Serviço público: GDF faz diferente do que fala

Semana passada o Governo do Distrito Federal aterrorizou milhares de servidores com ameaça de demissão caso os gastos com a folha de pessoal ultrapasse o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal. Nesta semana centenas e centenas de comissionados são nomeados.

Onde está a coerência? Se o Governo precisa das centenas e centenas de comissionados, por que então aterrorizar os servidores efetivos primeiro?

Por que este Governo não senta com os servidores para discutir as mudanças, boas ou ruins, como foi feito nos Governos Roriz, Arruda e Agnelo?

.

Washington Dourado

Anúncios

7 Responses to Serviço público: GDF faz diferente do que fala

  1. ISAURA ADELAIDE SANTOS OLIVEIRA disse:

    è hora do Sinpro cobrar com veemência as nomeações dos 399 concursados imediatamente, ou neste governo do Doly há dois pesos e duas medidas. São ou não antes tudo homens de palavraque horam o voto de confiança que o povo deu a eles?Contamos também com o empenho do SINPRO.

    Curtir

  2. Deivson dos Santos disse:

    Washington, por mais q pareça q estamos cedendo, é hora de sentar na mesa com o GDF não para reivindicar salários e sim para haver uma maior compreensão de ambos os lados sobre esse tal limite da LRF. Do contrário, os não estáveis podem sofrer. Todo cuidado é pouco

    Curtir

  3. robson araujo disse:

    Uma dúvida que sempre tive, o governo realmente precisa deste monte de comissionados que aí estão ( poucos trabalhando muito e muitos fazendo muita m…)?
    Eliminar pessoas sem vínculo com o serviço público é ruim?
    E pra começar a mandar efetivo embora é um caminho muito longo, até mandar os comissionados embora vai demorar…

    Curtir

  4. Acredito que estas idéias perversas estejam vindo lá das Minas Gerais… Agora imagina se o playboy aécio-porto fosse nosso presidente?…

    Curtir

  5. Valdir Filho disse:

    Em nenhum momento foi dito que professores seriam demitidos. Falaram em servidores. Existem tantos outros servidores além de professores, como: servidores da saúde, justiça, cultura, setor administrativos etc. Como é que irão demitir os professores recém empossados se no DF está faltando professores!Nomeações de professores já! os alunos não pode esperar.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: