JBr: Buriti recua e busca consenso

Marcos Dantas, Secretário de Relações Institucionais

Fonte: Jornal de Brasília 

Governo retira urgência de projetos que tratam da previdência de servidores e resolve ouvir categorias

O Governo do DF recuou e suspendeu a tramitação dos três projetos de lei que promovem mudanças na previdência dos servidores públicos. As polêmicas propostas  fazem parte do pacote enviado à Câmara Legislativa com o objetivo de aumentar  a receita do DF. Antes, o governo pretendia discutir com as categorias no Parlamento.  Agora, retiraram a urgência das propostas porque resolveram instituir um fórum para discutir as propostas.

Com a saída de Hélio Doyle do comando da Casa Civil e a suspensão da tramitação dos projetos, sindicalistas apostam que o governo sinaliza mudanças na administração. “O governo declina dessas arbritariedades e inaugura uma nova maneira de governar. E da maneira mais fácil, que é escutando e debatendo”, opina Ibrahim Yusef, presidente do  Sindicato dos Servidores da Administração Direta (Sindireta).

Além das categorias, o governo se   comprometeu em ouvir o Conselho de Administração de Previdência dos Servidores do DF (Iprev), como reivindicam os sindicatos. A notícia foi dada ontem a representantes dos servidores, que formam o Fórum em Defesa do Serviço Público,  em reunião no Palácio do Buriti.

CLIQUE AQUI e continue lendo

Anúncios

One Response to JBr: Buriti recua e busca consenso

  1. Sergio Paulo Oliveira disse:

    Governo recuou coisa nenhuma!!!! E também não está interessado em ouvir sindicalista algum, o que houve simplesmente é que o GDF percebeu que ia perder no voto e para não sofrer mais uma derrota vexatória retirou – por enquanto – o projeto, só isso!!!! Não queiram faturar com coisa que vcs não conquistaram.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: