhaçada! “eu apoio…eu não apoio ” como estivessem nos fazendo um favor”
    O que estavam fazendo o TCDF, o MP, e própria CLDF que não fiscalizaram e acompanharam os gastos e os desvios de verbas do Agnelo? Não me venham com essas conversas que estão nos fazendo alguma caridade.

    Curtir