Como você avalia a atual gestão da Secretaria de Educação do Distrito Federal?

Passados cinco meses penso que já é possível fazer uma avaliação da atual gestão da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Portanto, que avaliação você faz?

Anúncios

5 Responses to Como você avalia a atual gestão da Secretaria de Educação do Distrito Federal?

  1. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    Tenho 28 anos de SEEDF, já vi muita coisa, mas tenho me surpreendido com tanto descaso, alunos sem professor e os concursados aguardando nomeação;burocracia, censura, ditadura tudo emperrando.QUANDO VÃO ENTENDER QUE SÒ EDUCAÇÃO TRANSFORMA COMPORTAMENTOS,EDIFICA,GERA DESENVOLVIMENTO E CONSTRÓI UM PAÍS MELHOR?

    Curtir

  2. drica* drica disse:

    Uma administração mosca morta, que nada realizou ,com zero de investimentos na educação e na estrutura física das escolas que estão sucateadas. Uma gestão fraca, desorganizada que prefere contratar professores do que chamar os concursados que são apoiados pela Lei. Perderam totalmente o controle da situação.
    O atual secretário continuou,( principalmente na sede) com as mesmas pessoas do governo anterior ocupando cargos. Professor tem que permanecer atuando na escola até depois do Natal motivado por um calendário mal feito ( se quiser antecipar teremos que repor no sábado). Não venham nos acusar de nada, pois quem falhou foi o sistema, principalmente em nos jogar na pior situação financeira já vivenciada pelos professores no mês de janeiro último. Recomendo ao secretário, que assim que possível, coloque o cargo à disposição, pois precisamos de uma pessoa que realmente faça alguma coisa, pois estamos com uma gestão sem nenhum progresso e fraca!

    Curtir

  3. A pior de todos os tempos!

    Curtir

  4. Valdir Filho disse:

    Quem está estagnado e enferrujado não concorda com os realizadores, que estão em constante movimento. Os seres condicionados a um mundo secular de tabus mumificados reagem ferozmente contra qualquer idéia de inovação. Não ao entrave!!!

    Curtir

  5. Nossa muito ruim, nunca vi tanta confusão, desorganização.Alunos sem professores, professores de contrato aguardando ser chamado e governo mentindo dizendo que estamos rejeitando carências e que já chamou os 5.000 contratos, tudo mentira, os concursados aguardando sem esperança, um caos completo, mas também quem dera, o governador fez uma péssima escolha para secretario da educação, pois esse Gregório já tinha feito uma péssima gestão em Minas ,deixando a educação de lá um caos e ai coloca esse homem ultrapassado para cuidar daqui….fala sério.
    Tinha que colocar uma pessoa jovem, com idéias novas,pois a educação merece.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: