Diretoria do Sinpro vai coordenar a luta pela nomeação dos orientadores aprovados no concurso

Pessoal,

A Diretoria do Sinpro tomou a iniciativa de coordenar de forma institucional a luta pela nomeação dos orientadores. Isso é muito bom. Amanhã, sábado, até foi chamada uma reunião com os aprovados neste concurso para organizar esta luta.

Vou participar e sugerir, entretanto, que a luta pelos orientadores seja feita junto com a dos professores que também aguardam nomeação.

Vamos juntos!

.

Washington Dourado

CLIQUE AQUI e leia mais

Anúncios

9 Responses to Diretoria do Sinpro vai coordenar a luta pela nomeação dos orientadores aprovados no concurso

  1. ivirton disse:

    Será ótimo essa luta para que haja nomeações tanto dos orientadores como professores, o governo tem que dá prioridade tb a educação, chamaram vários profissionais da saúde e porque não chamam profissionais da educação? Um país só vai para frente com educação. Nomeação de orientadores e professores já.

    Curtir

  2. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    CONTO COM O SEU VALIOSO APOIO, PARA COM OS PROFESSORES CONCURSADOS.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.CHEGA DE DESCASO!É BRINCADEIRA!!!

    Curtir

  3. Sergio Paulo Oliveira disse:

    E quanto aos concursados de 2013 para magistério que ficaram no excedente??!! Quando serermos chamados para apresentar a prova de títulos??

    Curtir

  4. milene pinto machado disse:

    WD, recebi contrato temporário de 19h. Meu concurso é de 40h. Nunca recebi nenhum contrato por escrito para ler meus direitos. Liguei para a regional de ensino pedindo mais 20 h e me disseram que tenho que aguardar…mas não quero este contrato de 19h, quero mudar de escola para pegar 40. Ninguém me informou que agora que aceitei as 19h sou obrigada a ficar na escola porque senão corro o risco de rescindi lo. Onde está este contrato por escrito? Consta nele que tenho que ficar até o final, dia 28.12? Por que esta regional de merda nunca faz nada certo!?  Este é o segundo e mail que te envio! Por favor, preciso de orientação!  

    “Não podemos aceitar que o significado de uma palavra nos oprima; não é condição da palavra menosprezar,é a natureza humana que assim faz.” (Milene)

    Curtir

  5. Valdir Filho disse:

    E as nomeações de Educação Física!!!!!! até quando a SEGAD vai segurar…

    Curtir

  6. Valdir Filho disse:

    Sérgio Paulo,não haverá excedente do concurso 2013,visto que não aprovaram a ampliação de cadastro de reserva acima dos 5x a quantidade do edital!Ok!!!

    Curtir

  7. Antonio Espírito Santo Pinto Espírito Santo Pinto disse:

    Penso que a pauta do aumento do cadastro reserva não é mais uma pauta do simpro e companhia. Quando eles falam que vão lutar pela nomeação dos orientadores e, citando sutilmente, os professores aprovados é porque a única pretensão são os primeiros. Simpro e secretaria da educação falam o que as pessoas querem ouvir. Se as pessoas querem ouvir que falem que vão apoiar tal causa, Eles falam, mas ha uma diferença entre o falar e o querer agir. É uma velha tática de política de comunicação.Por isso, senhores, não se iludam.

    Curtir

  8. Bárbara Lima disse:

    BOM DIA!
    QUERO SABER SE TEM ALGUMA NOVIDADE SOBRE AS NOMEAÇÕES DOS APROVADOS NO CONCURSO PEDAGOGO/ORIENTADOR EDUCACIONAL??

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: